A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

18/02/2014 06:32

Cachorro de músico sorri para foto e consegue até dormir embaixo da bateria

Paula Maciulevicius
Cachorro de músico sorri para foto e consegue até dormir embaixo da bateria

Dizem por aí que com o passar do tempo os cachorros ficam parecidos com os donos. Talvez isso justifique a imagem do cão “Wood Stock”, da raça Jack Russel Terrier, capotado embaixo da bateria durante um ensaio da banda. Dormindo, quem sabe até sonhando.

Veja Mais
Caligrafia da escola rendeu à Marystella a profissão de designer de lousas a giz
Luis ganhou o título de presidente e hoje é dono da própria cadeira no bar

O cão é do músico Jerry Espíndola, mas a foto registrada foi no ensaio do baterista Sandro Moreno, onde, enquanto os donos estavam de férias, Wood Stock ficou hospedado.

O pet foi presente da cunhada de Jerry e está há um ano com a família. É o terceiro animal da casa. “Desde o começo percebemos que ele é diferente e muito engraçado. Era uma bolinha quando chegou aqui, a gente achava que ia ficar tipo Fox Paulistinha, mas ele ficou troncudinho e forte”, conta o dono.

O cachorro é fruto de uma cruza entre irmãos. “Por isso ele é meio estranho”, supõe o músico. Com a pata torta, rabo curto e um sorriso que parece deboche, ele adora ver, ouvir e acompanhar os ensaios.

“Ele fica mordendo o cabo primeiro, depois fica assustado com o amplificador”,descreve Jerry.

Com quatro namoradas à vista, Wood Stock até o momento não cruzou por ser muito novinho, mas já virou hit na internet e tem gente até ligando atrás do cão para marcar encontro. Por sempre protagonizar postagens no Facebook do músico, quando o cão fica sumido, os fãs perguntam.

O sorriso foi postado com a legenda “Falei pro Wood: vc bombou na internet...e ele...riu...pra vcs...rsrsrsrs”. O sorriso foi postado com a legenda “Falei pro Wood: vc bombou na internet...e ele...riu...pra vcs...rsrsrsrs”.
O cachorro é até cão propaganda antes de shows do cantor Jerry Espíndola.O cachorro é até cão propaganda antes de shows do cantor Jerry Espíndola.

“Outro dia fiquei um tempo ocupado, umas três semanas sem postar foto dele e começaram a reclamar, cadê o Wood? Já fiz divulgação de show meu com ele e depois tive que levar ele no show. É um cachorro diferente, muito carismático”, comenta.

O sorriso da foto foi postado com a legenda “Falei pro Wood: vc bombou na internet...e ele...riu...pra vcs...rsrsrsrs”, Jerry afirma que é o mesmo que ele escancara quando alguém chega ao portão.

Sobre o cachorro ser como o dono, o músico resume não saber se é viagem na maionese e que no fim, os cães são todos iguais. “A gente gosta e é diferente quando não se dá muita bola para o cachorro. A gente interage muito, conversa, faz companhia”.

Nas fotos, Jerry jura que o sorriso sai sem querer, que ele ri mesmo para tudo.

Wood Stock sob a bateria em noite de ensaio, dormindo.Wood Stock sob a bateria em noite de ensaio, dormindo.
Mesmo com a música rolando, ele tira uma soneca.Mesmo com a música rolando, ele tira uma soneca.



Tão simpático quanto o dono.
 
Áttila Gomes em 18/02/2014 21:41:58
A campanha Wood Stock PARA PREFEITO!
 
Ana bergamo em 18/02/2014 19:58:45
Amei ver o sorriso do Wood Stock! e adoraria ver mais fotos desse artista! adoro animais e meus dias se tornam mais felizes quando vejo essas carinhas lindas!
 
claudia lima em 18/02/2014 15:01:40
Esse cachorro é muito manero, adorei ele. Com certeza o sorriso dele não é falso igual a de muita gente por ai.
 
jose corsine em 18/02/2014 14:06:58
Wood é lindo! Gostaria de saber onde são postadas as fotos dessse fofo, quero segui-lo, rsrsrsrs
 
Eliza Okimoto em 18/02/2014 13:09:30
Wood, já sou sua fã! =]
Como que pode neh, a sensibilidade desses seres...na minha casa tbm qdo vou tocar teclado, a bicharada fica em volta; ficam calminhos e dormem.
 
Fernanda Barros em 18/02/2014 12:45:20
Que coisa mais LINDAAAAAAA! Quero um Wood! =D
 
Katia Guilherme em 18/02/2014 10:46:03
Que lindinho !!! A Minha cadela tigresa também sorri e é super fotogênica hahahaha muito lindinho Wood ameiii !!!
 
Thiarlene Centuriao em 18/02/2014 09:09:04
Tenho uma cachorrinha, sem raça definida
ela sempre sorri quando chega alguém em casa,
meu marido apelidou o sorriso dela de "o sorriso
do cachorro de Alice".
 
rosilda panassiol francelino da silva em 18/02/2014 08:45:19
Amo pets e vc Wood Stock deixou meu dia + lindo!! adorei seu sorriso e tenho certeza que os cachorros ficam muito parecidos com seus donos, tenho uma basset chamada Pipoca e ela tem todas minhas características...cachorro é tudo de bom.
 
Sirley Correa em 18/02/2014 06:51:22
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.