A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

25/03/2014 22:46

“Este é o lugar mais pecador que já estive”, diz profeta a fiéis da Capital

Zana Zaidan
Durante 3 horas, fiéis ouviram atentamente como se preparar para a volta de Jesus (Foto: Marcos Ermínio)Durante 3 horas, fiéis ouviram atentamente como se preparar para a volta de Jesus (Foto: Marcos Ermínio)

Depois de mais de três horas, o discurso de David Owuor, o “profeta” que faz chover, previu furacões e curou enfermos pelo mundo, resumiu-se a uma mensagem para a Igreja e aos fiéis: estejam prontos para a volta de Jesus.

Veja Mais
Fiéis dizem que não querem ver milagres, mas ouvir palavra de “profeta”
Famoso por “chamar” chuva e prever tragédias, homem que se diz profeta vem a MS

Ora por metáforas, ora sem sutileza alguma, o pastor queniano falou abertamente sobre questões polêmicas, e não poupou críticas aos homossexuais, às roupas curtas e ao “pecado sexual”. Ele não hesitou em dizer que o Brasil “é o número 1 do mundo em pecado”. Essas questões, denominadas pelo pregador como “manchas da Igreja” seriam o motivo do despreparo do homem para o retorno de Jesus.

Neste ano, além de Campo Grande apenas outras duas capitais do país receberam a visita de David – São Paulo e Rio de Janeiro. “Escolhi Campo Grande porque Jesus falou comigo. Agora, com a minha chegada, vocês estarão prontos para receber o Messias. Vocês devem sair do pecado e se arrepender para recebê-lo”, iniciou em inglês, sempre seguido da tradução de um intérprete.

Para o profeta, a Igreja e seus fiéis “pararam no tempo”, enquanto a volta de Jesus está próxima. “Como é possível a Igreja alegrar-se com o mundo, enquanto o relógio já mudou?”, questionava. Os líderes das Igrejas foram os mais criticados. “Ovelhas são ovelhas, e sempre vão obedecer. Como querer repreender o pecado, se você está no pecado?”, bradava.

Saia curta e gays - “Porque ainda temos meninas no culto com saias curtas e calças apertadas, que vão para mostrar a silhueta?”, emendou, em meio à aplausos e gritos de “Aleluia!” da platéia.

Segundo David, o “pecado sexual” da vestimenta é a primeira mancha da Igreja brasileira. “Quando cheguei ao Brasil e entrei no carro, queria fechar os olhos para não ver. Se você olhar o vestido das mulheres, você verá que o Brasil foi para o inferno”, disse ele, que foi mais além ao afirmar que “no reino de Deus, não haverá cristão moderno” e, por isso, homossexuais e bissexuais não podem ser aceitos na Igreja.

Prosperidade – Também alvo de duras críticas, David pregou o fim do “evangelho da prosperidade”. “Não existe um contrato entre o senhor Jesus Cristo de que garanta segurança e prosperidade. Não é dê e receberá em dobro”, disse, emendando que “falsos apóstolos” pregam a necessidade de enriquecimento. “São esses que pregam no púlpito e, em seguida, bebem e fumam”.

“Vim para varrer as minissaias, calças apertadas, mentiras, falsidade, prosperidade, fumo e a bebida. Se esforcem para viver em paz com todos os homens e serem santos”, finalizou ao público que o ouvia atentamente no Parque das Nações Indígenas.




Pesquisem O que ele já fez antes de O Chamar De Charlatão seus falsos Cristãos
 
João Vitor Cardoso em 02/12/2016 12:19:22
9 Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;
10 Mas principalmente aqueles que segundo a carne andam em concupiscências de imundícia, e desprezam as autoridades; atrevidos, obstinados, não receando blasfemar das dignidades;
12 Mas estes, como animais irracionais, que seguem a natureza, feitos para serem presos e mortos, blasfemando do que não entendem, perecerão na sua corrupção,
13 Recebendo o galardão da injustiça; pois que tais homens têm prazer nos deleites quotidianos; nódoas são eles e máculas, deleitando-se em seus enganos, quando se banqueteiam convosco;
14 Tendo os olhos cheios de adultério, e não cessando de pecar, engodando as almas inconstantes, tendo o coração exercitado na avareza, filhos de maldição
 
