A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

29/10/2011 15:42

Show-manifesto 1% para Cultura terá todos os ritmos, além de dança e teatro

Paulo Fernandes

Com música, dança e teatro de graça, no centro de Campo Grande, artistas farão um manifesto na próxima terça-feira para pedir uma fatia maior do orçamento municipal para a Cultura.

Veja Mais
Danielle Winits vive Marilyn Monroe em peça que estreia em janeiro na Capital
Fim de semana tem Naiara Azevedo e contação de histórias

Batizado de ‘A Imaginação Move a Cidade – 1% Para a Cultura’, o show-manifesto contará com as performances da Bateria das Escolas de Samba, Orquestra do Ponto de Cultura Bem Viver (comandada pelo maestro Eduardo Martilnelli), Misur, Zé Geral, Harley Castro e Ana Cabral, Falange da Rima e Lutano e Banda IgnisBR.

Ainda na música, as atrações continuam com Sarravulho, Geraldo Espíndola, Muchileiros, Lenilde Ramos, Chalana de Prata, Tostão e Guarany, Hermanos Irmãos com Marcelo Loureiro, Sampri, Jazz de Quinta, Louva Dub, Jeniffer Magnética e O Bando do Velho Jack.

Já na dança, confirmaram presença os grupos Movimente, Dançurbana, Funk-se, Dança Terena do Bate Pau, Zoe e Dança Árabe (Litani), além do Grupo de Capoeira Filhos de Jamaica.

Também fazem parte da programação grupos de teatro e circo como o Teatro Imaginário Maracangalha, Casa de Ensaio, Curumins Cia Teatral, Cia Oficina de Criação Teatral, Desnudos e Mercado Cênico.

Serviço - O evento começará às 18h e o palco será a Praça do Rádio Clube. A entrada é gratuita.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.