A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

26/12/2012 13:46

Cia de Dança Ivan Sousa e Dani Barilli seleciona novos integrantes

Helton Verão
Processo seletivo está aberto e segue até do dia 25 de janeiro (Foto: Divulgação)Processo seletivo está aberto e segue até do dia 25 de janeiro (Foto: Divulgação)

A Cia de Dança Ivan Sousa e Dani Barilli promove audição para novos integrantes no ano de 2013. O processo seletivo está aberto e segue até do dia 25 de janeiro. O concurso é destinado a pessoas com conhecimento prévio em alguma modalidade, como: balé clássico, moderno, jazz , dança contemporânea, sapateado, street dance, dança do ventre, teatro, entre outros.

Veja Mais
Parque das Nações terá Jota Quest de graça, além de Curimba e Bella Xu
Morre ator e comediante Guilherme Karan aos 58 anos

Na audição é realizada uma aula de acordo com a vaga para qual a pessoa está inscrita, assim como uma avaliação física. Nível técnico, equilíbrio, musicalidade, gritos e saltos serão observados.

O currículo deverá ser enviado ivan@ivanedani.com.br. A segunda etapa da avaliação será no dia 27 de janeiro, às 16 horas. No dia, profissionais da companhia irão avaliar a musculatura, articulações, desvios posturais, habilidades físicas, motoras, mapeamento corporal, além de habilidades específicas para a dança de salão, como abertura de quadril (rotação externa) e flexibilidade. Uma avaliação artística também será promovida.

Entre os destaques da seleção está a possibilidade de bolsa de estudos na companhia. A Cia de Dança Ivan Sousa e Dani Barilli atua em diversos segmentos artísticos e publicitários. Já participou de eventos, congressos e competições como a Copa Brasil de Forró. Em Campo Grande também participa de casamentos, aniversários, encontros sociais, entre outros.

Mais informações pelo telefone 8404-0504 ou no endereço Rua Brasil,17 Jardim dos Estados.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.