ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Artes

Um dos mais esperados do ano "O Grande Gatsby" estreia nos cinemas

Divulgação | 07/06/2013 09:12
Leonardo DiCaprio em cena como "O Grande Gatsby".
Leonardo DiCaprio em cena como "O Grande Gatsby".

A semana também tem como novidades ficção científica e um especial para o 12 de Junho, o brasileiro “Odeio o Dia dos Namorados”. Em Depois da Terra, o astro Will Smith tenta criar um veículo para seu filho, Jaden Smith, em um futuro distante, daqui mil anos, mas não tem nota alta da crítica. Já “Odeio o Dia dos Namorados” é assinado pelo mesmo diretor de "Até Que a Sorte Nos Separe" e dois filmes da série "De Pernas Pro Ar". É uma fórmula importada dos EUA, que tenta ganhar bilheteria em datas especiais. Veja a programação completa dos cinemas de Campo Grande.

Um dos mais esperados do ano "O Grande Gatsby" estreia nos cinemas

DEPOIS DA TERRA

Título original: After Earth (EUA/2013)
Direção: M. Night Shyamalan
Classe: Ficção científica/Ação/Aventura
Elenco: Jaden Smith, Will Smith, Sophie Okonedo, Zoë Kravitz, Glenn Morshower, Kristofer Hivju, Sacha Dhawan, Chris Geere, Diego Klattenhoff, David Denman, Lincoln Lewis e outros.
Duração: 100 minutos
Classificação: 14 anos

Sinopse: Há 1000 anos, um cataclismo tornou a Terra um lugar hostil e forçou os humanos a se abrigarem no planeta Nova Prime, morando em naves espaciais. Depois de uma missão, o general Cypher Raige (W. Smith) retorna à sua família e ao filho de treze anos de idade (J. Smith). Mas pouco tempo após seu retorno, uma chuva de asteroides faz com que a nave onde moram caia na Terra. Com o pai correndo risco de morte, o jovem adolescente deverá aprender sozinho a domar este planeta, encontrando água, comida e cuidando de seu pai.

Cinepolis -Dub. - 12h20A, 14h45, 17h00, 19h15, 21h30

A - Somente sáb.(08/06), dom.(09/06)

Cinemark - 12h10C - 14h30 - 17h05 - 19h20 - 21h40 - 00h10B

Obs: B Esta sessão será exibida SOMENTE Sábado (15/06).

       C Esta sessão será exibida SOMENTE Sábado (15/06) e Domingo (16/06).

Um dos mais esperados do ano "O Grande Gatsby" estreia nos cinemas

FAROESTE CABOCLO

Título original: Faroeste Caboclo (Bra/2013)
Direção: René Sampaio
Classe: Drama
Elenco: Fabrício Boliveira, Isis Valverde, Felipe Abib, Antonio, Marcos Paulo, Cinara Leal, Giuliano Manfredini, Rodrigo Pandolfo, Juliana Lohmann, Léo Rosa e outros.
Duração: 100 minutos
Classificação: 14 anos

Sinopse: João (F. Boliveira) deixa Santo Cristo em busca de uma vida melhor em Brasília. Ele quer deixar o passado repleto de tragédias para trás. Lá, conta com o apoio do primo e traficante Pablo (C. Troncoso), com quem passa a trabalhar. Já conhecido como João de Santo Cristo, o jovem se envolve com o tráfico de drogas, ao mesmo tempo em que mantém um empregro como carpinteiro. Em meio a tudo isso, conhece a bela e inquieta Maria Lúcia (Í. Valverde), filha de um senador (Marcos Paulo), por quem se apaixona loucamente. Os dois começam uma relação marcada pela paixão e pelo romance, mas logo se verá em meio a uma guerra com o playboy e traficante Jeremias (F. Abib), que coloca tudo a perder.

Cinepolis - 18h45, 21h15

Cinemark - 15h30 - 17h20 - 21h30 - 00h00B

Obs: B Esta sessão será exibida SOMENTE Sábado (15/06).

Um dos mais esperados do ano "O Grande Gatsby" estreia nos cinemas

FUGA DO PLANETA TERRA

Título original: Escape from Planet Earth (EUA/Can-2013)
Direção: Callan Brunker
Classe: Animação
Dublagem original: Brendan Fraser, Rob Corddry, Ricky Gervais, Jonathan Morgan Heit, Jessica Alba, Sofía Vergara, Paul Scheer, Jason Simpson, Sarah Jessica Parker e outros.
Duração: 89 minutos
Classificação: Livre

