A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

04/05/2013 12:31

Centro Cultural recebe a peça O Sapo Encantado e Outras Histórias

Francisco Júnior
Personagem principal da peça, o sapo em uma das apresentações. (Foto: Divulgação)Personagem principal da peça, o sapo em uma das apresentações. (Foto: Divulgação)

O Grupo Teatral Unicórnio apresenta neste sábado e domingo (4 e 5 de maio) a premiada peça “O Sapo Encantado e Outras Histórias”.

Veja Mais
Parque das Nações terá Jota Quest de graça, além de Curimba e Bella Xu
Morre ator e comediante Guilherme Karan aos 58 anos

As encenações acontecem às 17 horas no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo. A classificação é livre e tem duração aproximada de 60 minutos.

A comédia reúne três peças curtas que falam sobre contos de fada, folclore e a magia do circo. Premiada como melhor espetáculo no XXVII Festival Sul-Mato-Grossense de Teatro em 2006, conta a história de uma princesinha que deixa cair uma bolinha de ouro no lago. Logo um sapo se prontifica a pegá-la em troca de um beijo salvador. A adaptação dos contos dos Irmãos Grimm se completa com o sapo se transformando num verdadeiro príncipe.

As outras histórias são a “Sopa de Pedra” e “Circo da Imaginação”. Na primeira, Pedro Malasartes, conhecido personagem do folclore, anda sem rumo por esse mundão, cansado e faminto. Resolve pedir ajuda na casa de uma senhora que não se mostra muito disposta a ajudá-lo. Pedro resolve então colocar em prática a receita de uma suculenta sopa de pedra.

Já o Circo da Imaginação apresenta ao público uma atração de muito peso: o Elefante Lindinho realiza números de tirar o fôlego com a participação da plateia, terminando com uma dança que tem um final surpreendente.

Ingressos a R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia). A meia-entrada é valida para crianças até 12 anos, estudantes, professores, doadores de sangue e idosos (acima de 60 anos), com a apresentação de seu respectivo comprovante.

Mais informações com a produção da peça pelo telefone 8402-2980. O Centro Cultural José Octávio Guizzo fica na rua 26 de Agosto, 453. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3317-1795.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.