ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Lado B

Bonitões são atração e causam alvoroço entre a mulherada na Feijuca de Verão

Nyelder Rodrigues e Paula Maciulevicius | 26/01/2013 20:05
Chegada do ex-BBB Jonas - à esquerda - e do Mister Brasil Lucas Gil causou alvoroço na mulherada em busca de fotos (Foto: João Garrigó)
Chegada do ex-BBB Jonas - à esquerda - e do Mister Brasil Lucas Gil causou alvoroço na mulherada em busca de fotos (Foto: João Garrigó)

Um é Mister Brasil e o outro um dos mais belos ex-BBBs. Lucas Gil e Jonas Sulzbach têm todas as credenciais para tirar o fôlego da mulherada. E tiraram.

Eles participaram nesta tarde do Feijuca de Verão, realizado no Rádio Clube Campo. Já na chegada dos dois, muita gente se aglomerou com câmeras fotográficas e aparelhos celulares para tirar uma foto.

Entre poses e uma volta pelo camarote, os bonitões sempre eram cercados pelas fãs. Uma delas, a turismologa Andréia Pires, de 35 anos. Ela além de tirar foto com o ex-BBB Jonas, também ganhou um presente dele. “Gente, ele é o Jonas. Ele é lindo. Ele chupou esse picolé e me deu”, contou Andréia.

Outra fã é a esteticista Valeska Jara, de 30 anos, que também conseguiu uma foto. “Vou por agora no facebook, imediatamente. Quantos mais curtidas tiver, melhor”, comentou Valeska, que disse ter ido para ver os artistas e acha que deveriam ser feitos eventos como o Feijuca pelo menos uma vez por mês em Campo Grande.

Já Larissa Ferzele, de 28 anos, e que trabalha com relações públicas, acha que além de gente bonita, um evento para bombar tem que outras coisas. “Campo Grande é uma cidade de gente bonita, e esse evento concentra todas as pessoas bonitas”, opina, acrescentando que isso motiva, mas não é o essencial, sendo necessárias outras coisas, como vários tipos de bebidas.

Famosos – Com 1,89m, e 87 quilos, Jonas contou que depois que saiu do BBB tem indo a vários eventos e desfiles, e por isso tem que cuidar da saúde. Quando ao alvoroço, ele diz que por terem acompanhado ele no BBB, os fãs se confundem um pouco e acabam se tornando íntimos. “Já chegam abraçando, mas é bom, é uma resposta do que eu fui no programa”.

Jonas também contou que já veio a Campo Grande, e dessa vez o calor estava demais. “Tanto o calor natural com o calor humano, está demais”, declarou. Ele vai passar o Carnaval no Rio Grande do Sul e em Minas Gerais.

O Mister Brasil Lucas Gil, o outro bonitão da tarde, é moreno, tem 28 anos, 1,90m e 93 quilos. Ele explica que como trabalha com imagem, tem que se cuidar, e não só do corpo em uma rotina cansativa, mas que ele gosta de fazer.

“Não tem segredo. Eu malho, gosto de luxar boxe também”, conta o Mister Brasil, que vai passar o carnaval em Salvador (BA) em Votuporanga (SP).

Já quanto a reação dele diante do alvoroço da mulherada, ele explica que nem sempre é assim, e que é gratificante ser reconhecido, como em todas as profissões. “O pessoal daqui de Campo Grande é muito carinhoso”, afirma Lucas Gil.

Nos siga no Google Notícias