ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Artes

Cinema abre venda antecipada para filme “A Culpa é das Estrelas”

Ângela Kempfer | 26/05/2014 14:30
Cinema abre venda antecipada para filme “A Culpa é das Estrelas”

O romance adolescente do momento estreia no dia 5 de junho em Campo Grande. Ainda falta um tempo, mas a rede UCI antecipa a venda de ingressos para o filme “A culpa é das estrelas”.

Para comprar, a pessoa só precisa ir até o cinema, que fica no Shopping Bosque dos Ipês. Os ingressos estão disponíveis tanto nos guichês, quanto no autoatendimento. A venda também ocorre no site da rede. Basta procurar no menu o ícone “Em Breve”.

Baseado no best seller de John Green, o filme mostra a história de Hazel (Shailene Woodley, de "Os Descendentes") e Gus (Ansel Elgort), dois adolescentes que se conhecem num grupo de apoio a pessoas com câncer.

Eles discutem livros, ouvem música, assistem filmes, se apaixonam e começam um relacionamento complicado por conta das dificuldades de locomoção e até de aproximação. Hazel tem tumor no pulmão e por iss precisa andar com um tanque de oxigênio e ele tem uma prótese no lugar de uma das pernas.

Mesmo assim, Gus realiza o grande sonho de Hazel, viajar até Amsterdã para conhecer Peter Van Houten, o autor do livro favorito de Hazel - Um livro juvenil profundo, emocionante e, ao mesmo tempo, engraçado sobre a doença, o amor e a morte.

Nos siga no Google Notícias