ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Lado B

Com show repaginado, cantora de jazz que estreou em junho volta aos palcos

Elverson Cardozo | 29/10/2012 14:39
Laura Elena em show de estreia, no teatro Aracy Balabanian, em Campo Grande. (Foto: Elverson Cardozo)
Laura Elena em show de estreia, no teatro Aracy Balabanian, em Campo Grande. (Foto: Elverson Cardozo)
Laura Elena e o quarteto de jazz. (Foto: Fabi Rezek)
Laura Elena e o quarteto de jazz. (Foto: Fabi Rezek)

Laura Elena, a cantora de jazz que estreou em Campo Grande há quase 4 meses, volta aos palcos em novembro, com o show “Love Me Again”, uma apresentação que vai mesclar sucessos do jazz, românticas canções francesas, músicas americanas e uma composição brasileira. As apresentações serão realizadas nos dias 10 e 11, às 20h, no Teatro Aracy Balabanian.

O show de estreia, batizado de “Love Me”, foi realizado em junho deste ano e trouxe músicas gravadas por ícones do jazz, como Ray Charles, Ella Fitzgerald, Billie Holiday, Frank Sinatra e Aretha Franklin. O segundo ato foi um tributo à cantora francesa Edith Piaf.

Love Me Again é uma reapresentação do primeiro show - Love Me - mas com alguns acréscimos. O repertório de jazz permanece o mesmo, assim como as românticas canções francesas que embalaram a platéia na apresentação de estreia.

As diferenças no show de novembro começam pelo repertório. Será acrescentando uma música de Tom Jobim e duas canções americanas. Além disso, desta vez, o Coro Lírico da escola de música Cant’arte sobe ao palco, sob a regência de Fábio Bernobic.

Laura Elena se apresenta com um quarteto de jazz. No sax e na flauta, Junior Mattos. No baixo, Gabriel Basso. Na bateria, Wilter Fernando. O diretor musical do show, Otávio Neto, também integra o grupo, ao piano. A preparação vocal é de Edineide Dias.

Atuação de bailarino no primeiro show, realizado em junho deste ano.  (Foto: Elverson Cardozo)
Atuação de bailarino no primeiro show, realizado em junho deste ano. (Foto: Elverson Cardozo)

Como na primeira apresentação, o show musical terá a participação do bailarino Ranúbio Rocha, em coreografias que garantem ao espetáculo um clima de sofisticação e romance.

Love Me Again tem o apoio da Fundac (Fundação Municipal de Cultura) e da FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul).

Perfil -  Laura Elena nasceu em Corumbá e começou a cantar ainda criança, época em que também foi apresentada ao piano.

A possibilidade de realizar um recital surgiu depois de ingressar no coral da igreja onde frequenta. A partir daí, se aperfeiçoou em aulas de preparação vocal. A cantora integra o coro lírico da Cant'arte.

Serviço - Ingressos para o show de Laura Elena estão sendo vendidos a R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia entrada). Mais informações pelos telefones (67) 3321-6260 ou (67) 3324-3194.

O teatro Aracy Balabanian fica no Centro Cultural José Octávio Guizzo, localizado na rua 26 de Agosto, 453, região central de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias