ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Diversão

Sessão para mães e bebês terá filme Jovens Adultos, de graça

Ângela Kempfer | 23/05/2012 14:40
CineMaterna é a única sessão que pais podem ir com os filhos no colo.
CineMaterna é a única sessão que pais podem ir com os filhos no colo.

O projeto CineMaterna já definiu qual será o filme exibido no dia 29 de maio, na sessão especial para as mães e bebês. Em votação pelo site, Jovens Adultos acabou selecionado por estar em cartaz no Cinemark, cinema parceiro do grupo que leva esse tipo de programa para 17 cidades do País.

A entrada é gratuita para mães que levarem os filhos de até 18 meses. Os ingressos serão distribuídos meia hora antes do início da sessão, marcada para às 14 horas.

O filme é uma comédia, quase drama, de Diablo Cody é dirigido por Jason Reitman, dupla que também assina Juno, de 2007. É a história de uma escritora de livros juvenis que volta para sua cidade natal em Minnesota e busca retomar alguns planos deixados para trás, como reatar o romance com um ex-namorado.

Charlize Theron interpreta Mavis Gary, que tenta reconquistas o ex-colega agora casado e feliz (Patrick Wilson), mas a volta para casa se torna mais difícil do que ela imaginava.

O CineMaterna começou em 2008, depois de ganhar força em um grupo de discussão pela internet sobre parto humanizado e maternidade ativa.

Uma das mães, cinéfila declarada, sentia muita falta de ir ao cinema após o nascimento de seu primeiro filho e com outras 9 mulheres começara a ir ao cinema com os bebês.

A ideia é abrir a sessão especial pelo menos uma vez ao mês em Campo Grande, sempre as terças-feiras.

Nos siga no Google Notícias