A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

30/11/2011 11:26

Filme sobre Abadia pode ter Benício Del Toro e locações em Campo Grande

Ângela Kempfer
Benício Del Toro foi convidado para ser protagonista do filme.Benício Del Toro foi convidado para ser protagonista do filme.

O livro “Em nome da lei”, do policial federal Fernando Francischini, deve virar filme em 2012 e tem como cotado para protagonista o ator Benício Del Toro (O Lobisomem, Sin City, Traffic, 21 Gramas).

Veja Mais
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo
Coletivo de DJs organiza festas com música para 'dançar mais e reparar menos'

A trama contará a história do narcotraficante Juan Carlo Abadia, preso em Santa Catarina, transferido para o Presídio Federal de Campo Grande e extraditado em 2009 para os Estados Unidos.

O roteiro prevê cenas em Campo Grande, para ambientar o tempo em que Abadia ficou na cidade. O período tem destaque no roteiro por conta de suposto plano de seqüestro do filho do ex-presidente Lula, que desencadeou a Operação X pela Polícia Federal sul-mato-grossense.

Abadía foi extraditado mais rápido para os EUA depois de suspeita de que mantinha comunicação com o traficante Fernandinho Beira-Mar, com ajuda da advogada e esposa de Beira-Mar, Jaqueline Alcântara de Morais, que acabou presa.

A ideia de sequestrar o Lulinha adiantou o processo de extradição de Abadia, o que deve ser o The End do filme.

Benício já recebeu o convite para a produção brasileira, mas ainda não respondeu.




Não entendi o por que de não fazer o filme. O que tem a ver a Policia Federal e o Juiz Odilon com isso? Fazer um filme sobre o Abadia não desmerece o trabalho dos policiais. Não tem o que falar, não fale nada!
 
Antonio Carlos Azuaga em 01/12/2011 12:00:37
Como tem gente chata neste mundo. Vai achar uma plantação de cana e para de palpitar sobre filmes. Credo!
 
Miguel Angelo em 01/12/2011 07:54:07
Ótima escolha, Benicío é um excelente ator!
 
Antonio Carlos Azuaga em 30/11/2011 12:15:02
antes que o senhor comece a escrever sobre esse tráficante,coloque na sua cabeça,q esse abadia e um dos traficante mais procurado pelo estados unidos. e o senhor vem dizendo q vai fazer umfilme sobre esse cara.rapaz isso e um tapa na cara da sociedade, principamente da policia federal, e do juiz odilon de oliveira q colocou na grade esse inseto. se eu fosse o governador não adeitaria
 
joaquim geraldo melgarejo em 30/11/2011 06:51:33
Será que o filme vai mostrar, como os bandidos comandam o tráfico de dentro dos presídios de "segurança máxima" do Brasil?
 
Paulinho Barbosa em 30/11/2011 04:28:36
É meu caro João Crisóstomo, concordo com você, que tal a vida do falecido vice preisdente Jose de Alencar, que foi um exemplo de virtude e luta pela vida, lembro que ele dizia não ter medo da morte, mas de sujarem o nome dele, a unica coisa que um homem tem para deixar aos filhos.
 
Edson Luiz em 30/11/2011 03:54:46
Mais um filme brasileiro que mostra a bandidagem, pensei que fossem fazer um filme da vida de algum cidadão que fez alguma coisa pelo seu povo e país.
 
João Crisóstomo de Campo Grande - MS em 30/11/2011 03:13:26
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.