Rodrigo Ancel Rocha em 29/03/2014 11:22:42
Senhor pastor o que dizer do país que vc mora? Quenia? um país com maior indice de miséria, Hiv. Varios tipos de vírus e o senhor falando do país alheio! que feio. vai dormir charlatao
 
Maria de FÁTIMA em 28/03/2014 23:03:56
Admiro suas palavras Sr. Thalles Higor Terto, quando diz que luta pela família, mas pra que perder tempo adorando um homem qualquer?!!! Adore a Deus, apenas a Deus e assim adorará sua família.
Um homem que diz que faz chover, merece realmente respeito de alguém?!!! Pq então ele não faz brotar comida pra dar pros mais necessitados?!!! Ah não, isso não chamaria atenção né?! kkkkkkkkkkkkkkkkk...
 
Adriana Barbosa em 28/03/2014 10:58:38
kkkkkk... Só rindo mesmo! Agora não tenho estudo?!! rsrsrs... Acho que vc deveria mesmo ajudar as pessoas que realmente necessitam Sra. Leila de Oliveira, ao invés de ficar perdendo tempo com um FALSO PROFETA, homofóbico, que pelas palavras nem deve gostar de mulher... Então minha senhora, procure realmente as pessoas que precisam e ajude-as, pois assim vc realmente irá pro céu, ou melhor, não ficará aqui (como vc mesmo disse)!!! Minha fé não depende de um comedor de feijão como esse senhor que se diz profeta, minha fé vem de Deus. Agora se a senhora precisa de um homem qualquer pra ter a sua, acho que vc quem precisa estudar mais e conhecer melhor a Bíblia.
 
Adriana Barbosa em 28/03/2014 10:53:40
Gentee, entendam uma coisa, o que ele quis dizer com usar mini-saia, roupa curta, calça apertada é dentro da Igreja, quem tem um pouco de bom senso, sabe que na Igreja é lugar de adoração e não um desfile de moda, o homem por si só é pecador, muitos não respeitam e ficam analisando o corpo das mulheres, na Igreja não é diferente, vai lá um cara buscar a palavra para tentar se fortalecer, daí chega uma senhorita com uma mini saia e cruza as pernas, se o cara não ta firme a carne fala mais alto, tudo isso dentro da Igreja, se vc quer ficar nua, usar roupa curta use, na sua casa, mas dentro da Igreja é lugar sagrado, no qual o único objetivo é adorar e agradar a Deus e não os olhares dos outros. Roupa não define caráter, nem salva ninguém, mas um pouco de bom senso sempre é bom né.
 
Leila de Oliveira em 27/03/2014 14:06:27
Mais um charlatão.
Julgar pessoas pelas roupas que usa?
 
Carlos Alfredo Stort Ferreira em 27/03/2014 11:40:05
Busque sabedoria em Deus e não no mundo, o que esse profeta disse, não foi nada mais do que a verdade que o Brasil vive e só não enxerga quem não quer, o tempo está proximo mesmo, e quem não procurar a santidade, infelizmente vai ficar, estude apocalipse, ou melhor estude a biblia toda e verá que vc vai intender tudo que esse homem falou ;)
Jesus foi perseguido, pq falou somente a verdade, ou seja os princípios de Deus, coisa que pessoas que vivem para o mundo jamais vão aceitar. As pessoas estão preocupadas demais com futebol, samba, mulheres praticamente nuas, corrupção, dinheiro e com seus próprios interesses, que quando vem alguem para falar verdades, falar de Deus, as pessoas simplesmente condenam, julgam, infelizmente as pessoas são otimas em apontar e julgar né.
 
