A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

29/01/2014 15:11

Depois de muita cobrança, Ninfomaníaca estreia na sexta-feira em Campo Grande

Ângela Kempfer
Cena com Charlotte Gainsbourg, Joe de Ninfomaníaca.Cena com Charlotte Gainsbourg, Joe de Ninfomaníaca.

O filme mais falado dos últimos tempos, estreia na sexta-feira em Campo Grande na rede Cinépolis, depois de duas semanas de exibições nas principais capitais do Brasil. Ninfomaníaca Parte I terá sessões no cinema do Shopping Norte Sul Plaza, às 18h30 e às 21h15. A exibição é legendada e tem classificação 18 anos.

Veja Mais
Final de semana tem a volta de Anjos da Noite, comédia nacional e animações
Semana tem ação com a volta de Jack Reacher, além de ficção e terror

Mesmo antes de ser visto, o longa de Lars Von Trier turbinou a expectativa com uma campanha de marketing que espalhou pela rede fotos do elenco simulando orgasmos. A divulgação foi cheia de polêmicas, com atores reclamado da forma agressiva como eram tratados durante as filmagens pelo diretor e o anúncio de que o filme seria dividido em 2 partes, por conta das intermináveis 5h30 de produto editado. A segunda parte, estreia em março.

Ninfomaníaca chegou com tudo no Brasil no dia 10 de janeiro, mas ficou fora da grade em Campo Grande, para a frustração de muitos por aqui. Por enquanto, o filme só está na programação do Cinépolis, sem previsão para o Cinemark ou UCI.

A história, filmada na Alemanha e na Bélgica, fala de uma mulher viciada em sexo e tem no elenco Uma Thurman, Christian Slater, Jamie Bell, Connie Nielsen, Shia LaBeouf, Nicolas Bro, Jesper Christensen, Jens Albinus, Shanti Roney, Severin von Hoensbroech, Willem Dafoe, Udo Kier, Jean-Marc Barr, Caroline Goodall e Kate Ashfield, Saskia Reeves e Omar Shargawi.

A odisseia sexual comandada por Von Trier começa com Joe, a personagem principal, machucada e largada em um beco. No processo de recuperação, ela passa a contar o que a compulsão já rendeu em sua vida.

Para quem espera um pornô Cult, não há sexo explícito. Quem viu, deixou a sala de cinema com a impressão de que o marketing foi muito mais polêmico do que o produto. As cenas mais picantes tiveram, inclusive, dublês, mesmo assim, com mais pudor do que sacanagem.




Ai que tudooooo
 
Lucas Matheus em 30/01/2014 12:35:04
MAIS PORNOGRAFIA DO QUE SE VÊ EM ALGUNS BAILES FUNK DA CIDADE IMPOSSÍVEL
 
Alex André de souza em 29/01/2014 16:19:29
Me abane estou daquele jeito, ui !!!!!!
 
Nelci Gonçalves Miranda em 29/01/2014 16:02:06
Não vejo a hora de assistir esse filme, acabei de combinar com meu gato
 
Cléber Elkoury Heretier em 29/01/2014 15:59:27
Não vejo a hora de assistir esse filme, acabei de combinar com meu gato!!!!
 
Cléber Elkoury Heretier em 29/01/2014 15:59:15
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.