A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

30/07/2014 12:33

Museu da Imagem e do Som lança hoje curta metragem “Nós, O(u)tros “.

Lado B
Cena do filme “Nós, O(u)tros “.Cena do filme “Nós, O(u)tros “.

O MIS (Museu da Imagem e do Som) faz nesta quarta-feira o pré-lançamento do curta metragem “Nós, O(u)tros “.

Veja Mais
Final de semana tem romance, comédia, animação e três filmes nacionais
Final de semana tem a volta de Anjos da Noite, comédia nacional e animações

Na sinopse, os diretores resumem o filme como uma história que se passa “em uma noite qualquer, em que cinco pessoas pensam ou falam, sozinhas ou entre si, sobre questões universais como amor, energia, relacionamentos, consumo, diversão, arte, felicidade e alteridade, sob o viés da contemporaneidade e da coletividade.”

O curta mescla estéticas e até idiomas diferentes. Explora o inglês, francês, espanhol, português e japonês e funde as linguagens documental, contemporânea/industrial, noir, videoclipada e subjetiva.

O projeto foi viabilizado de forma colaborativa, dentro do grupo “ColetivoColetivo”, Dirigido por Rodolfo Ikeda e Helton Perez, toda a captação ocorreu em Campo Grande.

As cenas são dividias em espécies de capítulos: “Pó e Suor”, “Notívagos Anônimos”, “Meia Noite”, “Brasil” e “Sombras”. O motivo de tantos conceitos juntos está na argumentação do filme que “busca evidenciar a pluralidade e a convivência simultânea de culturas e etnias diversas”.

O pré-lançamento do curta metragem será às 19h. O museu fica na avenida Fernando Correa da Costa, 559, 3º andar, Centro. A entrada é franca.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.