Leila de Oliveira em 27/03/2014 11:00:04
Adriana Barbosa, pelo que estou vendo da sua posição e do seu comportamento, vc não deve estudar e muito menos seguir as palavras de Deus, não me lembro de em algum momento denegrir a imagem do nosso país, vc somente falou coisa com coisa, é fato que sou sim descontente com muitas coisas que vem acontecendo no nosso país, como a corrupção e entre outros que não vem ao caso agora, o fato de vc se exaltar e apontar esse homem como falso profeta, apenas mostra que vc realmente não conhece a palavra ou talvez seja cega, pq querer dizer que ta tudo certo, que no Brasil todo mundo vive bem e vive sem pecado, ai sim é hipocrisia né, para quem conhece e crê na palavra de Deus sabe, que ele não aceita o pecado, ele não deixa de nos amar, mas não ama aos nosso pecados.
 
Leila de Oliveira em 27/03/2014 10:50:43
Quando apalavra verdadeira é dita, achamos justificativa em tudo, menos aceitar que esta tudo errado!! Glórias a Deus pela vida do Profeta!
 
watson sule em 26/03/2014 21:26:02
E O BRASIL PRECISA DE PESSOAS MUDAS CALADAS QUE SÃO USADAS COMO MARIONETES, VIVENDO DE MIGALHAS ENQUANDO O DINHEIRO O TRABALHO DO POVO NÃO É VALORIZADO, COM TANTA GENTE PASSANDO VARIOS TIPOS DE NECESSIDADE, PESSOAS MORRENDO SENDO MALTRATADAS SEM NENHUM RECURSO DIGNO DE VIVER, AI QUANDO FALA DA IGREJA LEMBRA QUE ELA AJUDA VARIAS PESSOAS EM COMUNIDADES CARENTES COM VARIOS TIPOS DE ASSISTENCIAS AS NECESSIDADES DOS ESQUECIDOS PELA SOCIEDADE, E O POVO FALA QUE LINDO, TA AJUDANDO, MAS NÃO VE QUE É SEM AJUDA DE NINGUEM, E QUANDO A IGREJA RESOLVE FASER O SEU OURO PAPEL QUE É COMBATER O PECADO, A SOCIEDADE QUER CALAR A IGREJA PORQUE NÃO PODE OUVIR, E FALAM É ASNEIRA É MENTIRA É ISSO E AQUILO. A IGREJA DE JESUS NÃO SE DOBRA, ELA É LUZ E AONDE ESTIVER UM JUSTO ESSA LUZ VAI BRILHAR!!!
 
Thalles Higor Terto em 26/03/2014 18:23:54
MUITO PELO CONTRARIO Srª: ADRIANA BARBOSA EM NENHUM MOMENTO EM MINHAS PALAVRAS USEI DE HIPOCRESIA, MAS INFELISMENTE HA DOIS TIPOS DE PESSOSAS AS Q FALAM AQUELO QUE OS OUVIDOS DESEJAM OUVIR MAS QUE NA REALIDADE NUM SERVE PRA NADA PORQUE MUITAS VESES AQUILOS QUE QUEREMOS OUVIR NÃO VAI RESOLVER O NOSSO PROBLEMA, E EXISTEM PESSOAS QUE FALAM A VERDADE E NINGUEM QUER OUVI PRQ A VERDADE MOSTRA FALHAS ERROS DO SER HUMANO MAS AJUDA A MUDAR E TRAS RESTAURAÇÃO `` O MEU COMPROMISSO É COM PALAVRA DE DEUS ELA É A VERDADE FOI POR ISSO QUE JESUS FOI CRUCIFICADO POR PREGAR A VERDADE E EU NÃO ME DOBRO DIANTE A MENTIRA NÃO FICO CALADO COMO MUITOS ESTÃO ACOMODADOS COM A SITUAÇÃO DEGRADANTE QUE ESTAMOS VIVENCIANDO. NÃO IMPORTA QUAL SEJA A NACIONALIDADE SOMOS IRMÃO EM CRISTO E EU DEFENDO ESSA FAMILIA ATE OFIM
 
