A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

04/04/2015 07:56

A sensibilidade emplacou o maior número de visualizações da semana na rede

Val Reis
A sensibilidade emplacou o maior número de visualizações da semana na rede

Cães de rua vão ao funeral de mulher que os alimentava

Veja Mais
Guardiã de João, por uma semana repórter cuidou do Fusca sem freios de Júlia
Na novena que atrai milhares, até padre vai em busca de graça

O assunto que mais foi curtido, comentado e compartilhado esta semana trata-se de uma matéria que saiu no Daily Mail: Cães de rua foram ao funeral de uma mulher no México, prestar suas homenagens.

De acordo com a publicação, a senhora que morreu no início do mês após enfrentar uma doença, era conhecida pelo carinho com os animais e todas as manhãs alimentava os cães e gatos de rua que apareciam na sua porta. O assunto publicado em vários portais do Brasil e de Campo Grande tiveram grande repercussão.

A sensibilidade emplacou o maior número de visualizações da semana na rede

Mãos ao alto

A imagem que viralizou esta semana foi a de uma criança síria que teria se rendido ao ver a câmera e tê-la confundido com uma arma. Diante de tanta repercussão, é natural que muita gente questionasse a veracidade da foto. A BBC entrou em contato com o fotógrafo Osman Saðýrlý, que confirmou a história.

A imagem trata-se da menina Hudea, de 4 anos. A foto foi tirada por Saðýrlý no campo de refugiados de Atmeh, na Síria, em dezembro de 2014 e foi postada esta semana no twitter de Nadia Abu Shaban, também fotojornalista. A imagem viralizou e foi vista por quase dois milhões de pessoas.

A sensibilidade emplacou o maior número de visualizações da semana na rede

Ensaio fotográfico de noivos na lama

O assunto agradou, as fotos ficaram lindas. A ideia não era essa, mas acabou acontecendo, a chuva e o tempo nublado contribuíram e o resultado final valeu a pena. A matéria e as fotos, publicadas no Campo Grande News, tiveram um alcance de quase 50.000 pessoas.

A sensibilidade emplacou o maior número de visualizações da semana na rede

Ossada encontrada esta semana faz mãe acreditar que trata-se de sua filha desaparecida em 2003

As coincidências, na hora, levaram à solução de um mistério. A descoberta de uma ossada, enterrada em área de antiga madeireira, no bairro Taveirópolis, com duas próteses de silicone, teve desfecho do mesmo dia da publicação da notícia. A mãe da vítima telefonou ao Campo Grande News e disse que a filha havia desaparecido há 12 anos e morava no mesmo bairro, com o namorado. Além disso, a garota havia colocado silicone meses antes. A reportagem alcançou quase 100 mil no Facebook.

Apenas um filhote de Leopardo Miando

Este foi o vídeo da semana. Ainda sem nome, o “gatinho” tem cerca de três semanas de vida e foi gerado no Lowry Park Zoo, na Flórida. A gravação filhote miando é muito, muito fofa! O vídeo, postado pela People.com já tem quase um milhão de visualizações. Veja aqui.




imagem transparente
Busca

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.