A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

04/04/2015 07:56

A sensibilidade emplacou o maior número de visualizações da semana na rede

Val Reis
A sensibilidade emplacou o maior número de visualizações da semana na rede

Cães de rua vão ao funeral de mulher que os alimentava

Veja Mais
Astrologia védica mostra o futuro, mas também ensina a aceitar o destino
Como mágica, o amor encontrou o palhaço e romance vive liberdade em belas fotos

O assunto que mais foi curtido, comentado e compartilhado esta semana trata-se de uma matéria que saiu no Daily Mail: Cães de rua foram ao funeral de uma mulher no México, prestar suas homenagens.

De acordo com a publicação, a senhora que morreu no início do mês após enfrentar uma doença, era conhecida pelo carinho com os animais e todas as manhãs alimentava os cães e gatos de rua que apareciam na sua porta. O assunto publicado em vários portais do Brasil e de Campo Grande tiveram grande repercussão.

A sensibilidade emplacou o maior número de visualizações da semana na rede

Mãos ao alto

A imagem que viralizou esta semana foi a de uma criança síria que teria se rendido ao ver a câmera e tê-la confundido com uma arma. Diante de tanta repercussão, é natural que muita gente questionasse a veracidade da foto. A BBC entrou em contato com o fotógrafo Osman Saðýrlý, que confirmou a história.

A imagem trata-se da menina Hudea, de 4 anos. A foto foi tirada por Saðýrlý no campo de refugiados de Atmeh, na Síria, em dezembro de 2014 e foi postada esta semana no twitter de Nadia Abu Shaban, também fotojornalista. A imagem viralizou e foi vista por quase dois milhões de pessoas.

A sensibilidade emplacou o maior número de visualizações da semana na rede

Ensaio fotográfico de noivos na lama

O assunto agradou, as fotos ficaram lindas. A ideia não era essa, mas acabou acontecendo, a chuva e o tempo nublado contribuíram e o resultado final valeu a pena. A matéria e as fotos, publicadas no Campo Grande News, tiveram um alcance de quase 50.000 pessoas.

A sensibilidade emplacou o maior número de visualizações da semana na rede

Ossada encontrada esta semana faz mãe acreditar que trata-se de sua filha desaparecida em 2003

As coincidências, na hora, levaram à solução de um mistério. A descoberta de uma ossada, enterrada em área de antiga madeireira, no bairro Taveirópolis, com duas próteses de silicone, teve desfecho do mesmo dia da publicação da notícia. A mãe da vítima telefonou ao Campo Grande News e disse que a filha havia desaparecido há 12 anos e morava no mesmo bairro, com o namorado. Além disso, a garota havia colocado silicone meses antes. A reportagem alcançou quase 100 mil no Facebook.

Apenas um filhote de Leopardo Miando

Este foi o vídeo da semana. Ainda sem nome, o “gatinho” tem cerca de três semanas de vida e foi gerado no Lowry Park Zoo, na Flórida. A gravação filhote miando é muito, muito fofa! O vídeo, postado pela People.com já tem quase um milhão de visualizações. Veja aqui.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.