ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 26º

Artes

Para os namorados, CineSesc apresenta o filme "Como arrasar um coração"

Lado B | 02/06/2015 15:29
Cena do filme de 2010.
Cena do filme de 2010.

O projeto CineSesc aproveita o mês dos namorados para uma exibição romântica. De graça, desde ontem é exibido o filme “Como arrasar um coração”, produção francesa de 2010.

As sessões ocorrem às 19h30, todas as terças no Sesc Horto, também todas as terças e quintas no Sesc Lageado, em Campo Grande, e terças e quintas também na unidade de Corumbá. A classificação é 12 anos.

O filme é uma comédia romântica. Alex (Roman Duris), sua irmã Mélanie (Julie Ferrier) e o cunhado Marc (François Damiens) administram juntos um negócio inusitado: uma agência especializada em romper relacionamentos.

Os altos custos para criar as farsas que possibilitam o fim dos relacionamentos e a vida que Alex leva, incompatível com sua renda, fazem com que eles devam uma alta quantia. É quando o trio recebe um novo desafio: impedir que

Juliette (Vanessa Paradis) e Jonathan (Andrew Lincoln) se casem. O problema é que eles aparentam ser o casal perfeito.

Precisando desesperadamente do dinheiro, Alex passa por cima de seus princípios e aceita o trabalho. Ele aproveita os poucos dias que Juliette terá sozinha para se aproximar dela, fingindo ser um guarda-costas.

Nos siga no Google Notícias