Sinopse: Scorch Supernova (B. Fraser) é um herói interplanetário bastante conhecido, já que seus feitos costumam ser televisionados para todo o planeta Babum. Isto faz com que ele se torne uma lenda para as crianças, graças também à ajuda de Gary (R. Corddry), o diretor da Missão BASA Control e seu irmão. Namorando a bela repórter Gabby Tagarela (S. Vergara) e tendo o sobrinho Kip (J. M. Heit) como fã número um, Scorch tem sua vida alterada aoser enviado em uma missão no planeta proibido, também conhecido como Terra. O problema é que nenhum astronauta retornou de lá e, por causa disto, Gary não quer que o irmão embarque nesta aventura. Scorch nem se importa com os alertas e viaja assim mesmo, não sem antes desfazer a parceria com Gary. Porém, quando Scorch é capturado pelos terráqueos em meio a uma transmissão ao vivo pela TV, Gary não vê outra alternativa a não ser também viajar à Terra para salvá-lo.

Cinepolis - Dub. - 12h30A, 14h30, 16h30

A - Somente sáb.(08/06), dom.(09/06)

Cinemark - 11h00C - 13h10

Obs: C Esta sessão será exibida SOMENTE Sábado (15/06) e Domingo (16/06).

Um dos mais esperados do ano "O Grande Gatsby" estreia nos cinemas

ODEIO O DIA DOS NAMORADOS

Título original: Odeio o Dia dos Namorados (Bra/2013)
Direção: Roberto Santucci
Classe: Comédia
Elenco: Heloísa Périssé, Daniel Boaventura, Marcelo Saback, André Mattos, Fernando Caruso, Daniele Valente, Danielle
Winits, MV Bill, Charles Paraventi e outros.
Duração: 101 minutos
Classificação: 14 anos

Sinopse: Débora (H. Périssé) é uma publicitária que sempre privilegiou a carreira em detrimento de sua vida amorosa. Entretanto, ambas se misturam quando ela precisa trabalhar em uma importante campanha para o Dia dos Namorados cujo cliente é Heitor (D. Boaventura), seu ex-namorado, que foi dispensado por ela de forma humilhante. Diante desta situação, ela ainda precisa lidar com a inesperada visita do fantasma de seu amigo Gilberto (M. Saback), que tenta fazercom que ela repense a vida e descubra o que as pessoas realmente pensam dela.

Cinepolis - 12h45A, 15h00, 17h30, 20h00, 22h15

A - Somente sáb.(08/06), dom.(09/06)

Cinemark - 12h40 - 15h00 - 19h40 - 22h00K

Obs: K Esta sessão NÃO será exibida Terça-feira (18/06) e Quinta-feira (20/06).

Um dos mais esperados do ano "O Grande Gatsby" estreia nos cinemas

O GRANDE GATSBY

Título original: The Great Gatsby (EUA/2013)
Direção: Baz Luhrmann
Classe: Drama/Romance
Elenco: Leonardo DiCaprio, Amitabh Bachchan, Steve Bisley, Richard Carter, Jason Clarke, Adelaide Clemens, Mal Day, Vince Colosimo, Max Cullen, Elizabeth Debicki, Lisa Adam e outros.
Duração: 142 minutos
Classificação: 14 anos

Sinopse: Nick Carraway (T. Maguire) tinha um grande fascínio por seu vizinho, o misterioso Jay Gatsby (L. DiCaprio). Após ser convidado pelo milionário para uma festa incrível, o relacionamento de ambos torna-se uma forte amizade. Quando Nick descobre que seu amigo tem uma antiga paixão por sua prima Daisy Buchanan (C. Mulligan), ele resolve reaproximar os dois, esquecendo o fato dela ser casada com seu velho amigo dos tempos de faculdade, o também endinheirado Tom Buchanan (J. Edgerton). Agora, o conflito está armado e as consequências serão trágicas.

Cinepolis - Leg. - 14h15, 17h15, 20h30

Cinemark - sala 1: 11h(¹) - 14h - 17h20 - 20h30 - 23h30(²)

Obs: (¹)sábado e domingo - (²)somente sábado

Um dos mais esperados do ano "O Grande Gatsby" estreia nos cinemas

REINO ESCONDIDO

Título original: Epic (EUA/2012)
Direção: Chris Wedge
Classe: Aventura/Animação
Dublagem original: Jason Sudeikis, Steven Tyler, Amanda Seyfried, Beyoncé Knowles, Josh Hutcherson, Judah Friedlander,
Colin Farrell, Aziz Ansari, Blake Anderson e outros.
Duração: 102 minutos
Classificação: Livre