Thalles Higor Terto em 26/03/2014 18:12:36
Sr. Thalles Higor Terto e Sra. Leila de Oliveira porque não aproveitam a vinda desse cara ai e voltam junto com ele pra África?! Se o Brasil não serve pra vcs, façam boa viagem!!!
Não aguento hipocrisia, vivem no país, trabalham no país, depender dele pra viver e vem falar mal?!!! Ah... Pelo amor né?! E ainda vem defender um FALSO profeta que fala em nome de Deus, mas chegou aqui e só falou mal do nosso país e vcs ainda vem defender um homem desses?!!! O Brasil não precisa é de gente como vcs!
#fica#dica
 
Adriana Barbosa em 26/03/2014 17:18:02
Os 4:6 O MEU POVO PERECE POR FALTA DE CONHECIMENTO; AQLE Q ACEITA A VIVER UMA VIDA COM CRISTO NOVA CRIATURA É E AS COISAS VELHAS JA SE PASSARÃO QUEM VIVE O NOVO DE DEUS VIVE A PALAVRA DE DEUS E NÃO SUAS IDEIAS SEUS DESEJOS PENSAMENTOS VONTADES E ETC. A NOSSA LUTA NÃO É CONTRA CARNE E NEM SANGUE MAS SIM CONTRA TODA HOSTES MALIGNAS Q VEM NAS REGIOES CELESTIAIS PRQ AQLE Q ANDA NO ESPIRITO SE INCLINA PARA O ESPIRITO E OS Q ANDAM SEGUANDO A CARNE SE INCLINAM PARA CARNE ``PECADO´´ E O SALARIO DO PECADO É A MORTE MAS A INCLINAÇÃO PARA O ESPIRITO É PARA VIDA E PAZ. DEUS AMA A TODOS E NÃO QUER Q NENHUM DE NOS PEREÇA ``JESUS NOS AMA É QUER NOS SALVAR´´ A TODOS PRQ ELE NOS AMOU TANTO Q ENTREGOU O SEU FILHO PARA Q EU E VC Q CRER NELE E ENTREGAR A NOSSA VIDA PARA ELE TENHAMOS A VIDA ETERNA
 
Thalles Higor Terto em 26/03/2014 16:59:56
Hahahahahahahahahahahahahaha... hahahahahahahahaha!! Na boa, eu não gosto de muitas coisas deste mundo, porém cada pessoa faz o que achar melhor para sua vida! O que este senhor falou é exatamente o ele, e apenas ele, pensa! Cada pessoa pensa de forma individual, exclusivamente! Este cidadão quer enfiar na cabeça dos outros o pensamento dele... que ignorância... hahahahahaha! BEXOW... volta pra África vai... para de tentar enfiar algo na cabeça das pessoas e deixem que essas enfiem o que quiserem umas nas outras!!
 
Daniel Barbosa em 26/03/2014 15:19:40
O que me admira é que ainda tem gente que vai ver um desses!!! Um comedor de arroz e feijão como qualquer um de nós, querendo falar em Messias, Deus... Ah, faça me o favor!!!
Como diz a própria bíblia "falsos profetas virão!" Ta aí a prova disso!!!
Ridículo!!!
 
Adriana Barbosa em 26/03/2014 14:48:31
Jesus ao invés de lutar contra mentiras a seu respeito preferia fazer a obra de Deus. E tantos foram os que o perseguiram.
Pois Ele nos alertou que fariam o mesmo conosco quanto mais Ele fosse reconhecido em nós.
Jesus disse aos que andam com Ele:
"Se vocês fossem do mundo, o mundo os amaria por vocês serem dele. Mas eu os escolhi entre as pessoas do mundo, e vocês não são mais dele. Por isso o mundo odeia vocês. Lembrem do que eu disse: “O empregado não é mais importante do que o patrão”. Se as pessoas que são do mundo me perseguiram, também perseguirão vocês; se elas obedeceram aos meus ensinamentos, também obedecerão aos ensinamentos de vocês."
(João 15:19, 20 NTLH)
Acorda povo! deixem essa ignorância de lado, busquem sabedoria na palavra e não no mundo!
 
