A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

23/05/2012 14:40

Sessão para mães e bebês terá filme Jovens Adultos, de graça

Ângela Kempfer
CineMaterna é a única sessão que pais podem ir com os filhos no colo.CineMaterna é a única sessão que pais podem ir com os filhos no colo.

O projeto CineMaterna já definiu qual será o filme exibido no dia 29 de maio, na sessão especial para as mães e bebês. Em votação pelo site, Jovens Adultos acabou selecionado por estar em cartaz no Cinemark, cinema parceiro do grupo que leva esse tipo de programa para 17 cidades do País.

Veja Mais
Cinema terá sessão especial para mãe que não pode deixar bebê em casa
"Toma aqui uns 50 reais", Naiara Azevedo abre fim de semana eclético

A entrada é gratuita para mães que levarem os filhos de até 18 meses. Os ingressos serão distribuídos meia hora antes do início da sessão, marcada para às 14 horas.

O filme é uma comédia, quase drama, de Diablo Cody é dirigido por Jason Reitman, dupla que também assina Juno, de 2007. É a história de uma escritora de livros juvenis que volta para sua cidade natal em Minnesota e busca retomar alguns planos deixados para trás, como reatar o romance com um ex-namorado.

Charlize Theron interpreta Mavis Gary, que tenta reconquistas o ex-colega agora casado e feliz (Patrick Wilson), mas a volta para casa se torna mais difícil do que ela imaginava.

O CineMaterna começou em 2008, depois de ganhar força em um grupo de discussão pela internet sobre parto humanizado e maternidade ativa.

Uma das mães, cinéfila declarada, sentia muita falta de ir ao cinema após o nascimento de seu primeiro filho e com outras 9 mulheres começara a ir ao cinema com os bebês.

A ideia é abrir a sessão especial pelo menos uma vez ao mês em Campo Grande, sempre as terças-feiras.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.