A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

10/11/2014 21:31

Luan Santana estica passagem por Campo Grande e faz churrasco para poucos

Aline Araújo
Luan flagrado no churrasco. (Foto: Arquivo Pessoal)Luan flagrado no churrasco. (Foto: Arquivo Pessoal)

Para aproveitar o domingo pós Show de Verão, o cantor Luan Santana reuniu ontem parentes e amigos próximos para um churrasco, como nos tempos de anonimato.

Veja Mais
Caligrafia da escola rendeu à Marystella a profissão de designer de lousas a giz
Luis ganhou o título de presidente e hoje é dono da própria cadeira no bar

Restrito a 15 pessoas, o almoço foi para celebrar em família, um momento raro para quem tem uma agenda de mais 25 shows ao mês e agora mora longe, em São Paulo, por razões profissionais. O churrasco foi simples e em clima de reencontro e descanso.

Um dos amigos da família que foi convidado é Nikko Flores, de 43 anos. “Eu conhecia os tios dele e a gente foi se aproximando quando ele ainda era o Gurizinho de Jaraguari”, lembra.

Nikko conhece Luan desde os 12 anos, acompanhou o começo da carreira em Jaraguari, por isso ainda faz parte do circulo de amizades. Ele garante que o sucesso só fez bem para o cantor.

“É o que as pessoas sempre perguntam sobre o Luan, se ele mudou depois que ficou famoso, e ele não mudou nada. Mudou porque ele cresceu nas oportunidades que teve, mas o coração continua o mesmo”, comenta o amigo da família.

Mesmo com a rotina corrida, Luan nunca deixa de estar em contato com a família e os amigos. “As oportunidades de nos vermos são poucas, mas conversamos muito por celular e mensagem”, revela.

Sempre que pode, Nikko acompanha Luan em algumas viagens, já até participou do programa Hora do Faro, da Record, no quadro “Tá Tudo em Casa”, para falar sobre o músico. Desses encontros ele guarda com carinho as recordações.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.