ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Comportamento

Após mobilizar rede social, noivos encontram casal que posou de bicão em ensaio

Paula Maciulevicius | 13/01/2017 12:32
Na Avenida Afonso Pena, já era madrugada quando os noivos posavam para o álbum de casamento e tiveram a alegre surpresa de ganhar companhia.
Na Avenida Afonso Pena, já era madrugada quando os noivos posavam para o álbum de casamento e tiveram a alegre surpresa de ganhar companhia.

Em menos de 1h, Karla e Leandro encontraram o casal que entrou de bicão na foto deles de noivos em abril do ano passado. Na Avenida Afonso Pena, já era madrugada quando os noivos posavam para o álbum de casamento e tiveram a alegre surpresa de ganhar companhia.

"A gente estava indo para o hotel já. O semáforo estava fechado, íamos fotografar na faixa, quando parou o carro e eles desceram", conta a autônoma Karla dos Santos Aquino Ibanez, de 20 anos. 

A reação deles surpreendeu os noivos. "Foi muito engraçado, na verdade ninguém esperava isso. Eu estava arrumando meu vestido e eles apareceram de repente, já rindo, querendo bater foto. A gente nunca tinha visto eles e foi bem engraçado", recorda a noiva.

A fotografia ficou salva no CD para o casal fazer o álbum. Karla e o marido selecionaram a imagem para que ficasse registrado como uma das histórias do casamento. 

Nesta semana, ela voltou a se lembrar da história e resolveu postar num dos grupos de Facebook de maior movimento da cidade, Comércio Delas. "Eu queria conhecê-los, achei muito inusitado. Não sabíamos nem se eles eram de Campo Grande", explica. 

Assim que o post acompanhado da foto foi publicado, centenas de comentários apareceram. "Gente que nem conhecia, mas queria saber o final da história e a gente descobriu: eles são amigos", conta.

Uma amiga de Natália e Renato é que viu a postagem e avisou a dupla. "Somos de Nova Andradina e fomos até Campo Grande porque ele iria fazer um concurso", conta a maquiadora Natália Araújo dos Santos, de 23 anos.

O encontro com os noivos aconteceu na saída da balada. "Vimos os noivos no meio da rua e pedimos para parar o carro que íamos pedir uma foto com eles. Brincando sabe? Para participar", explica.

Ela e Renato nunca acharam que estariam nas fotos selecionadas par ao álbum nem tampouco que seriam procurados. "Foi muito legal, porque ninguém sabia o nome de ninguém. Só rimos, tiramos e saímos", acrescenta. 

Depois que o casal encontrou a dupla, ficou o convite para um churrasco em Campo Grande e assim todo mundo se conhecer. "A ideia foi dos dois, a gente é meio doido. Quando vimos eles parados, olhamos uma para a cara do outro e já descemos", brinca. 

Curta o Lado B no Facebook 

Nos siga no Google Notícias