A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

19/10/2012 13:02

Cinearte Sarau exibe "Rio" em Bonito e Três Lagoas e encerram 2012

Mariana Lopes

O projeto Cinearte Sarau encerra a programação de 2012 com as duas últimas apresentações em Bonito e Três Lagoas, neste final de semana, com entrada gratuita.

Veja Mais
Parque das Nações terá Jota Quest de graça, além de Curimba e Bella Xu
Morre ator e comediante Guilherme Karan aos 58 anos

Nesta sexta-feira (19), a população de Bonito será contemplada com dois filmes, exibido na Praça da Liberdade. O brasileiro "Rio" será exibido às 19h30, e em seguida, às 21h, "O menino da Porteira".

Em Três Lagos, última cidade a receber o projeto, também será exibido o filme "Rio", a partir das 20h. Antes disso, o Cinearte Sarau conta com apresentação da peça "Retirantes" - Grupo Identidade, na Praça Ramez Tebet, região central da cidade, no próximo domingo (21).

Os filmes serão exibidos em uma tela de nove metros de altura, ao ar livre. Na programação estão filmes como as animações Rio, do brasileiro Carlos Saldanha, e o Grilo Feliz e os Insetos Gigantes, de Walbercy e Rafael Riabas, além de O Menino da Porteira. O evento, patrocinado pela Petrobras, terá também apresentações artísticas locais.

O projeto também passou por Maracaju, com o filme "Rio", e por Campo Grande, onde foi presentada a peça "Sob Controle" e "O Grilo Feliz e os Insetos Gigantes". O Cinearte Sarau já percorreu cerca de 450 municípios em 19 estados brasileiros atingindo um público de mais de 250mil pessoas.

Desde a primeira edição, em 2006, o projeto tem como objetivo promover o intercâmbio cultural entre as diversas regiões do Brasil, levando arte e cultura para comunidades que não têm acesso. Além disso, o projeto incentiva também a integração entre o espectador e o artista, promovendo a cidadania e contribuindo diretamente na revelação de novos talentos.
          

 




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.