ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Comportamento

Blog disponibiliza máscaras para quem quer pular o Carnaval dentro do contexto

Ângela Kempfer | 25/02/2014 15:11
A apresentadora do SBT, Rachel Sherazade, é a primeira na lista.
A apresentadora do SBT, Rachel Sherazade, é a primeira na lista.

O blog é uma diversão, adora tirar sarro de celebridades e acabar com quem fala mais do que deve. Agora, no Carnaval, o “Diva Depressão”, a dose diária de recalque e Rivotril, disponibiliza 10 máscaras para quem quer aproveitar a folia dentro do contexto cultural e político do Brasil.

Em tamanho já para a impressão, a lista começa com a apresentadora do SBT, Rachel Sherazade, a personalidade mais polêmica dos últimos tempos no jornalismo brasileiro.

O site também dá dicas para completar a fantasia inspirada em Rachel: “Basta você pegar algumas roupas conservadoras da sua Tia Evangélica, caprichar no makeup estilo ”Sandy” (estou ou não de maquiagem?) e arranjar algumas plaquinhas com frases polêmicas, tipo: ‘Bem feito, Deus castiga'”

Na relação de máscaras, aparecem os Black Blocs e a sugestão de marchinha para o grupo que resolveu barbarizar: ”Ahh, a policia vem aí, e não vem sozinha, vem na base do cacete”.

Suzana Vieira é “musa” recorrente no blog. No Carnaval, a sugestão é usar a máscara da atriz e caprichar com um vestido da filha ou da irmã mais nova “encher de make up e arranjar um boy com metade da sua idade”. Pura maldade, o Diva ainda coloca o povo pra cantar: ”A pipa da vovó não desce mais”, em homenagem a Sussu.

O gay mais famoso do momento, Félix, é outra sugestão, assim como Valesca Popozuda e Justin Bieber. A rainha pop, Anita recebeu como marchinha ”Ô abre alas que eu vou copiar” e os “Rolezeiros” podem desfilar com a máscara produzida pelo blog, ao som de “Doutor, eu não me engano, meu coração é Corinthiano”, sugere o Diva Depressão.

Quer imprimir uma? Então clique aqui.

Suzana Vieira é outra opção.
Suzana Vieira é outra opção.
Assim como Anitta;
Assim como Anitta;
Nos siga no Google Notícias