ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Lado B

Cia de Dança Ivan Sousa e Dani Barilli seleciona novos integrantes

Helton Verão | 26/12/2012 13:46
Processo seletivo está aberto e segue até do dia 25 de janeiro (Foto: Divulgação)
Processo seletivo está aberto e segue até do dia 25 de janeiro (Foto: Divulgação)

A Cia de Dança Ivan Sousa e Dani Barilli promove audição para novos integrantes no ano de 2013. O processo seletivo está aberto e segue até do dia 25 de janeiro. O concurso é destinado a pessoas com conhecimento prévio em alguma modalidade, como: balé clássico, moderno, jazz , dança contemporânea, sapateado, street dance, dança do ventre, teatro, entre outros.

Na audição é realizada uma aula de acordo com a vaga para qual a pessoa está inscrita, assim como uma avaliação física. Nível técnico, equilíbrio, musicalidade, gritos e saltos serão observados.

O currículo deverá ser enviado ivan@ivanedani.com.br. A segunda etapa da avaliação será no dia 27 de janeiro, às 16 horas. No dia, profissionais da companhia irão avaliar a musculatura, articulações, desvios posturais, habilidades físicas, motoras, mapeamento corporal, além de habilidades específicas para a dança de salão, como abertura de quadril (rotação externa) e flexibilidade. Uma avaliação artística também será promovida.

Entre os destaques da seleção está a possibilidade de bolsa de estudos na companhia. A Cia de Dança Ivan Sousa e Dani Barilli atua em diversos segmentos artísticos e publicitários. Já participou de eventos, congressos e competições como a Copa Brasil de Forró. Em Campo Grande também participa de casamentos, aniversários, encontros sociais, entre outros.

Mais informações pelo telefone 8404-0504 ou no endereço Rua Brasil,17 Jardim dos Estados.

Nos siga no Google Notícias