ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Artes

OZ, Mágico e Poderoso é a estreia mais esperada da semana

Divulgação. | 08/03/2013 16:45
Cena de Oz, a história antes de Dóroti.
Cena de Oz, a história antes de Dóroti.
OZ, Mágico e Poderoso é a estreia mais esperada da semana

OZ, MÁGICO E PODEROSO

Título original: Oz: The Great and Powerful (EUA/2012)
Direção: Sam Raimi
Classe: Aventura/Fantasia/Ação
Elenco: James Franco, Mila Kunis, Rachel Weisz, Michelle Williams, Zach Braff, Bill Cobbs, Joey King, Tony Cox, Stephen R. Hart, Abigail Spencer, Bruce Campbell, Ted Raimi e outros.
Duração: 130 minutos
Classificação: Livre

Sinopse: Oz (J. Franco) é o dono de um circo mambembe, que tem uma ética um tanto quanto questionável. Transportado para um mundo mágico e desconhecido, ele precisa lidar com a batalha entre três bruxas locais: Theodora (M. Kunis), Evanora (R. Weisz) e Glenda (Michelle Williams). Prelúdio de O Mágico de Oz (1939) e dirigido por Sam Raimi (trilogia Homem-Aranha).

Cinepolis - Dub. - 12h15A, 15h00, 18h00, 20h45

Cinepolis - Leg. - 13h15, 16h15, 19h00, 21h45

A - Somente sáb.(09/03), dom.(10/03)

Cinemark - sala 3*: 13h10 - 16h - 18h50 - 21h40

Cinemark - sala 5-3D: 12h30 - 15h20 - 18h10 - 21h - 00h05(¹)

Cinemark - sala 6*-3D: 11h30(²) - 14h20 - 17h10 - 20h - 23h20(³)

Obs: (¹)sábado e quarta - (²)sábado e domingo - (³)somente sábado - (*)dublado

OZ, Mágico e Poderoso é a estreia mais esperada da semana

AMANHECER VIOLENTO

Título original: Red Dawn (EUA/2012)
Direção: Dan Bradley
Classe: Ação/Drama/Guerra
Elenco: Chris Hemsworth, Josh Peck, Josh Hutcherson, Adrianne Palicki, Isabel Lucas, Connor Cruise, Edwin Hodge, Brett Cullen, Alyssa Diaz, Will Yun Lee, Jeffrey Dean Morgan e outros.
Duração: 93 minutos
Classificação: 12 anos

Sinopse: O dia estava tranquilo até um grupo de pára-quedistas aterrissar no campo de futebol de um colégio. Era o início de uma invasão da Coreia do Norte ao território americano, o que gera pânico nos habitantes da cidade. Decididos a defender o local, oito jovens se escondem nas montanhas e, adotando o nome de sua equipe de futebol, The Wolverine, planejam como revidar à invasão das forças militares inimigas.

Cinemark - sala 9: 16h10 - 21h10 - 23h30(¹)

Obs: (²)somente sábado

OZ, Mágico e Poderoso é a estreia mais esperada da semana

AS AVENTURAS DE TADEO

Título original: Las Aventuras de Tadeo Jones (Esp/2012)
Direção: Enrique Gato
Classe: Animação/Aventura
Dublagem original: Meritxell Ané, Óscar Barberán, Carles Canut, Fiona Glascott, Adam James, Michelle Jenner, Miguel Ángel Jenner, Enriqueta Linares, Mac Macdonald, Bruce Mackinnon, Lewis Macleod, Marta Martorell e outros.
Duração: 90 minutos
Classificação: Livre

Sinopse: Tadeo é um trabalhador simples, mas de espírito aventureiro e sonhador, que vive em Chicago. Um dia, ele é confundido com um arqueólogo bastante conhecido e, por causa disto, é enviado para uma expedição no Peru. Lá ele precisa enfrentar uma organização criminosa que, especializada em roubar tesouros, deseja agora saquear uma mítica cidade inca que acaba de ser descoberta. Para impedir que isto aconteça, Tadeo conta com a ajuda de seu fiel cachorro Jeff, a professora de arqueologia Sara e o guia Freddy.

