A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

02/10/2014 08:00

Casamento de skatista mistura cerimônia judaica com manobras ao som do hip-hop

Elverson Cardozo
Willian fez manobras no casamento e surpreendeu convidados. (Luis Rosa e Alexandre Rosa/Top Studio Fotos e Vídeos)Willian fez manobras no casamento e surpreendeu convidados. (Luis Rosa e Alexandre Rosa/Top Studio Fotos e Vídeos)

O vendedor e acadêmico de Publicidade Willian Benites Millian, 25, se apaixonou pelo skate aos 12 anos, vendo outros garotos praticando o esporte no Horto Florestal. Aos 23, já em um relacionamento sério com o “rolê”, ele conheceu, na Igreja Evangélica de Campo Grande, a vendedora Larissa da Silva, 26, com quem começou a namorar.

Veja Mais
Caligrafia da escola rendeu à Marystella a profissão de designer de lousas a giz
Luis ganhou o título de presidente e hoje é dono da própria cadeira no bar

Após quase dois anos de relacionamento, e de um noivado no meio do caminho, o casal decidiu que era hora de viver junto e, no mês passado, se casou. A festa, realizada em um salão do bairro Tijuca II, foi a cara do noivo, que imprimiu o próprio estilo na roupa, na decoração, nas fotos e até na cerimônia religiosa feita, segundo ele, no modelo judeu, onde a mulher entra primeiro e o homem aparece por último.

“A noiva simboliza a igreja e o noivo Jesus. Nesse conceito, a igreja está esperando Jesus voltar”, explica. O momento foi pensando para fugir do padrão tradicional e para deixar claro que o casamento era de um skatista. Deu certo.

Willian apareceu de terno preto e gravata, mas com um boné de aba reta, da marca LRG, e um tênis ÖUS, próprio para manobras técnicas. O skate não ficou de lado. Virou decoração na entrada, foi parar na mão do noivinho em cima do bolo, e também foi a condução de um pajem, que chegou ao altar sobre as quatro rodinhas.

Pajem entrou andando de skate. (Luis Rosa e Alexandre Rosa/Top Studio Fotos e Vídeos)Pajem entrou andando de skate. (Luis Rosa e Alexandre Rosa/Top Studio Fotos e Vídeos)

A “prancha” foi posicionada em cima da mesa, no altar, e serviu de apoio para a leitura da Bíblia Sagrada. Terminada a cerimônia, que durou uma hora, Willian e Larissa saíram para fotos urbanas, tendo como cenário muros grafitados no cruzamento das Avenidas Calógeras e Mato Grosso.

Depois, retornaram ao salão e ele, ao som de um hip-hop e na frente dos convidados, fez manobras com o skate para os registros fotográficos. Quem foi ao casamento, garante, gostou da ideia, achou diferente e elogiou.

Willian diz que, na festa, só foi ele mesmo. “Sempre fui assim. Até na igreja eu vou de terno, boné e tênis. Esse é meu estilo. É assim que eu vivo. É assim que me sinto bem”, comenta.

A noiva em nenhum momento se mostrou contrária aos planos do rapaz. “Ela gosta do estilo. Gosta de ver eu desse jeito. Ela falou que se entrasse de sapato e cabelo arrumadinho mandaria eu voltar, trocar de roupa e entrar de novo”.

Skate serviu para apoiar a Bíblia. (Luis Rosa e Alexandre Rosa/Top Studio Fotos e Vídeos)Skate serviu para apoiar a Bíblia. (Luis Rosa e Alexandre Rosa/Top Studio Fotos e Vídeos)

Larissa confirma a “ameaça” e diz que tudo saiu mais que perfeito. “Queria que fosse assim, porque acho que a pessoa tem que ser ela mesma, na essência. Foi muito massa. Tudo o que ninguém esperava. Teve amigas que comentou que procurou um defeitinho, mas não achou”, afirma.

O casamento surpreendeu, mas a união dos dois foi ainda mais improvável, uma coincidência do destino, diz o noivo. Larissa só foi falar com Willian na igreja, mas o conhecia desde a época de menino. Sempre o acompanhou à distância.

“Ela me via no terminal. A gente pegava o ônibus no mesmo horário para ir à escola. Ela diz que me via de longe e fica admirando, mas eu nunca vi ela. Nem lembro de ter visto ela”, conta o rapaz.

Fotos externas foram feitas tendo como fundo muros grafitados. (Luis Rosa e Alexandre Rosa/Top Studio Fotos e Vídeos)Fotos externas foram feitas tendo como fundo muros grafitados. (Luis Rosa e Alexandre Rosa/Top Studio Fotos e Vídeos)



imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.