A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

25/01/2015 07:12

Esperando longas filas, rede de cinema anuncia pré-venda de “50 Tons de Cinza”

Elverson Cardozo
Cena do primeiro beijo, no elevador. (Foto: Reprodução)Cena do primeiro beijo, no elevador. (Foto: Reprodução)

Esperando longas filas, a rede de cinema UCI, presente no Shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande, anunciou venda antecipada de ingressos para a estreia do filme “50 Tons de Cinza”, marcada para o dia 12 de fevereiro.

Veja Mais
Final de semana tem a volta de Anjos da Noite, comédia nacional e animações
Semana tem ação com a volta de Jack Reacher, além de ficção e terror


Os ingressos podem ser adquiridos pela internet, em aplicativos de celular e nas máquinas disponíveis no hall do cinema. Quem comprar diretamente na bilheteria será presenteado com um pôster. A promoção é válida enquanto durarem os estoques.

Baseado no primeiro volume de uma trilogia de romances eróticos da escritora britânica E. L. James, o filme retrata o início do relacionamento entre uma inicialmente ingênua estudante de literatura, Anastasia Steele, interpretada por Dakota Johnson, e um rico, misterioso e dominador empresário, Christian Grey (Jamie Dornan). A trilogia best-seller foi traduzida em 52 línguas e já vendeu mais de 90 milhões de cópias em todo o mundo.

O longa homônimo começou a ser filmado em novembro de 2013, no Canadá. Também estão no elenco Luke Grimes, Eloise Mumford, Jennifer Ehle, Marcia Gay Harden e a cantora Rita Ora. A direção é de Sam Taylor-Johnson ("O Garoto de Liverpool"). Grimes ("True Blood") interpreta o irmão de Grey, Jennifer Ehle faz a mãe de Anastasia e Victor Rasuk será José, fotógrafo amador e amigo da protagonista.

Esperando longas filas, rede de cinema anuncia pré-venda de “50 Tons de Cinza”
Esperando longas filas, rede de cinema anuncia pré-venda de “50 Tons de Cinza”
Esperando longas filas, rede de cinema anuncia pré-venda de “50 Tons de Cinza”

O primeiro trailer divulgado fez grande sucesso. O material mostra o envolvimento apimentado dos protagonistas. O vídeo de pouco mais de 2 minutos também antecipa a relação sadomasoquista dos dois, mas não trouxe as cenas tão quentes que popularizaram o romance.

A música que acompanha essa primeira sequência de imagens é uma versão modificada de "Crazy In Love", primeiro single do disco de estreia de Beyoncé, "Dangerously In Love", lançado em 2003 em parceria com o rapper e marido Jay-Z.

O segundo trailer exibe as esperadas cenas sensuais de Anastasia Steele e Christian Grey. Também mostra o momento em que eles se conhecem no escritório do empresário. A trilha sonora é "Haunted", de Beyoncé.

Além dos trailers, a atriz Dakota Johson deu uma prévia do que o público pode esperar dela no papel de Anastasia. A canção "Earned It", que faz parte da trilha sonora do filme, ganhou um videoclipe provocante, no qual Johnson aparece amarrada.

(Com informações do UOL e Adoro Cinema)




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.