Cinemark - sala 8*-3D: 12h40 - 14h50

Obs: (*)dublado

OZ, Mágico e Poderoso é a estreia mais esperada da semana

DE PERNAS PRO AR 2

Título original: De Pernas pro Ar 2 (Bra/2012)
Direção: Roberto Santucci
Classe: Comédia
Elenco: Heloísa Périssé, Flávia Alessandra, Ingrid Guimarães, Eriberto Leão, Christine Fernandes, Bruno Garcia, Maria Paula, Denise Weinberg, Cristina Pereira, Luis Miranda e outros.
Duração: 98 minutos
Classificação: 12 anos

Sinopse: Alice (I. Guimarães) agora é uma empresária bem-sucedida, que continua trabalhando muito mas sem deixar de lado o prazer sexual. Ela está bastante atarefada devido à abertura da primeira filial de sua sex shop em Nova York, ao lado da sócia Marcela (M. Paula). Seu grande objetivo é levar para a América um produto erótico inédito, o que faz com que ela fique bastante estressada. Até que, durante a festa de comemoração pela 100ª loja SexDelícia no Brasil, Alice tem um surto devido ao excesso de trabalho. Ela é internada em um spa comandado pela rígida Regina (A. Borges), onde conhece várias pessoas que buscam controlar suas obsessões e ansiedades.

Cinemark - sala 2: 13h - 15h

OZ, Mágico e Poderoso é a estreia mais esperada da semana

DURO DE MATAR: UM BOM DIA PARA MORRER

Título original: A Good Day to Die Hard (EUA/2012)
Direção: John Moore
Classe: Ação
Elenco: Bruce Willis, Jai Courtney, Sebastian Koch, Mary Elizabeth Winstead, Yuliya Snigir, Radivoje Bukvic, Cole
Hauser, Amaury Nolasco, Sergei Kolesnikov, Roman Luknár, Zolee Ganxsta e outros.
Duração: 97 minutos
Classificação: 16 anos

Sinopse: Nova York, Estados Unidos. O policial John McClane (B. Willis) está em busca de informações sobre o filho, Jack (J. Courtney), com quem não fala há alguns anos. Com a ajuda de um amigo, ele descobre que Jack está preso na Rússia, acusado de ter cometido um assassinato. John logo parte para o país na intenção de rever o filho e, pouco após chegar, acaba encontrando-o em plena fuga do tribunal onde seria julgado. Jack está com Yuri Komorov (S. Koch), um terrorista que diz ter em mãos um dossiê que pode incriminar um potencial candidato à presidência russa, Chagarin (S. Kolesnikov). Ele não gosta nem um pouco de reencontrar o pai, mas a insistência de John em ajudá-lo acaba, aos poucos, quebrando o gelo entre pai e filho.

Cinepolis Dub. - 13h00, 15h30, 17h45, 20h00, 22h15

Cinemark - sala 2: 17h20 - 19h45 - 22h20

Cinemark - sala 7*: 11h50(¹) - 14h10 - 16h25 - 19h - 21h20

Obs: (¹)somente sábado - (*)dublado

OZ, Mágico e Poderoso é a estreia mais esperada da semana

JOÃO E MARIA: CAÇADORES DE BRUXAS

Tít. original: Hansel and Gretel: Witch Hunters (EUA/Ale-2013)
Direção: Tommy Wirkola
Classe: Ação/Fantasia/Terror
Elenco: Jeremy Renner, Gemma Arterton, Famke Janssen, Zoe Bell, Peter Stormare, Thomas Mann, Ingrid Bolsø Berdal, Robin Atkin Downes, Derek Mears, Monique Ganderton, Pihla Viitala, Joanna Kulig e outros.
Duração: 101 minutos
Classificação: 14 anos

Sinopse: A história segue os passos dos personagens que ficaram conhecidos no Brasil como João e Maria. 15 anos após o traumático incidente envolvendo uma casa feita de doces, Hansel e Gretel (nomes originais) formam uma dupla de impecáveis caçadores de bruxas, que migram pelo mundo procurando e matando tais seres malignos. Estrelado por Jeremy Renner, Gemma Arterton e Famke Janssen.

