ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Lado B

Amanhecer - Parte 1 deve lotar metada das salas de cinema no fim de semana em Campo Grande

Ângela Kempfer | 18/11/2011 11:56
Divulgação.
Divulgação.

A pré-estréia foi na madrugada de hoje, mas as filas devem ganhar corpo hoje para as sessões de “Amanhecer - Parte 1”, mais um da saga de Crepúsculo

É a maior estréia de cinema no Brasil. Na Capital, o filme ocupa as duas salas do Cine Campo Grande e cinco do Cinemark. A primeira sessão desta manhã é às 11h, na versão dublada e às 12 na legendada.

O quarto filme da saga “Crepúsculo” está em cartaz em 1.100 salas, quase metade das 2.225 espalhadas pelo País. A estimativa é de 2 milhões de expectadores só em um fim de semana.

A maior bilheteria até agora entre os 3 filmes da saga foi de “Lua Nova”, em 2009, com 142,8 milhões de dólares nos Estados Unidos, no primeiro fim de semana de exibição. “Crepúsculo” e “Eclipse” renderam 69,6 e 64,8 milhões de dólares, respectivamente.

Os criticos que já assistiram, reclamaram da infidelidade do diretor Bill Condon à obra de Stephenie Meyer e o excesso de clichês.

Bella (Kristen Stewart) e o vampiro Edward (Robert Pattinson) se casam e passam a lua-de-mel no Brasil, um ponto a mais a criar expectativa do público brasileiro.

No Rio de Janeiro há cenas felizes na primeira parte do longa, mas chega a notícia de uma gravidez mortal para Bella e um parto com estética de horror que traz à cena o tom original da série.

Veja a programação completa dos cinemas em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias