A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 02 de Outubro de 2014

15/11/2012 19:16

Autorizada entrada de menores em show de David Guëtta

Helton Verão
David Guëtta faz show nesta sexta-feira em Campo Grande. (Foto:Divulgação)David Guëtta faz show nesta sexta-feira em Campo Grande. (Foto:Divulgação)

Foi expedido no início da noite desta quinta-feira (15) pela 1ª Vara da Infância e Juventude da Capital o alvará permitindo a entrada de menores 18 anos no show do DJ Davi Guëtta. O evento ocorre amanhã (16), em Campo Grande. A informação foi divulgada na página oficial do Move Clube, no Facebook, os organizadores da festa.

Veja Mais
É tanta admiração, que os filhos tatuam na pele o amor que têm pelos pais
Escritor Ariano Suassuna morre aos 87 anos em Recife

Segundo a organização, também foi autorizada entrada para os menores de 16 anos. Nesses casos, segundo o Move, o acesso será permitido desde que o adolescente esteja obrigatoriamente acompanhado dos pais ou responsáveis legais, tutores, guardiões e parentes até o terceiro grau, tios por exemplo.

 

Modelo de autorização Modelo de autorização

Para quem tem entre 16 e 17 anos, também é necessário estar, acompanhado dos pais ou responsáveis legais, tutores, guardiões e parentes até o terceiro grau. Se desacompanhados, é preciso prévia autorização dos pais com firma reconhecida por verdadeira em cartório.

Ontem (14), o TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) cassou liminar assinada pelo juiz de 1º instância que havia pedido cancelamento do show por falta de pagamento antecipado ao Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição).

A decisão derrubou o pedido de multa de R$ 111 mil. O magistrado que assinou a decisão, Joenildo de Souza Chaves, da 1ª Câmara Civil, explicou que o Ecad é obrigado a provar sua qualidade e a extensão de seus poderes, sob pena de responder pelos atos excedentes.

Faça o download abaixo, do modelo de autorização fornecida pelos organizadores do evento. 



Amanha vamos ver aqui a noticia de gente presa bêbada na frente do show. Quantos será que esse Juiz levou $$ pra autorizar essa entrada de menores. kk
 
DOUGLAS FERREIRA em 16/11/2012 12:04:34
Ysis, eu acho que não pode. Leva seu noivo que ele pode ser o responsável.
Difícil atestar a veracidade das autorizações com firma reconhecida, mas é a forma mais fácil de levar sua sobrinha sem levar seu noivo junto, que é tio dela mesmo e vc ainda não é legalmente tia ainda!
 
Adriano Magalhães Menon em 16/11/2012 11:24:43
Equívoco total. Raves e festa desta natureza são, invariavelmente, acompanhadas de drogas sintéticas, cocaína e muita bebida alcoólica. O magistrado perdeu a chance de proteger as crianças e adolescentes que gostam de música eletrônica. O que deve haver pra eles, por enquanto, é DVD e sofá!
 
Marcos Tunica em 16/11/2012 11:18:34
O MAIOR, LEGALMENTE DESCRITO NA AUTORIZAÇÃO DO CONSELHO (E RECONHECIDO ASSINATURA DE RECONHECIMENTO) É O RESPONSAVEL PELO MENOR. QUALQUER QUE SEJA O MAIOR.
OUTR ITUAÇÃO, PARA A PM E AGETRAN... PREPAREM-SE PARA NAS IMEDIAÇÕES COM OS DEVIDOS BAFOMETROS. E PF TB NADA CUSTADAR UMAS VOLTINHAS LA DENDTRO A PAISANA, PQ COM CERTEZA VAI TER CRACK, PO, MACONHA E DESIREE. VAMOS TIRAR A SOCIEDADE BANDIDOS, TRAICANTES E ARRUACEIROS BEBADS DIRIGINDO.
 
LUCIANO MARQUES em 16/11/2012 10:15:20
Aff, agora em cima da hora!! Alguem me diz qual cartório esta aberto hoje???
 
Gracyella Galhardo em 16/11/2012 09:24:21
O maior responsável poderá ficar responsável por mais de um menor?
 
Matheus Dias em 16/11/2012 01:41:54
Gostaria de saber se posso ser responsável pela sobrinha do meu noivo, mesmo eu ainda sendo casada com ele?
 
Ysis Gonçalves Miranda em 16/11/2012 00:04:06
Certo / está autorizada a entrada de menores , mas quem vai fiscalizar essas condições impostas , como autorização reconhecida em cartório ? será que os excelentissimos conselheiros tutelares vão assistir esse show de camarote ? porque vai ter venda de bebida para menor e quem vai cuidar disso !
 
Marcos Renan Martins De Oliveira Borges em 15/11/2012 21:17:12
Decisão acertado a do Magistrado, não adiantava nada proibir a entrada de menores de 18 anos neste show, além disso ele deixou bem claro as condições da permissão, o que tem que ser feito agora é uma rigorosa fiscalização pelos orgãos responsaveis pelo estatudo da juventude e adolecentes e da policia principalmente quanto ao consumo de drogas no ambiente do shou.
 
juvenil marques em 15/11/2012 20:43:38
imagem transparente

Compartilhe



Copyright © 2014 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.