A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

19/01/2015 11:42

Cinema tem sessão especial amanhã para mamães e bebês com comédia nacional

Paula Maciulevicius
Nesta terça, a sessão de “Loucas pra Casar” será às 14h10. (Foto: Arquivo/Mariana Lopes)Nesta terça, a sessão de “Loucas pra Casar” será às 14h10. (Foto: Arquivo/Mariana Lopes)

A primeira edição de 2015 do CineMaterna será amanhã, dia 20, com a comédia nacional “Loucas pra Casar”, no Cinemark, no Shopping Campo Grande. Equipada com trocadores, ar condicionado com temperatura suave e iluminação adequada, a sala é voltada para mães que não podem deixar os bebês em casa. Até o som do filme é mais baixo e o cliente pode optar por assistir nas poltronas ou no tapete especial, onde os bebês podem engatinhar. 

Veja Mais
Final de semana tem a volta de Anjos da Noite, comédia nacional e animações
Semana tem ação com a volta de Jack Reacher, além de ficção e terror

Com Tatá Wernek, Ingrid Guimarães, Suzana Pires, Márcio Garcia e grande elenco, a comédia conta a história de três mulheres que descobriram estarem noivas do mesmo homem. Após se conhecerem, elas terão que decidir se irão se vingar do namorado, ou disputar o amor do rapaz.

Criado em 2008, quando um grupo de mulheres se reuniu e partiu para o cinema mais próximo com seus bebês “a tira colo”, o CineMaterna realiza uma sessão especialmente dedicada aos pais que tenham filhos de 0 a 18 meses e que queriam recomeçar a rotina de passeios, mas sem precisar escolher um filme infantil ou deixar as crianças aos cuidados de terceiros.

Os pais quiserem frequentar o CineMaterna podem acompanhar a programação pelo site http://www.cinematerna.org.br, onde estão disponíveis, galeria de fotos, depoimentos e a programação de filmes para o mês.

Nesta terça, a sessão de “Loucas pra Casar” será às 14h10.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.