A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

02/10/2014 08:00

Casamento de skatista mistura cerimônia judaica com manobras ao som do hip-hop

Elverson Cardozo
Willian fez manobras no casamento e surpreendeu convidados. (Luis Rosa e Alexandre Rosa/Top Studio Fotos e Vídeos)Willian fez manobras no casamento e surpreendeu convidados. (Luis Rosa e Alexandre Rosa/Top Studio Fotos e Vídeos)

O vendedor e acadêmico de Publicidade Willian Benites Millian, 25, se apaixonou pelo skate aos 12 anos, vendo outros garotos praticando o esporte no Horto Florestal. Aos 23, já em um relacionamento sério com o “rolê”, ele conheceu, na Igreja Evangélica de Campo Grande, a vendedora Larissa da Silva, 26, com quem começou a namorar.

Veja Mais
Guardiã de João, por uma semana repórter cuidou do Fusca sem freios de Júlia
Na novena que atrai milhares, até padre vai em busca de graça

Após quase dois anos de relacionamento, e de um noivado no meio do caminho, o casal decidiu que era hora de viver junto e, no mês passado, se casou. A festa, realizada em um salão do bairro Tijuca II, foi a cara do noivo, que imprimiu o próprio estilo na roupa, na decoração, nas fotos e até na cerimônia religiosa feita, segundo ele, no modelo judeu, onde a mulher entra primeiro e o homem aparece por último.

“A noiva simboliza a igreja e o noivo Jesus. Nesse conceito, a igreja está esperando Jesus voltar”, explica. O momento foi pensando para fugir do padrão tradicional e para deixar claro que o casamento era de um skatista. Deu certo.

Willian apareceu de terno preto e gravata, mas com um boné de aba reta, da marca LRG, e um tênis ÖUS, próprio para manobras técnicas. O skate não ficou de lado. Virou decoração na entrada, foi parar na mão do noivinho em cima do bolo, e também foi a condução de um pajem, que chegou ao altar sobre as quatro rodinhas.

Pajem entrou andando de skate. (Luis Rosa e Alexandre Rosa/Top Studio Fotos e Vídeos)Pajem entrou andando de skate. (Luis Rosa e Alexandre Rosa/Top Studio Fotos e Vídeos)

A “prancha” foi posicionada em cima da mesa, no altar, e serviu de apoio para a leitura da Bíblia Sagrada. Terminada a cerimônia, que durou uma hora, Willian e Larissa saíram para fotos urbanas, tendo como cenário muros grafitados no cruzamento das Avenidas Calógeras e Mato Grosso.

Depois, retornaram ao salão e ele, ao som de um hip-hop e na frente dos convidados, fez manobras com o skate para os registros fotográficos. Quem foi ao casamento, garante, gostou da ideia, achou diferente e elogiou.

Willian diz que, na festa, só foi ele mesmo. “Sempre fui assim. Até na igreja eu vou de terno, boné e tênis. Esse é meu estilo. É assim que eu vivo. É assim que me sinto bem”, comenta.

A noiva em nenhum momento se mostrou contrária aos planos do rapaz. “Ela gosta do estilo. Gosta de ver eu desse jeito. Ela falou que se entrasse de sapato e cabelo arrumadinho mandaria eu voltar, trocar de roupa e entrar de novo”.

Skate serviu para apoiar a Bíblia. (Luis Rosa e Alexandre Rosa/Top Studio Fotos e Vídeos)Skate serviu para apoiar a Bíblia. (Luis Rosa e Alexandre Rosa/Top Studio Fotos e Vídeos)

Larissa confirma a “ameaça” e diz que tudo saiu mais que perfeito. “Queria que fosse assim, porque acho que a pessoa tem que ser ela mesma, na essência. Foi muito massa. Tudo o que ninguém esperava. Teve amigas que comentou que procurou um defeitinho, mas não achou”, afirma.

O casamento surpreendeu, mas a união dos dois foi ainda mais improvável, uma coincidência do destino, diz o noivo. Larissa só foi falar com Willian na igreja, mas o conhecia desde a época de menino. Sempre o acompanhou à distância.

“Ela me via no terminal. A gente pegava o ônibus no mesmo horário para ir à escola. Ela diz que me via de longe e fica admirando, mas eu nunca vi ela. Nem lembro de ter visto ela”, conta o rapaz.

Fotos externas foram feitas tendo como fundo muros grafitados. (Luis Rosa e Alexandre Rosa/Top Studio Fotos e Vídeos)Fotos externas foram feitas tendo como fundo muros grafitados. (Luis Rosa e Alexandre Rosa/Top Studio Fotos e Vídeos)



imagem transparente
Busca

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.