Sinopse: O professor Bomba (J. Sudeikis) dedicou boa parte de sua vida às pesquisas por um povo de tamanho diminuto, que vive na floresta e cujos movimentos são rápidos demais para serem registrados pelo olho humano. Apesar de ter encontrado alguns indícios de que estes seres existem, como armas e selas de pássaros, o professor é alvo de piadas no meio científico. Além disto, a dedicação ao trabalho fez com que seu casamento fosse por água abaixo. Agora, após o falecimento de sua ex-esposa, sua filha Maria Catarina (A. Seyfried), ou M.K., como prefere ser chamada, vai morar com ele. A adolescente não gosta nem um pouco de morar perto da floresta e das loucuras do pai e, quando está prestes a ir embora, acaba acidentalmente sendo envolvida no confronto entre os Homens-Folha e os Boggans, os tais seres que seu pai tanto procura. Diminuída de tamanho pela rainha da floresta (Beyoncé Knowles), ela agora precisa ajudar o valente Ronin (C. Farrell) a levar um valioso botão de flor para Nim Galuu (S. Tyler).

Cinemark - sala 8*-3D: 11h50(¹) - 14h10 - 16h30 - 19h(²)

Obs: (¹)sábado e domingo - (²)somente terça e quinta - (*)dublado

Um dos mais esperados do ano "O Grande Gatsby" estreia nos cinemas

SE BEBER NÃO CASE - PARTE III

Título original: The Hangover Part III (EUA/2013)
Direção: Todd Phillips
Classe: Comédia
Elenco: Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifianakis, Justin Bartha, Ken Jeong, John Goodman, Melissa McCarthy, Jeffrey Tambor, Heather Graham, Mike Epps, Sasha Barrese e outros.
Duração: 100 minutos
Classificação: 14 anos

Sinopse: Alan (Z. Galifianakis) está deprimido devido à morte de seu pai. Preocupado com o cunhado, Doug (J. Bartha) sugere que ele vá até um lugar chamado New Horizons, que pode torná-lo um novo homem. Alan apenas aceita a sugestão após Phil (B. Cooper) e Stu (Ed Helms) concordarem em levá-lo, juntamente com Doug. É o início de uma nova viagem do quarteto, que acaba sendo interrompida bruscamente pelos capangas de Marshall (John Goodman). O malfeitor está atrás de Chow (K. Jeong), que lhe aplicou um golpe milionário, e acredita que os amigos ainda possuam contato com ele. Após sequestrar Doug, Marshall dá a Alan, Stu e Phil um prazo para que encontrem Chow e devolvam as barras de ouro por ele roubadas, caso contrário todos morrerão. O que o trio não esperava era que, para reencontrar Chow, teria que ir até Tijuana, no México, e também em Las Vegas.

Cinepolis - Dub. - 13h30, 16h00, 21h00

Cinepolis - Leg. - 18h30

Cinemark - sala 5: 12h40 - 17h30 - 19h50 - 22h10

Cinemark - sala 6*-SIG: 11h20(¹) - 13h40 - 16h - 18h40 - 21h - 23h20 B(²)

Obs: (¹)sábado e domingo - (²)somente sábado - (*)dublado

Um dos mais esperados do ano "O Grande Gatsby" estreia nos cinemas

VELOZES E FURIOSOS 6

Título original: Fast & Furious 6 (EUA/2013)
Direção: Justin Lin
Classe: Ação/Aventura
Elenco: Vin Diesel, Paul Walker, Dwayne Johnson, Jordana Brewster, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Sung Kang, Gal
Gadot, Luke Evans, Elsa Pataky, Gina Carano e outros.
Duração: 130 minutos
Classificação: 14 anos

Sinopse: Desde que o golpe de Dom (V. Diesel) e Brian (P. Walker) no Rio de Janeiro deixou o grupo com US$100 milhões, os heróis se espalharam pelo globo. Mas a incapacidade de voltar para casa e viver em um lar tornou suas vidas incompletas. Enquanto isso, Jobbs (Dwayne Johnson) esteve perseguindo uma organização de mercenários sobre rodas, um grupo de homens cruéis divididos em 12 países, cujo mentor (L. Evans) tem ajuda da destemida Letty (M. Rodriguez), a antiga namorada de Dom, que ele acreditava estar morta. A única maneira de parar este grupo de criminosos é superá-los nas ruas, por isso Hobbs pede a Dom para reunir um grupo de elite em Londres. A recompensa? Perdão a todos eles, para poderem voltar para as
suas casas e tornarem suas famílias completas novamente.

Cinepolis - Dub. - 13h15, 16h15, 19h00

Cinepolis - Leg. - 21h45

Cinemark - sala 4*: 13h20 - 16h10 - 18h55 - 21h50

Cinemark - sala 6*-DIG: 21h40(¹)

Cinemark - sala 9: 18h - 20h50 - 23h50(²)

Obs: (¹)exceto terça e quinta - (²)somente sábado - (*)dublado

Nos siga no Google Notícias