Leila de Oliveira em 26/03/2014 13:48:14
Respeito a posição contraria de vcs, mas para quem estudou a biblia, conhece bem os principio de Deus, segue aos princípios de Deus e não do homem, Deus ama ao homem e não ao pecado, ou seja uma pessoa que é homossexual é amada por Deus, mas ele não ama o pecado no qual esta pessoa vive, aos que não conhecem a palavra, usam de palavras como preconceito, isso não é preconceito é apenas a verdade, estude toda a biblia e verá que nada do que este profeta disse é mentira, o Brasil está totalmente em pecado pq vivem segundo os prazeres do mundo e não da palavra de Deus. É assim que Deus separa seus verdadeiro seguidores, busque sabedoria na palavra de Deus e vc entenderá tudo que este homem disse ;)
 
Leila de Oliveira em 26/03/2014 13:36:40
SOU CONTRA IMORALIDADE DENTRO DA CASA DE DEUS É TEMPO DE EXTERMINA O PECADO DA IGREJA É TEMPO DE SANTIFICAÇÃO E PREPARAÇÃO PARA VINDA DO NOIVO. David Owuor PROFETA DE DEUS Q DEUS O ABENÇOE PELO SEU CARACTER DE UM VERDADEIRO HOMEM DE DEUS Q É CONTRA O PECADO DE QUALQUER TIPO DE ORIGEM QUE NÃO PRECISO DE DINHEIRO DE NINGUEM PARA NOS TRAZE ESSA MENSAGEM DE DEUS (David Owuor me representa)
 
Thalles Higor Terto em 26/03/2014 12:14:35
É o fim desses que estão deixando suas ovelhas coxas não permitindo que eles conheçao a verdade da palavra de Cristo para continuar dominando-as e disseminando suas mentiras, enganos e heresias na púlpito esses sim são ``CHARLATOES, MENTIROSOS, CORRUPTOS´´ É O FIM DO FALSO EVANGELHO AS MASCARAS ESTÃO CAINDO EM CAMPO GRANDE MS, É TEMPO DE SANTIDADE É TEMPO DE MUDAR A IMAGEM DO BRASIL DE SER UM PAIS QUE VULGO DIZEM SER DO CARNAVAL MAS ISSO É SO UMA ESTAMPA PARA COBRIR O VERDADEIRO SIGNIFICADO QUE É PROSTITUIÇÃO COMO DE FATO É VISTO LA FORA SEM PUDOR E CHEIO DE IMORALIDADE , E QUE DENTRO DAS IGREJAS NÃO ESTA MAS TEMPO A DIFERENÇA A SEPARAÇÃO DEVIDA DO MUNDO.
 
Thalles Higor Terto em 26/03/2014 12:08:55
Louvado Seja Deus por ter nos permitido a visitação de Seu servo para nos trazer essa mensagem de grande valia para o povo de Deus, um dos maiores milagres Biblicos esta acontecendo em Campo Grande dentro desses dois dias, é o que acontece dentro das entranhas do ser humano, ali esta acontecendo um RAIO X ESPIRITUAL mostrando a podridão que esta estragando o evangelho de CRISTO no nosso pais e na nossa cidade, foram curas cegos que estavam sendo guiados por ministros, lideres, pastores sem nenhum compromisso com a obra de Deus mercenários q so pensam na gordura da ovelha, esses ja não vão engana a noiva de Cristo.
 
Thalles Higor Terto em 26/03/2014 11:58:46
(Com milagres no currículo, fiéis vão à profeta pedir de cura à emprego) - Profeta! milagres! curas! então ele está no lugar errado ai no parque das nações indígenas, leva ele lá na Santa Casa de Campo Grande, no Hospital Universitário, no Rosa Pedrossian lá tem um monte de gente com doenças incuráveis sofrendo horrores e implorando um milagre na vida deles para serem curados para continuar vivendo, apenas isso. Profeta! milagres! curas! ahãnnn sei.
 
Antonio Mazeica em 26/03/2014 11:02:14
Concordo em gênero, número e grau com voce Maximiliano Rodrigo, e com voce Roberta Costa, e complemento dizendo que não sei quem é pior, se o dito "profeta" os as pessoas que se dispuseram a ir ouvir essas asneiras.
 
