ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Comportamento

Bifão gigante e um cãozinho muito fofo conquistaram internautas nesta semana

Val Reis | 02/05/2015 07:54
Bife do japonês, sucesso no Amambaí.
Bife do japonês, sucesso no Amambaí.

1. Bife à parmegiana que dá água na boca.

Sentar-se no restaurante Arakaki ou “Japonês” e pedir um bife à parmegiana. Quem nunca??? E a experiência é tão bacana, que a pessoa acaba recomendando nas redes sociais.

Embora poucas pessoas saibam o nome do lugar, ele vive cheio. A matéria “Há 31 anos um restaurante não muda nada e faz sucesso com super filé que serve 3” foi publicada no Campo Grande News nesta quarta-feira. O assunto rapidamente ganhou repercussão, muita gente comentando.

A palavra mais falada foi “Parmegiana”, que dificilmente algum morador da cidade não tenha experimentado nestes 31 anos de funcionamento da casa.

A reação online foi de 1.875 curtidas, 289 compartilhamentos e 270 comentários. O que mais bombou esta semana em Campo Grande. Se você não viu a matéria e ainda não conhece o lugar, vale muito a pena.

Bilhete deixado pela filha para a mãe.
Bilhete deixado pela filha para a mãe.

2. Ela esqueceu o aniversário da filha...

Pais e filhos sempre têm conflitos. No caso desta mãe que esqueceu o aniversário da filha, o puxão de orelha veio em forma de um bilhete: “Mãe, eu estou muito triste porque você não tem tido tempo para mim...”.

As palavras escritas em uma folha de agenda foi a forma que ela encontrou de chamar a atenção da mãe. A matéria, publicada no Campo Grande News foi o segundo assunto que mobilizou as redes sociais esta semana, em Campo Grande.

A reaçãoonline foi de 2.164 curtidas, 43 comentários e 110 compartilhamentos. Com certeza, esta mãe nunca mais vai esquecer!

Casal e dois filhos mortos em acidente.
Casal e dois filhos mortos em acidente.

3. Uma tragédia na BR 163. Uma família inteira morreu em um acidente

Um acidente trágico tirou a vida de uma família inteira, na BR 163. O carro, depois de bater de frente, acabou pegando fogo. Não deu tempo de salvar ninguém. Membros da família que vinham em um carro atrás assistiram tudo sem poder fazer nada. Foi muito rápido. A morte da família, moradora de Rio Verde, causou comoção.

No Campo Grande News, as notícias publicadas tiveram um alcance de mais de 210.000 pessoas. E muita gente comentou sobre a coincidência da camiseta da família na foto da reportagem: 163, a mesma BR da tragédia.

Selinho de Bial e Galvão.
Selinho de Bial e Galvão.

4. Selinho de Galvão Bueno e Pedro Bial

Foi nos bastidores, durante as comemorações dos 50 anos da Globo, mas a cena foi mostrada no Globo News e rapidamente ganhou as timelines e as telas dos celulares. Foi o beijo mais comentado da semana. Uma publicação feita pelo uol sobre o assunto teve mais de 10.000 likes e 2.500 compartilhamentos.

5. O momento fofura da semana. Cãozinho com soluço...

Com apenas algumas semanas de vida, o cãozinho Buck teve soluço. A experiência para ele, aparentemente não foi boa. Cada vez que ele soluçava, latia, como se estivesse reclamando. O vídeo, publicado no Youtube já tem quase um milhão de visualizações.

Nos siga no Google Notícias