ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Artes

Veja trailer de Ninfomaníaca 2 e de outros 5 filmes que estreiam em março

Ângela Kempfer | 09/03/2014 09:36
Cena de Ninfomaníaca, que tem sequência estreando dia 13 no Brasil.
Cena de Ninfomaníaca, que tem sequência estreando dia 13 no Brasil.

A estreia de Ninfomaníaca 2 ainda não está confirmada para Campo Grande, mas como a primeira parte da saga foi um sucesso de bilheteria na cidade, também deve chegar por aqui. Já outras 5 estreias estão programadas para a Capital, como O Grande Herói, Rio 2, Tudo por Justiça, Need for Speed e Até o Fim. Veja os trailers dessas novidades de março:

O Grande Herói - Estreia no dia 20 de março no circuito nacional. Quatro soldados da Marinha encaram uma missão para neutralizar operação do alto escalão da Al-Qaeda, mas sofrem emboscada nas montanhas do Afeganistão. Baseada em fatos reais, a história acompanha o oficial Marcus Luttrell, enviado ao Afeganistão em busca de um homem de confiança de Osama Bin Laden. Quando ele se depara com um homem idoso e três crianças, ele recebe ordens para matar os quatro, mas Marcus não tem coragem de fazê-lo. O paradeiro dos americanos é decoberto e logo toda a equipe é atacada por 250 homens armados, enviados pela Al Qaeda.

Rio 2 - O Casal de araras que levou um pouco do Brasil ao mundo, na sequência da trama têm filhos, um macho e uma fêmea. A "menina", assim como o pai, tem medo de voar. Juntos, a nova família vai se envolver em uma trama durante a Copa do Mundo, quando Jade e Blu decidem que seus filhotes precisam aprender a viver livremente e partem para a Amazônia. A continuação, dirigida pelo brasileiro Carlos Saldanha, tem músicas interpretadas por nomes como Carlinhos Brown, Bruno Mars, Janwlle Monáe e Jamie Fox. A animação estreia no dia 28 de março no Brasil.

Tudo por Justiça - Conta a história de dois irmãos muito unidos: Russel (Christian Bale) e Rodney (Casey Affleck). Russel vive com Lena (Zoe Saldanha), mas é preso após se envolver em um crime. Após ser libertado ele recebe a noticia do assassinato do seu irmão. Agora ele deverá escolher entre sua liberdade ou seu desejo de justiça.

Ninfomaníaca 2 - A expectativa é para lançamento no dia 13, próxima quinta-feira. Mas como em Campo Grande demorou 15 dias para estreia, em relação ao resto do País, desta vez não deve ser diferente. A parte 2 começa exatamente onde parou a primeira metade – com a personagem Joe sem atingir o orgasmo numa transa com seu parceiro, Jerôme. Joe é uma autodiagnosticada viciada em sexo que conta sua trajetória a um estranho. As duas partes compõem uma versão censurada do filme. Outra, sem cortes e com 5h30 de duração, foi exibida no Festival de Berlim. A distribuidora Califórnia Filmes tem a intenção de distribuir também esta versão nos cinemas brasileiros.

Need for Speed - O cartaz já é exibido no Cinemark do Shopping Campo Grande, como "em breve". Tobey Marshall (Aaron Paul) é um piloto que foi traído pelo sócio Dino (Dominic Cooper) e que termina preso. Depois de ganhar liberdade, o piloto coloca em prática uma vingança. O ex-parceiro descobre o plano e decide colocar a cabeça do piloto a prêmio. Isso leva o corredor a participar de circuito de corridas ilegais em carros superpotentes.

Até o fim - Outro filme já garantido para Campo Grande, fala de viagem pelo Oceano Pacífico. O navegador experiente (Robert Redford) colide com contâiner, o que leva à destruição parcial do veleiro. Após consertar o casco, ele terá de resistir às tormentas e aos tubarões para sobreviver, contando apenas com mapas e com as correntes marítimas para chegar ao seu destino.

Nos siga no Google Notícias