ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Artes

Batman tem pré-estreia hoje com quase todos ingressos já vendidos

Ângela Kempfer | 26/07/2012 16:17
Batman, em uma das cenas de destruição de Cavaleiros das Trevas Ressurge.
Batman, em uma das cenas de destruição de Cavaleiros das Trevas Ressurge.

O último filme da trilogia Batman tem pré-estreia hoje em Campo Grande, com quase todos os ingressos já vendidos 24 horas antes da sessão.

Na rede Cinépolis, no Shopping Norte Sul, agora só restam 15 entradas, todas nas primeiras filas.

No Cinemark, desde ontem a única opção é para quem não tem problemas de ficar bem próximo à tela. As exibições hoje serão às 23h55 no Cinemark e meia-noite no Cinépolis.

""Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge" entra em cartaz amanhã, a partir das 14 horas em todas as redes de Campo Grande e do Brasil.

O filme fecha a trilogia do diretor inglês Christopher Nolan, depois de "Batman Begins" e "Batman - O Cavaleiro das Trevas".

Na última parte da trama, Bruce Wayne (Christian Bale) sai de um isolamento de anos.

O vilão Bane (Tom Hardy) comela o filme levando da CIA um cientista russo, para colocar em prática o plano de megadestruição de Gotham, que começa pela ocupação subterrânea de Gotham. Na produção, Batman ganha uma nova moto e um veículo aéreo.

Anne Hathaway, a mais nova Mulher Gato, é uma das boas surpresas do filme, segundo a crítica especializada. A personagem tem figuro diferente e abre a participação ao roubar um colar de grande valor sentimental da casa de Bruce Wayne.

Nos siga no Google Notícias