A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

10/08/2013 08:00

Após turbinar celebridades e virar parceiro de Marco Feliciano, Dr. Rey vem a MS

Ângela Kempfer
Dr. Rey ficou conhecido como médico de celebridades. (Foto: divulgação)Dr. Rey ficou conhecido como médico de celebridades. (Foto: divulgação)

A fama do médico brasileiro Robert Rey começou como cirurgião plástico de famosos em Hollywood, o que o levou à TV americana, depois o trouxe de volta ao Brasil e o fez chegar à política, no mesmo partido do polêmico Marco Feliciano, o PSC.

Veja Mais
Uber multado, reajuste de ônibus e cidade sob chuva bateram recordes nas redes
Do Corinthians ao canteiro de obra, zagueiro que virou servente tem nova chance

São tantas as investidas do “médico celebridade” que não dá para deixar passar batido o primeiro evento com a presença do “Dr. Hollywood” em Campo Grande.

No dia 4 de setembro, ele estará na cidade para uma palestra no espaço Ondara Master, na Chácara Cachoeira. Os convites são limitados, com valor a partir de R$ 150,00.

Se seguir a linha de outras aparições, será uma “palestra show”, com direito a toda a pirotecnia que fez Rey sair do anonimato na terra das celebridades: Beverly Hills.

Os temas estabelecidos para a palestra são beleza, autoestima, estilo de vida, estética e saúde. Como menino pobre, que aos 12 anos foi entregue pelo pai alcoólatra a mórmons americanos e conseguiu se formar médico nos Estados Unidos, ele sempre tem muito a contar,

Para quem ainda não ligou o nome à pessoa, quando ninguém no Brasil sabia quem Dr. Rey era, o médico surgiu como personagem central do reality norte-americano “Dr. 90210”, que falava sobre cirurgia plástica e mostrava pacientes antes, durante e depois das intervenções.

Voltou ao País, reapareceu com 2 programas na Rede TV, inclusive, o game show “Sexo a 3”, até que no início de 2013 filiou-se ao PSC (Partido Social Cristão).

Escolheu a legenda porque, nas palavras dele, “o mundo está entrando no caos e as pessoas não querem mais ouvir a palavra de Deus.”

Nos planos, está a possibilidade de se candidatar a deputado federal em 2014, o que justifica a peregrinação em palestras pelo Brasil.

Em Campo Grande, os convites já estão a venda na Clínica Dra. Tatiana Cunha (Rua Rio Grande do Sul, 1277), Badulaque Acessórios (Shopping Campo Grande) e YouGood (Comper Jardim dos Estados).




Putz perdi toda a consideração que tinha pelo Dr.Rey,entrar na politica com um partido desses....pena.Nunca vi gente mais egocêntrica ,que nesse partido,eles acham que o mundo gira em torno deles e do xiitismo deles ...
 
Paulo Jorge em 11/08/2013 14:36:29
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.