ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Artes

Som da Concha tem Jerry Espíndola, Pétalas de Pixe e USK hoje

Marta Ferreira | 25/09/2011 10:18
Jery Espíndola se apresenta hoje na Concha Acústica do Parque das Nações. (Foto: Divulgação)
Jery Espíndola se apresenta hoje na Concha Acústica do Parque das Nações. (Foto: Divulgação)

O projeto Som da Concha recebe, neste domingo, o músico Jerry Espíndola, acompanhado do grupo “Pétalas de Pixe” e da banda USK, a partir das 17h30, no Parque das Nações Indígenas. A entrada é franca.

Jerry, que já teve composições gravadas por mais de 30 artistas e tem sete discos na carreira, definiu de forma bem humorada a apresentação que faz essa tarde, em material divulgado pela Fundação de Cultura. "É o que tem o maior 'toque feminino' de toda minha carreira”.

A presençã do quarteto Pétalas de Pixe explica um pouco essa definição. A banda só tem mulheres: Jane Jane (baixista), Mayara Amaral (violonista), Ju Souza (baterista) e Priscilla Correia (vocal).

O repertório do show terá nove canções inéditas, oito delas gravadas pelo quinteto no programa “Talentos Da Nossa Terra”, com lançamento do CD previsto para 2012. Entre elas estão 'Teu', primeira parceria com o compositor paraibano Chico César.

A segunda banda que acompanha Jerry já foi “USKaradabanda” e simplificou para “USK”, formada por Douglas (voz e guitarra), Minhoca (baixo) e Bruno (bateria). É definida por eles mesmos como jovem e que faz um som pop-rock alternativo, com influências diversas, de hard-rock, hardcore, samba-rock, reggae, soul-funk, ska e folk, com melodias próprias.

As apresentações desta tarde fazem parte do projeto realizado pelo do governo do Estado, por meio da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, em parceria com TV Brasil Pantanal e rádio FM 104 MS. As apresentações são em domingos alternados.

Serviço:A Concha Acústica Helena Meirelles fica no Parque das Nações Indígenas, na rua Antonio Maria Coelho, nº 6000. Outras informações pelo telefone (67) 3314-2031.

Nos siga no Google Notícias