A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

12/04/2013 12:20

Amigos ficam pelados na internet para publicitária conseguir um empregão

Ângela Kempfer
Só a plaquinha esconde o que é mais íntimo.Só a plaquinha esconde o que é mais íntimo.

Por um empregão em São Paulo, a pessoa faz qualquer coisa. Mas um apelo criativo, com certeza, ganha muito mais pontos com a chefia. Isabella Gimenez pensou em uma estratégia e mobilizou todo mundo nas redes sociais. Na luta pela vaga de redatora de uma agência internacional, a publicitária pediu para os amigos ficarem pelados.

Veja Mais
Uber multado, reajuste de ônibus e cidade sob chuva bateram recordes nas redes
Do Corinthians ao canteiro de obra, zagueiro que virou servente tem nova chance

Imediatamente, as fotos surgiram na caixa postal. São imagens de gente sozinha, acompanhada, segurando frases em português e inglês, todos sem roupa, apenas com uma plaquinha escondendo o que é mais intimo.

Isabella é de Campo Grande, mas desde fevereiro mora em São Paulo, o centro da publicidade brasileira. Formada na UCDB, a jovem de 24 anos é daquelas que vai metendo a cara, sem medo. Saiu daqui com especialização, mas nenhuma promessa sequer de emprego. “Eu larguei a vida e um bom emprego em Campo Grande pelo sonho”, diz

Em São Paulo, conseguiu trabalho, mas a chance de realização apareceu só este mês. Isabella desenvolveu um projeto na agência Naked, responsável por contas como das empresas OI e Natura. A permanência deveria ser de uma semana, mas ela pediu outros 2 dias e colocou no ar a campanha “Eu fico pelado para a Isa ser Naked”.

“Tive a ideia porque é uma chance que eu não posso deixar passar. Sempre foi minha vontade trabalhar aqui”, justifica.

Amigos ficam pelados na internet para publicitária conseguir um empregão
Acompanhados, ou sozinho, os amigos aceitaram a proposta imediatamente, com fotos menos ou mais produzidas.Acompanhados, ou sozinho, os amigos aceitaram a proposta imediatamente, com fotos menos ou mais produzidas.

Isa foi a primeira a ficar pelada. Para compor a foto, do tipo “Beleza Americana”, usou fichas de cassino. “Para mostrar que estou jogando todas as minhas fichas nisso”, explica.

Convencer as pessoas a tirar a roupa foi fácil. A publicitária pensou na proposta na manhã de quarta-feira e ontem já havia 3 páginas de fotos publicadas no euficopeladopraisasernaked.

“Comentei que estava vivendo romance de uma semana com a Naked. E como fazer pra virar namoro? Alguém ia ter que ficar pelado. Horas depois tudo já estava pronto”, conta. O nome da agência também serviu de inspiração. Naked significa nu em português.

Amigos ficam pelados na internet para publicitária conseguir um empregão
Na cozinha, no banheiro, pode ser gente ou bicho.Na cozinha, no banheiro, pode ser gente ou bicho.

As primeiras fotos vieram de São Paulo, dos amigos próximos. “Mas agora os colegas de Campo Grande também já começaram a apoiar. Minha família adorou, tem até uma tia minha querendo mandar foto”, comenta a publicitária.

O maior problema é que não há vaga na empresa. Mas a própria Naked postou a campanha na página da agência no Facebook, o que já cria uma esperança. Agora, Isabela aguarda a volta da responsável pela agência no Brasil, que está em Nova York, para saber se a mobilização deu resultado.

”É uma campanha bonita, de engajamento. Quem não quiser ficar nu, pode compartilhar, divulgar, ou mandar a foto do bichinho de estimação pelado, por exemplo”, sugere a publicitária.

Isabela também ficou nua e aposta todas as fichas na campanha.Isabela também ficou nua e aposta todas as fichas na campanha.
E a mensagem pode ser enviada em qualquer idioma.E a mensagem pode ser enviada em qualquer idioma.



Cara Luisa Mirréia!
Certamente você não conhece o mercado publicitário e muito menos como é o dia-a-dia em uma agência de publicidade.

Não vejo apelação nenhum e muito menos inversão de valores na campanha dela.
Ainda mais se tratando de uma agência de publicidade conhecida internacionalmente, é preciso se DIFERENCIAR entre muitos que também querem o mesmo emprego. Ou será apenas mais um que tentaram entrar para trabalhar na agência.

Se você é contra a campanha dela, guarde para você.
Pelo menos é mais racional do que roubar e matar.
 
