A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

25/11/2014 21:50

Corumbá ganha sala de cinema com capacidade para 162 pessoas

Alan Diógenes
Cinema tem capacidade para 162 pessoas. (Foto: Anderson Gallo/Diário Corumbaense)Cinema tem capacidade para 162 pessoas. (Foto: Anderson Gallo/Diário Corumbaense)

Uma sala de cinema foi inagurauda na noite desta terça-feira (25) em Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande, em parceria do Sesc e da prefeiturado município. A nova sala contará com exibições de filmes culturais e de filmes comerciais, além de uma sessão específica com filmes culturais para o público infantil. O cinema está localizado dentro das instalações do Sesc Corumbá, localizado no Centro de Convenções, no Porto Geral e tem capacidade para 162 pessoas.

Veja Mais
Final de semana tem romance, comédia, animação e três filmes nacionais
Final de semana tem a volta de Anjos da Noite, comédia nacional e animações

Conforme o site Diário Corumbanse, as sessões serão exibidas de terça a sábado, sendo que na terça e quarta serão exibidos filmes “Cult”, que são produções culturais independentes nacionais e internacionais às 19h30. Quinta, sexta e sábado serão destinados a filmes comerciais, sempre um de cada vez, em cartaz. A troca do filme é a cada quinze dias. Nesse período de férias, uma sessão especial para as crianças será exibida sexta e sábado às 17h.

O filmes da categoria “Cult” do CineSesc serão gratuitos, já os filmes comerciais terão o custo do ingresso de 20 reais por pessoa, e 10 reais meia-entrada. No local também estarão a venda pipoca e refrigerante.

Na manhã desta, terça-feira (25), o prefeito de Corumbá, Paulo Duarte e o presidente da Fecomércio de Mato Grosso do Sul, Edison Araújo, falaram sobre a parceria da Prefeitura com o Sesc e também os investimentos feitos na nova sala de cinema.

Em entrevista ao Diário Corumbaense, o prefeito destacou que o Sesc está fazendo um subsídio para a cultura de Corumbá. “Algumas empresas até já tentaram abrir um cinema aqui, mas não deu certo pois o custo é muito alto. E agora tivemos essa oportunidade”, pontuou.

Para conferir a programação cultural do Cine Sesc, entre em contato pelo telefone: (67) 3232-3130 (67) 3231-5938.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.