ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 15º

Artes

Paulo Simões lança novo CD em show com Almir Sater e velhos parceiros

Ângela Kempfer | 19/09/2012 14:08
Paulo Simões e Almir Sater no estúdio. (Foto: Divulgação)
Paulo Simões e Almir Sater no estúdio. (Foto: Divulgação)

"Canções, simplesmente canções"... e Paulo Simões lança o 4º CD da carreira. No palco do Glauce Rocha, na próxima segunda-feira, vai cantar ao lado de amigos e apresentar composições inéditas, como “Menina do Tempo”, “Brincadeiras à parte”, “Triste e tão bela” e "Chuva medonha". Tem até um “new chamamé”, a música “De Maracaju a Ponta Porã", feita com Almir Sater.

Da trajetória, o que fez de melhor foram as parcerias, que ainda aparecem no novo trabalho. Sempre esteve ao lado de Almir e Celito Espíndola, dois convidados para o show do dia 24, às 20h.

Com Guilherme Rondon, por exemplo, já teve música gravada até por Sandy e Júnior, a “Coça-Coça”. Mas foi com Geraldo Roca a inserção definitiva na história de Mato Grosso do Sul, com o “Trem do Pantanal”.

Agora, continua com alguns companheiros das antigas, mas amplia as amizades musicais com participações no novo CD de Gabriel Sater, Zeca Baleiro, o cuiabano João Ormond.

A mixagem ocorreu em dezembro e no primeiro semestre deste ano houve a masterização do CD, parcialmente financiado pelo Fundo Municipal de Cultura

A direção é do instrumentista Adriano Magoo e a masterização é assinada por Guilherme Cruz. As gravações tiveram Sandro Moreno na bateria, Alex Mesquita no baixo, Wlajones Carvalho na percussão, Melissa Azevedo e Maria Claudia nos vocais, Fábio Terra nos violões, guitarras, slide, lap steel e mandolin. O cenário do show é responsabilidade de Adrian Okumoto.

Para o lançamento de segunda-feira, Paulo Simões também inseriu clássicos da música sul-mato-grossense, como “Vida bela vida”, “Sonhos guaranis”, “Trem do Pantanal” e “Comitiva Esperança”.

Os ingressos custam R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia) e são vendidos nas lojas Le Postiche do centro e shopping.

Nos siga no Google Notícias