Cinepolis Dub. - 14h00, 19h15

Cinemark - sala 4*: 11h10(¹

Cinemark - sala 8-3D: 17h30 - 19h40 - 21h50 - 00h15(²)

Obs: (¹)sábado e domingo (²)somente sábado - (*)dublado

OZ, Mágico e Poderoso é a estreia mais esperada da semana

LINCOLN

Título original: Lincoln (EUA/Ale-2013)
Direção: Steven Spielberg
Classe: Drama/Biografia
Elenco: Daniel Day-Lewis, Sally Field, David Strathairn, Joseph Gordon-Levitt, James Spader, Hal Holbrook, Tommy Lee Jones, John Hawkes, Jackie Earle Haley, Tim Blake Nelson e outros.
Duração: 150 minutos
Classificação: 12 anos

Sinopse: Baseado no livro "Team of Rivals: The Genius of Abraham Lincoln", de Doris Kearns Goodwin, o filme se passa durante a Guerra Civil norte-americana, que acabou com a vitória do Norte. Ao mesmo tempo em que se preocupava com o conflito, o o 16º presidente norte-americano, Abraham Lincoln (D. Day-Lewis), travava uma batalha ainda mais difícil em Washington. Ao lado de seus colegas de partido, ele tentava passar uma emenda à Constituição dos Estados Unidos que acabava com a escravidão.

Cinemark - sala 7: 23h40(¹)

Obs: (¹)somente sábado

OZ, Mágico e Poderoso é a estreia mais esperada da semana

O LADO BOM DA VIDA

Título original: Silver Linings Playbook (EUA/2012)
Direção: David O. Russell
Classe: Comédia/Drama
Elenco: Bradley Cooper, Jennifer Lawrence, Robert De Niro, Jacki Weaver, Chris Tucker, Anupam Kher, John Ortiz, Shea
Whigham, Julia Stiles, Paul Herman, Dash Mihok e outros.
Duração: 122 minutos
Classificação: 12 anos

Sinopse: Por conta de algumas atitudes erradas que deixaram as pessoas de seu trabalho assustadas, Pat Solitano Jr. (B. Cooper) perdeu quase tudo na vida: sua casa, o emprego e o casamento. Depois de passar um tempo internado em um sanatório, ele acaba saindo de lá para voltar a morar com os pais. Decidido a reconstruir sua vida, ele acredita ser possível passar por cima de todos os problemas do passado recente e até reconquistar a ex-esposa. Embora seu temperamento ainda inspire cuidados, um casal amigo o convida para jantar e nesta noite ele conhece Tiffany (J. Lawrence), uma mulher também problemática que poderá provocar mudanças significativas em seus planos futuros.

Cinemark - sala 4: 13h25 - 16h30 - 19h10 - 22h

OZ, Mágico e Poderoso é a estreia mais esperada da semana

O MESTRE

Título original: The Master (EUA/2012)
Direção: Paul Thomas Anderson
Classe: Drama
Elenco: Joaquin Phoenix, Price Carson, Mike Howard, Sarah Shoshana David, Bruce Goodchild, Matt Hering, Dan Anderson,
Andrew Koponen, Jeffrey W. Jenkins, Patrick Biggs, Ryan Curtis, Jay Laurence e outros.
Duração: 144 minutos
Classificação: 14 anos

Sinopse: Ao término da Segunda Guerra Mundial, o marinheiro Freddie Quell (J. Phoenix) tenta reconstruir sua vida. Traumatizado pelas experiências em combate, ele sofre com ataques de ansiedade e violência, e não consegue controlar seus impulsos sexuais. Um dia, ao acaso, ele conhece Lancaster Dodd (P. S. Hoffman), uma figura carismática e líder de uma organização religiosa conhecida como A Causa. Reticente no início, ele se envolve cada vez mais com este homem e com suas ideias, centradas na ideia de vidas passadas, cura espiritual e controle de si mesmo. Freddie torna-se cada vez mais dependente deste estilo de vida e das ideias de seu Mestre, a ponto de não conseguir mais se dissociar do grupo.