Marcelo Matos em 15/04/2013 15:09:36
uia, até o Dr. House tá apoiando...rsrsr
 
leilton correa mesquita em 13/04/2013 19:25:23
Aberração esse negócio. Nem é um empregão, é um estágio de 400 reais.
Tá parecendo é vontade de aparecer e virar uma nova Geise Arruda e o povão achando bonito.
Depois todo mundo reclama da inversão de valores.
Se cada filha e filho começar a voltar pra casa comemorando que ficou pelado pra conseguir um estágio de 400 reais, quantas familias vão comemorar?
Desculpem a sinceridade, mas tá faltando moral e Deus na vida das pessoas.
Os valores estão indo embora e isso não é bonito e não é empregão.
Como mulher vejo como uma desonra e retrocesso em nossas conquistas.
Não somos objeto e não é certo fazer do corpo o abridor de portas.
Não me sujeitaria a isso, mesmo perdendo, trabalharia com minha competência e talento.
Isso é que tem que ser provado.
 
Luisa Mirréia em 13/04/2013 18:28:22
Não, João Vitor...faz-se necessário ser inovador e criativo! Parabéns Isa!
 
CLAUDINEI FERREIRA COSTA em 13/04/2013 16:22:59
Não melhora os dotes profissionais da moça.
 
Acácio Nuser em 13/04/2013 15:57:52
Vc chamou atenção sem ser vulgar e sem invadir o espaço de ninguém, portante: eh Valido!!!! "Mais vale arriscar a fazer fila com os pobres de espirito".
Sucesso ISAAAAAAAAAAAAAAA
 
Cleber Barbosa em 13/04/2013 15:10:19
Eu fico aqui imaginando, si ela resolver querer ser a gerente-chefe, Meu Deus o que pode acontecer??? Sugestão: já que é prá ficar pelado,porque não convidar, também, as meninas do FEMEM?
 
anderson roque em 13/04/2013 14:48:58
Bem legal! super criativa , boa sorte na conquista dessa vaga! :)
 
Ingrid Salles em 13/04/2013 10:56:19
Parabéns Isa !!!!!
Vc não está pedindo um emprego está disputando esta vaga de forma limpa e honesta sem passar por cima de valores e fundamentos.Afinal vinhemos para este mundo assim certo não devemos ter vergonha nenhuma de mostrar o nosso corpo de forma (decente) claro e vc fez de forma brilhante parabéns a vc e seus amigos.Precisamos de pessoa como vc
 
Pâmela Lemos em 13/04/2013 09:41:28
P E R F E I T A!!! As pessoas usam o nu para tantas coisas estúpidas...a Garota é Publicitária, teve uma ideia ótima e em momento algum "indecente" pois conseguiu que se chamasse atenção de fato para o apelo em si e não propriamente para os "corpos SEMI nu"...Adorei!!! Ela merece ser NAKED com certeza.......eu apoio. Espero que consiga não só o emprego, mas também a realização pessoal e que não esqueça de levar o nome do Nosso Estado para saber que aqui as pessoas também "pensam"!
 
Lidiane Amália Sandim Klagenberg em 13/04/2013 09:09:37
Sugerir que fiquem pelados é muita prepotência par uma pessoa, é querer glória em exagero para si. Esquecendo totalmente que, quem tem glória é DEUS, e a glória de DEUS respinga no ser humano quando ele buscar e merecer, e isto não se fazem pelados.
 
jorge ferreira em 13/04/2013 08:58:52
Isso é capacidade, criatividade é tudo ...... podem lhe delegar competência , até eu estou pensando em ajudar a Isa.
 
arnaldo saracho em 13/04/2013 07:46:35
confesso que também tive essa ideia de "alguém tem que ficar nu para estar nesse tal emprego"? Mas aí lendo a reportagem entendi que o que vale nesse caso é a criatividade afinal Ela é PUBLICITÁRIA, valeu a ideia!
 
Indianara Gouveia em 13/04/2013 07:45:28
kkkkkkkkkkk eu morri de rir
 
ANA MARQUES em 13/04/2013 07:39:03
Bem Legal a Atitude dela e dos Amigos. Bem Criativo Mesmo. Nao Sei ( Tambem Nao Importa ) Se Por Brincadeira ou Algo Apelativo Mas , O que Eu Vejo é Pura Criatividade e Bom Humor. Parabens Isa ! E Continue Sempre Assim , Batalhadora. Abraços.
 
Gildo Oliveira em 12/04/2013 16:54:40
Precisa disso pra esse emprego? Só competência não é suficiente?
 
Suzana Lia Spanquelli em 12/04/2013 15:16:28
Você é linda Isa, merece, até eu ficaria assim por vc.
 
Osvaldo Lopes em 12/04/2013 13:22:26
Fica a pergunta: Hoje em dia, além de ter feito uma boa faculdade, de preferência pública, ter pós-graduação e falar outro idioma, também se faz necessário pedir emprego seminu(a)?
 
João Vitor dos Santos em 12/04/2013 12:57:29
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.