A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

19/04/2016 22:15

Com sala lotada, público não consegue ver pré-estreia de "Em Nome da Lei"

Nyelder Rodrigues e Hélio de Freitas, de Dourados
Até o diretor do filme, Sergio Rezende (roupa preta e óculos, no centro da imagem) teve que passar pelo tumultuo no cinema de Dourados (Foto: Hélio de Freitas)Até o diretor do filme, Sergio Rezende (roupa preta e óculos, no centro da imagem) teve que passar pelo tumultuo no cinema de Dourados (Foto: Hélio de Freitas)

A pré-estreia do filme Em Nome da Lei, em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande -, começou com tumultuo na entrada da sala de cinema, a única em que será exibido o longa metragem que foi filmado na própria Dourados e tem como protagonistas os atores Mateus Solano e Paolla Oliveira, além de Chico Diaz.

Veja Mais
Em Nome da Lei estreia em abril com expectativa de quem entrou em cena por aqui
Diretor e produtora do “Em Nome da Lei” falam de roteiro, elenco e gravações

Até às 21h50, ainda havia tumultuo no local e, com a sala já lotada, as portas foram fechadas. Muitas pessoas ficaram para fora e não puderam conferir a pré-estreia. Várias delas resolveram ir embora do local.

A sessão foi aberta apenas para convidados e os convites distribuídos gratuitamente pelos organizadores e por atores locais que participaram do filme.

Conforme a organização, ainda não existe estimativa oficial de público, mas acredita-se que pelo menos 500 pessoas tenham ido ao local. Além do grande números de pessoas, o tumultuo se tornou pior porque a fila de entrada demorou à prosseguir, já que os nomes dos convidados eram conferidos em uma lista por atendentes na portaria.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.