ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Lado B

Briga por foto de tomate foi causada por funcionária de fornecedor, diz mercado

Elverson Cardozo | 18/04/2013 18:38
Denilson se impressionou com preço do tomate e quis registrar. (Foto: Arquivo Pessoal)
Denilson se impressionou com preço do tomate e quis registrar. (Foto: Arquivo Pessoal)

Depois da polêmica envolvendo a fotografia de tomates feita pelo jornalista Denilson Pinto dentro do Carrefour, em Campo Grande, a rede de hipermercados se manifestou, lamentou o fato e disse que o problema ocorreu devido a conduta adotada pela funcionária de um fornecedor.

Em nota enviada ao Campo Grande News na tarde desta quinta-feira (18), a empresa diz que, apesar disso, não se exime da responsabilidade de oferecer atendimento respeitoso a todos os clientes que frequentam a unidade da Capital.

Segundo o documento, um colaborador do Carrefour já se apresentou ao consumidor para prestar esclarecimentos e os funcionários do hipermercado estão sendo reorientados quanto aos procedimentos adotados pela empresa “para garantir um atendimento cordial e eficiente a todos que visitam a loja”.

O Carrefour informa, ainda, que o fornecedor responsável pela funcionária que teria causado o problema foi avisado para que conduza orientação à profissional. A empresa ressalta o compromisso em prestar um serviço de qualidade aos campo-grandenses e afirma estar atenta “às oportunidade de melhorias em seus processos”.

O preço do tomate no Carrefour, que estava R$ 1,98 ontem, voltou a custar, nesta quinta-feira, espantosos R$ 5,99. O valor dá para cobrar um quilo de costela e ainda sobre troca para as balas.

Nos siga no Google Notícias