ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Lado B

Homem do Futuro estreia dia 2, com Wagner Moura e Alinne Moraes

Ângela Kempfer | 24/08/2011 09:01
(Divulgação)
(Divulgação)

Na trilha do Legião Urbana, Wagner Moura e Alinne Moraes começam na faculdade um romance que vai movimentar gerações.

O filme "Homem do Futuro" chega aos cinemas no dia 2 de setembro com efeitos visuais tímidos e ficção digna dos anos 80, que trabalha o paradoxo temporal recorrente no cinema, como o famoso "De Volta para o Futuro". A fotografia é um destaque positivo.

Rodado pela Conspiração Filmes, sob comando do mesmo diretor de Mulher Invisível, o longa é uma comédia romântica de ficção científica.

O personagem de Wagner Moura, Zero, é um cientista genial, mas frustrado, que volta ao passado de forma acidental e aproveita para tentar alterar a história em busca de uma vida menos infeliz. A história começa em 91, no Rio de Janeiro.

A confusão inicia porque desesperado, sob a ameaça de demissão, ele usa um acelerador de partículas, “o mais barato do mundo”, ainda não concluído.

O protagonista tenta convencer ele mesmo no passado a fazer tudo diferente e assim reconquistar a personagem de Alinne, a estudante Helena e se livrar de uma humilhação pública traumatizante.

(Divulgação)
(Divulgação)

A trama tem também o Zero do futuro, que encarna a parte mais filosófica da história.

Wagner Moura se divide em 3, em um filme que tem ação forte, com armas, brigas e suspense.

Dois trailers estão na internet. O oficial tem a música Tempo Perdido, cantada pelo diretor Cláudio Torres, Wagner Moura e Alinne Moraes.

É uma superprodução feita em 5 semanas e 4 dias. No elenco também estão Gabriel Braga Nunes, Gregorio Duvivier e Maria Luiza Mendonça, com distribuição da Paramount Pictures.

Nos siga no Google Notícias