Cinemark - sala 9: 21h10(¹)

Obs: (¹)terça e quinta

OZ, Mágico e Poderoso é a estreia mais esperada da semana

O Reino Gelado

Elenco:
Vozes de: Kristen Bell, Josh Gad, Idina Menzel, Jonathan Groff, James Pasierbowicz
Roteiro: Vadim Sveshnikov, Vlad Barbe
Produção: Peter Del Vecho, John Lasseter
Direção: Chris Buck, Jennifer Lee

Sinopse: Ao desejar criar um novo mundo no qual o vento polar esfrie as almas humanas, a Rainha da Neve cobre o planeta com gelo e ordena a destruição de todas as artes. De acordo com as previsões de um espelho mágico, a última ameaça aos seus planos está no mestre vidreiro Vegard, cujos espelhos refletem não apenas a aparência, mas também as almas das pessoas. Então, o vento polar sequestra Vegard e sua esposa Una, deixando seus filhos Kai e Gerda para trás. O tempo passa e os servos da Rainha acabam capturando também Kai, acreditando que o garoto seja o sucessor de seu pai. Mas sua irmã Gerda, agora uma garota muito corajosa, não vai deixar isso barato e encara todos os obstáculos ao lado de seus novos amigos para salvar o irmão e voltar a aquecer os corações das pessoas.

Cinepolis Dub. - 13h45, 16h30

OZ, Mágico e Poderoso é a estreia mais esperada da semana

Dezesseis Luas

Sinopse: Ethan Wate (Alden Ehrenreich), é um estudante de colegial que fica enfeitiçado por Lena Duchannes (Alice Englert), aluna nova, de 16 anos, que acaba de chegar de outro estado - e com quem ele estranhamente tinha pesadelos há meses. Os dois se unem para enfrentar uma maldição sobrenatural que persegue a família dela há gerações: sempre que uma Duchannes completa 16 anos, ela deve escolher se será para a vida toda uma feiticeira do Bem ou do Mal. Elenco: Emma Thompson, Viola Davis, Emmy Rossum, J.D. Evermore, Jeremy Irons, Alden Ehrenreich, Alice Englert, Kyle Gallner, Lance E. Nichols, Rachel Brosnahan, Thomas Mann, Tiffany Boone Roteiro: Kami Garcia, Margaret Stohl Produção: Broderick Johnson, Andrew A. Kosove, Molly Smith, Erwin Stoff Direção: Richard LaGravenese

Cinepolis Dub. - 12h30A, 15h15, 18h15, 21h00

Cinepolis Dub. - 21h15

Cinepolis Leg. - 18h30

A - Somente sáb.(09/03), dom.(10/03)

OZ, Mágico e Poderoso é a estreia mais esperada da semana

Os Miseráveis


Direção:Tom Hooper.
Gênero: Musical.
Duração: 157 min
Elenco: Hugh Jackman, Russell Crowe e Anne Hathaway
Sinopse: Com a França do século XIX como pano de fundo, Os Miseráveis conta uma apaixonante história de sonhos desfeitos, de um amor não correspondido, paixão, sacrifício e redenção. Hugh Jackman interpreta um ex-prisioneiro, Jean Valjean, perseguido durante décadas pelo cruel policial Javert (Russell Crowe), depois de ter quebrado a sua liberdade condicional. Quando Valjean aceita cuidar de Cosette, a filha da operária Fantine (Anne Hathaway), as suas vidas mudam para sempre.

Cinepolis Leg. - 16h00, 21h30

OZ, Mágico e Poderoso é a estreia mais esperada da semana

Amor é Tudo o que Você Precisa

Elenco: Pierce Brosnan, Trine Dyrholm, Kim Bodnia, Paprika Steen, Sebastian Jessen, Bodil Jørgensen, Christiane Schaumburg-Müller, Stina Ekblad
Roteiro: Anders Thomas Jensen
Produção: Sisse Graum Jørgensen, Vibeke Windeløv
Direção: Susanne Bier

Sinopse: AMOR É TUDO O QUE VOCÊ PRECISA é uma comédia romântica, passada em Sorrento e na Costa Amalfitana, na Itália. Duas famílias muito diferentes encontramse em uma casa de campo na Itália para festejar um grande casamento, planejado nos mínimos detalhes. Mas nada ocorre como esperado... Em meios aos preparativos da grande festa, muita confusão, encontros, desencontros e grandes revelações.

Cinepolis Leg. - 12h00A, 14h30, 17h00, 19h30, 22h00

A - Somente sáb.(09/03), dom.(10/03)

Nos siga no Google Notícias