A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

09/06/2012 09:51

Textos de Nelson Rodrigues serão encenados no Sesc Horto

Nyelder Rodrigues
Textos de um dos maiores dramaturgos brasileiros foram escolhidos por causa do centenário do autor (Foto: Divulgação)Textos de um dos maiores dramaturgos brasileiros foram escolhidos por causa do centenário do autor (Foto: Divulgação)

O projeto Leituras em Cena, desenvolvido na unidade do Horto Florestal do Sesc, em Campo Grande, vai promover nesse mês apresentações de textos de Nelson Rodrigues.

Veja Mais
Com poucas opções, veja onde curtir as festas de fim de ano em Campo Grande
Procura-se um padrinho que ajude na guinada de um cantor sertanejo

As encenações das leituras de Nelson Rodrigues foram escolhidas por causa do centenário do autor, que tem origem pernambucana e foi um dos maiores dramaturgos do Brasil.

Com entrada franca, sempre a partir das 20h, no Teatro Prosa, começam no dia 11 e vão até o dia 17. Na segunda-feira (11), a leitura encenada será A Mulher sem Pecado (1941), sob direção de Jair Damasceno.

Já na terça (12), é a vez de Vestido de Noiva (1943), dirigido por Vitor Hugo, enquanto na quinta (14), será encenada Álbum de Família (1945), dirigido por Fernando Cruz. Na sexta (15), a encenação será a de Dorotéia (1950), sob direção de Silvio Santana.

No sábado (16), a obra apresentada no Teatro Prosa será o Beijo no Asfalto (1961), com direção de Leonardo Augusto. Finalizando as apresentações, no domingo (17), é a vez da encenação de Anti-Nelson Rodrigues (1973), sob a direção de Eduardo Relly.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.