ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Comportamento

A despedida à Priscilla e os escândalos que tornaram a semana difícil

Val Reis | 03/10/2015 07:56
A despedida à Priscilla e os escândalos que tornaram a semana difícil

1. A morte inesperada de uma jornalista, muito difícil entender e aceitar

Priscilla Sampaio, jornalista, 32 anos. Tinha um filho de um ano. Foi internada na segunda (28) e em menos de 48 horas veio a óbito. Uma doença misteriosa, que avançou rapidamente e pegou a todos de surpresa.

Não se falava em outra coisa nas redes sociais nestes dias. Foram feitas várias correntes de oração mas nada adiantou, ela partiu.

E partiu o coração de muitos amigos, isso sem falar na família. Todos os veículos de comunicação noticiaram o fato e apenas em um post do Campo Grande News foram quase 300.000 pessoas alcançadas.

A despedida à Priscilla e os escândalos que tornaram a semana difícil

2. Fazendo história: Gilmar Olarte é o primeiro prefeito preso na história da Capital.

Ele relutou se apresentar. O advogado entrou com um habeas corpus que foi recusado. Não teve outro jeito, se entregou.

A prisão de Olarte, pastor e empresário vai ficar na história, pois é o primeiro prefeito de Campo Grande, ainda que na condição de afastado, a parar atrás das grades na história da Capital.

Foi o segundo assunto mais bombado da semana. O post do Facebook teve 2,3 mil likes, 163 comentários, 655 compartilhamentos e crescendo. Se você perdeu esta reportagem, vale a pena rever no link.

A despedida à Priscilla e os escândalos que tornaram a semana difícil

3. Um escândalo na igreja católica. Padre engravida adolescente

Um padre da Paróquia Santa Rita de Cássia, no Bairro Universitário, engravidou uma menina de 16 anos depois de manter um relacionamento em segredo por nove meses.

A família acabou descobrindo após a menina confessar. A Arquidiocese de Campo Grande emitiu nota confirmando a gravidez da adolescente e frisou que vai ser dada assistência à adolescente e ao bebê.

A matéria, postada no Facebook foi a terceira mais bombada da semana, com 1,4 mil curtidas, 396 comentários e 922 compartilhamentos.

A despedida à Priscilla e os escândalos que tornaram a semana difícil

4. Fotos de Stenio Garcia e a esposa nus vazam na internet

Na última terça (29), vazaram na internet fotos íntima do ator Stênio Garcia com a sua esposa Marilene Saade. A Delegacia de Repressão a Crimes de Informática está investigando o caso. Em entrevista ao G1, Marilene fez um apelo para que parem de compartilhar as fotos do casal.

– Eu estou com vergonha, já quis ir embora daqui por causa disso. É uma falta de respeito com a gente. É quase um estupro. Me senti estuprada, invadida. É uma coisa que fiz com o meu marido, na minha intimidade – lamentou.

Seu apelo foi em vão, porque as fotos rodaram os grupos de WhatsApp e acredito que todo mundo recebeu, querendo ou não ver. Stênio Garcia virou trendingtopics no twitter.

A despedida à Priscilla e os escândalos que tornaram a semana difícil

5. Repórter corre atrás de entrevistada e vira meme nas redes sociais

Depois que uma reportagem sobre os funcionários fantasmas na Câmara Legislativa de Goiás foi ao ar no Jornal Nacional, os memes começaram a surgir. Também não era para menos.

Em um determinado momento da matéria, a repórter tenta entrevistar Ednair Maria dos Santos Moraes, servidora que foi flagrada batendo ponto e indo embora, ela negou para a jornalista que estivesse fazendo isso e inesperadamente saiu correndo. A repórter também começa a correr, chamando-a de senhora.

A matéria rendeu memes na web e até uma página no Facebook, com mais de 24.000 fãs até o momento e crescendo. Veja o vídeo:

Nos siga no Google Notícias