A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

25/09/2011 10:18

Som da Concha tem Jerry Espíndola, Pétalas de Pixe e USK hoje

Marta Ferreira
Jery Espíndola se apresenta hoje na Concha Acústica do Parque das Nações. (Foto: Divulgação)Jery Espíndola se apresenta hoje na Concha Acústica do Parque das Nações. (Foto: Divulgação)

O projeto Som da Concha recebe, neste domingo, o músico Jerry Espíndola, acompanhado do grupo “Pétalas de Pixe” e da banda USK, a partir das 17h30, no Parque das Nações Indígenas. A entrada é franca.

Veja Mais
Danielle Winits vive Marilyn Monroe em peça que estreia em janeiro na Capital
Fim de semana tem Naiara Azevedo e contação de histórias

Jerry, que já teve composições gravadas por mais de 30 artistas e tem sete discos na carreira, definiu de forma bem humorada a apresentação que faz essa tarde, em material divulgado pela Fundação de Cultura. "É o que tem o maior 'toque feminino' de toda minha carreira”.

A presençã do quarteto Pétalas de Pixe explica um pouco essa definição. A banda só tem mulheres: Jane Jane (baixista), Mayara Amaral (violonista), Ju Souza (baterista) e Priscilla Correia (vocal).

O repertório do show terá nove canções inéditas, oito delas gravadas pelo quinteto no programa “Talentos Da Nossa Terra”, com lançamento do CD previsto para 2012. Entre elas estão 'Teu', primeira parceria com o compositor paraibano Chico César.

A segunda banda que acompanha Jerry já foi “USKaradabanda” e simplificou para “USK”, formada por Douglas (voz e guitarra), Minhoca (baixo) e Bruno (bateria). É definida por eles mesmos como jovem e que faz um som pop-rock alternativo, com influências diversas, de hard-rock, hardcore, samba-rock, reggae, soul-funk, ska e folk, com melodias próprias.

As apresentações desta tarde fazem parte do projeto realizado pelo do governo do Estado, por meio da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, em parceria com TV Brasil Pantanal e rádio FM 104 MS. As apresentações são em domingos alternados.

Serviço:A Concha Acústica Helena Meirelles fica no Parque das Nações Indígenas, na rua Antonio Maria Coelho, nº 6000. Outras informações pelo telefone (67) 3314-2031.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.