A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

13/10/2012 07:36

Casa de Ensaio apresenta espetáculo “Cirandando” hoje, no Aracy Balabanian

Elverson Cardozo
Mostra de teatro começou ontem e termina no domingo. (Foto: Hélton Perez)Mostra de teatro começou ontem e termina no domingo. (Foto: Hélton Perez)

A 3ª mostra de teatro infantil leva ao palco do Teatro Aracy Balabanin, em Campo Grande, o espetáculo Cirandando, da Casa de Ensaio. A apresentação será hoje (13), às 11h.

Veja Mais
Parque das Nações terá Jota Quest de graça, além de Curimba e Bella Xu
Morre ator e comediante Guilherme Karan aos 58 anos

Em forma de teatro, com cantigas de roda e outras brincadeiras folclóricas infantis, o grupo vai apresentar poemas de Thiago de Mello, Ferreira Gullar, João Cabral de Mello Neto, Cecília Meirelles, Carlos Drummond de Andrade, Adélia Prado, Vinícius de Moraes, Manoel Bandeira, Mario Quintana, Cora Coralina e Manoel de Barros.

Às 17h, o Identidade Cultural apresenta a peça “O rei que não sabia rir”. É a estória de um rei rabugento que propõe a troca de função com o bobo da corte sem o conhecimento da guarda real, o que acaba gerando uma série de confusões e equívocos.

A mostra termina no domingo (14), com apresentação, às 14h, do espetáculo “A bruxinha que era boa”, do Grupo Infantil de Teatro Brincarte. O grupo de teatro Cia das Artes encerra as apresentações às 17h, com “Palhashow”.

A 3ª mostra de teatro infantil começou ontem (12), dia das crianças. O evento conta com recursos do FIC (Fundo de Investimentos Culturais) da FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul). A realização é da atriz e arte educadora Ramona Rodrigues em parceria com a Cia. das Artes.

Serviço – O Teatro Aracy Balabanian fica na rua 26 de Agosto, 453, centro de Campo Grande. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3317-1795.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.