Eduardo Marcelo Alves Siravegna em 26/03/2014 10:38:02
* creio que jesus , nao olha para o tamanho de saia ou calças apertadas , se a pessoa é isso ou aquilo , creio que jesus é o senhor do perdão ... portanto para mim esse é mais um tirador de proveitos , afinal ele não veio de graça aqui em campo grande , ninguem trabalha de graça . para mim isso é fanatismo
 
antonio gonçalves da silva em 26/03/2014 10:29:18
O nosso país se encontra no pecado sim,a sensualidade ronda o país ao qual vivemos, não é toa que somos conhecidos como país das mulheres ''gostosas''.
A perversão sexual e o exibicionismo é o que tem nos destacado para o restante do mundo.
Acredito que esse não seja um principio de Jesus para o mundo! Jesus pregou humildade, santidade, intimidade com Pai, que nós possamos viver isso em nossas vidas.
Que as vestes da igreja venha ser purificada!
 
Laís Martins em 26/03/2014 10:13:06
Jesus vai logo...só atrasou 2014 anos e ops...ninguém que morreu nos últimos 4,5 bilhões de anos voltou da morte...rs Esse "profeta" vem da Africa onde muçulmanos andam queimando cristãos para pregar ainda mais preconceitos contra homossexuais e o estilo de roupas!!! Dá um tempo! Ele é médico para curar alguém ? Tem diploma ? Porque chuva e furacões é previsível todos os anos...ou estou errado ? Vou fazer uma previsão de 100% de acerto...esse ano vai ter um furacão nos EUA que vai atingir Miami...pronto. Inverno deste ano vai cair neve na Serra Catarinense...e vai chover no verão quase todas as tardes no Mato Grosso do Sul. kkkk
 
Eddie Alessandro Miranda Carvalho em 26/03/2014 09:50:18
Não sou contra as pessoas nem suas preferências, mas falando em termos BÍBLICOS, ela é clara quanto ao seu conteúdo e propósito. É clara quanto ao que é e quanto ao que não é. Quem gosta ou não, não mudará o que nela ensina. Não fui no evento, mas o que ele disse condiz com a pauta bíblica. Não trata-se de um "julgamento", mas é uma pessoa que está dizendo o que a bíblia que está em qualquer casa diz. Então a bíblia é picareta. Também sei que ele não cobrou um único centavo, apenas solicitou um som de boa qualidade para a pregação. Quem aceita bem, quem não aceita amém e ponto.
 
Rosangela da Silva Campos em 26/03/2014 09:30:46
Pastor David Owuor, faço das suas palavras as minhas.. Se arrependam enquanto há tempo, Jesus está voltando para buscar a sua noiva, uma igreja gloriosa, sem mancha, sem mácula, nem ruga, nem coisa semelhante, mas santa e irrepreensível (Efésios 5:27). Grande homem de Deus, que o Senhor continue te usando poderosamente para trazer o despertamento à todas as nações. Deus te abençoe!
 
Kamila Santos em 26/03/2014 09:29:59
Não sou contra nenhuma religião, mas meu Deus do céu, quanta ignorância, quem pagou para que uma pessoa tão cheia de preconceitos viesse a nossa cidade nos taxar a todos de pecadores? Se Jesus voltar com a mentalidade deste senhor, com certeza, não será o Jesus que aprendemos na Biblia e nas tantas religiões que o consagram como o filho do Senhor, a vestimenta não quer dizer absolutamente nada, atacar os gays desta forma, as vezes me pergunto, será que este homem realmente leu e conheceu a vida de Jesus? Onde foi parar o não julgarás? É mais um charlatão dentre tantos que temos em nossa cidade, no país e no mundo, é triste pois podemos ver que mesmo sendo um poço de ignorancia, o auto intitulado "profeta" ainda atrai muitos seguidores. Deus tenha piedade deste e dos outros picaretas.
 
maximiliano rodrigo antonio nahas em 26/03/2014 08:23:32
Fala sério!O cara se acha o senhor da verdade.Cuidar da vida dele nem pensar,maior pecador é ele que usa a palavra de Deus para pegar dinheiro dos outros.
 
ROBERTA COSTA em 26/03/2014 08:21:40
imagem transparente

Compartilhe

Classificados