A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

02/06/2015 15:29

Para os namorados, CineSesc apresenta o filme "Como arrasar um coração"

Lado B
Cena do filme de 2010.Cena do filme de 2010.

O projeto CineSesc aproveita o mês dos namorados para uma exibição romântica. De graça, desde ontem é exibido o filme “Como arrasar um coração”, produção francesa de 2010.

Veja Mais
Final de semana tem romance, comédia, animação e três filmes nacionais
Final de semana tem a volta de Anjos da Noite, comédia nacional e animações

As sessões ocorrem às 19h30, todas as terças no Sesc Horto, também todas as terças e quintas no Sesc Lageado, em Campo Grande, e terças e quintas também na unidade de Corumbá. A classificação é 12 anos.

O filme é uma comédia romântica. Alex (Roman Duris), sua irmã Mélanie (Julie Ferrier) e o cunhado Marc (François Damiens) administram juntos um negócio inusitado: uma agência especializada em romper relacionamentos.

Os altos custos para criar as farsas que possibilitam o fim dos relacionamentos e a vida que Alex leva, incompatível com sua renda, fazem com que eles devam uma alta quantia. É quando o trio recebe um novo desafio: impedir que

Juliette (Vanessa Paradis) e Jonathan (Andrew Lincoln) se casem. O problema é que eles aparentam ser o casal perfeito.

Precisando desesperadamente do dinheiro, Alex passa por cima de seus princípios e aceita o trabalho. Ele aproveita os poucos dias que Juliette terá sozinha para se aproximar dela, fingindo ser um guarda-costas.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.