A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

12/09/2012 13:10

Programação de teatro da Bienal começa com espetáculo “Preferiria Não?”

Elverson Cardozo
Denise Stoklos abre a programação com o espetáculo Preferiria Não?. (Foto: Divulgação)Denise Stoklos abre a programação com o espetáculo "Preferiria Não?". (Foto: Divulgação)

A programação teatral da segunda Bienal de Teatro de Mato Grosso do Sul começa nesta quarta-feira (12), às 20h, com o espetáculo “Preferiria Não”?, com Denise Stoklos, de São Paulo (SP). A apresentação será no Teatro Aracy Balabanian, em Campo Grande. Ingressos custam R$ 10,00 e R$ 5,00 (meia-entrada).

Veja Mais
Poeta Ferreira Gullar morre aos 86 anos devido a problemas respiratórios
Com gorros de Papai Noel, artistas realizam performance contra calote de editais

O espetáculo vem da dramaturgia desenvolvida dentro da estrutura da “fita de Möbius”, do matemático August Ferdinand Möbius. A montagem inicia e acaba com a atriz. A reflexão é de que o movimento do mundo permanece, independente da história, da ação.

Promovido com recursos do FIC (Fundo de Investimento Cultural), a II Bienal de Teatro é uma realização do governo do Estado, por meio da FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul).

O Campo Grande News é parceiro do projeto e continuará divulgando a programação. Mais informações em www.bienaldeteatro.com.br.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.