ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Comportamento

Após visita, "Comendador" faz campanha para reerguer escola

Elverson Cardozo | 06/04/2015 18:47
Criançada ficou surpresa com a visita do "Comendador"
Criançada ficou surpresa com a visita do "Comendador"

O ator Alexandre Nero, o “Comendador” da novela “Império”, que esteve em Campo Grande neste final de semana, usou sua conta no Instagram para fazer campanha em prol dos alunos da Escolinha Filhos da Misericórdia, do bairro Dom Antônio Barbosa, na comunidade conhecida como Cidade de Deus.

O espaço, na verdade um centro de reforço mantido por voluntários, foi destruído por um incêndio no dia 31 de março. Na postagem, feita há duas horas, ele cita a página do Projeto Eu Amo Ajudar, desenvolvida por acadêmicos de Administração da Universidade Anhanguera-Uniderp, e deixa o contato para doações: (67) 3348-8244.

Nero também aproveitou para falar da visita que fez à comunidade. O ator divulgou três vídeos (assista abaixo). No primeiro aparece no carro, conversando com uma garotinha, que se mostrou surpresa com a visita do “Comendador”.

“Mas ele parece. Você é igualzinho, cara”, diz a menina, ao que ele responde, brincando: “Eu sou igualzinho? De quem você está falando? Daquele velho?” No segundo, já fora do veículo, o global surge cercado pela meninada, que continua perplexa diante da visita e pede autógrafo. No último, brinca com uma menina que diz o tempo todo: “É você! É você! É você o Comendador!”

Para retribuir, Nero traduz toda a alegria da menina como a "coisa mais iluminada do universo". No Facebook, o ator usa um dos vídeos para falar sobre a polêmica da redução da maioridade penal. E coloca algumas observações:

"( ) ele diz: Vc é contra a redução da maioridade penal até um moleque colocar um ferro na tua cara ou matar alguém da tua família, seu filho da puta.

(X) eu digo: E vc é a favor da redução da maioridade penal até um moleque desses abrir um sorriso iluminado e uma gargalhada gostosa, mesmo não tendo nenhuma perspectiva de melhorar a própria vida."

Alexandre esteve no sábado no bairro e levou chocolate como presente de Páscoa para as crianças. Veio a Campo Grande ao lado da namorada, que nasceu aqui.  Além da Cidade de Deus, também visitou o instrumentista Marcelo Loureiro. Nero também é músico e aproveitou a passagem para conhecer um dos maiores violeiros sul-mato-grossenses.

Após visita, "Comendador"  faz campanha para reerguer escola
Após visita, "Comendador"  faz campanha para reerguer escola
Campanha no Instagram. (Foto: Reprodução)
Campanha no Instagram. (Foto: Reprodução)

Nos siga no Google Notícias