A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

31/08/2013 13:49

Com cantigas, fantoches e histórias, cafeteria faz tarde lúdica para crianças

Bruno Chaves
Conceição Leite e Marta Cel irão desenvolver as atividades com as crianças (Foto: Divulgação)Conceição Leite e Marta Cel irão desenvolver as atividades com as crianças (Foto: Divulgação)

Neste sábado (31) tem mais uma edição do projeto “Ciranda de Contos e Cantigas – Contação de Histórias”, realizado pelo Fran’s Café, a partir das 15h. Será uma tarde repleta de histórias, fantoches, alegria, contos e cantigas de roda.Segundo informações da assessoria, Conceição Leite e Marta Cel, renomadas contadoras de histórias do Instituto Sócio Cultural Curumins, são as protagonistas do projeto. Elas prometem prender a atenção dos baixinhos, estimulando a imaginação e a criatividade das crianças com histórias, músicas e diversão.

Veja Mais
Parque das Nações terá Jota Quest de graça, além de Curimba e Bella Xu
Morre ator e comediante Guilherme Karan aos 58 anos

“A narração das histórias será feita por meio de um enredo cheio de bichos e cores. A Curumins utiliza diversas técnicas e objetos na contação de histórias, como fantoches, lenços, malas, perucas, sinos, gaitas, violão e outros objetos cênicos. Também apresentaremos cantigas de roda durante o espetáculo”, conta, animada, Marta Cel.

Incentivando o hábito da leitura, a contação de histórias auxilia na formação do vocabulário e da fala, além de ajudar na formação do caráter, estimular a imaginação e promover momentos de lazer e descontração.

Quem for ao evento, concorrerá a sorteios de livros infantis da Life Editora, que é parceira do projeto.

Serviço – O projeto mensal “Ciranda de Contos e Cantigas – Contação de Histórias”, acontece neste sábado (31), a partir das 15 horas, no Fran’s Café, localizado na rua Marechal Rondon, 2453.

A entrada é gratuita, mas para participar é preciso reservar a vaga da criança. Mais informações e reservas pelo telefone (67) 3382-5125.




Muito legal a iniciativa,afinal quem é que não gosta de ouvir uma boa história? As crianças, os adultos, todos merecem momentos mais de momentos como esse. ADORO.
 
aparecida PP de Barros em 31/08/2013 14:13:01
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.