A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

04/03/2014 10:15

Católicos participam de marchinhas, samba, música e muita oração

Viviane Oliveira
A todo momento chegava gente para participar da folia. (Foto: Cleber Gellio) A todo momento chegava gente para participar da folia. (Foto: Cleber Gellio)

A manhã de terça-feira de Carnaval começou animada para um grupo de fiéis da Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande.

Veja Mais
Aos 56 anos, Márcia é parceira do filho do tênis de LED ao Pokémon Go
Papai é a estrela, mas Mamãe Noel pode fazer toda diferença no Natal

A animação do 3ª Carnaval com Cristo, comemorado no salão de festa da paróquia, ficou por conta do grupo Samba Canção, que toca desde samba até marchinhas, todas com letras evangélicas.

Com direito a serpentina, confetes e máscaras de carnavais a produtora musical e uma das integrantes da banda, Bia Brown, disse que durante dias ensaiaram muito para fazer uma grande festa. “A diferença é que vai ter muita unção e louvor a Deus”, garante.

O seminarista Thiago Barbosa explica que o lema desse ano é: Carnaval com Cristo - Junto dele é grande a redenção. “Nós queremos evangelizar os jovens e resgatar aquele que está acostumado com o Carnaval lá fora”, diz Gyliane Barbosa, uma das coordenadoras da folia.

A festa com entrada livre, que começou as 9h30 e vai terminar depois das 19h, chamou atenção da encarregada de departamento pessoal Clemência Benitez, 42.

Hoje foi a primeira vez que ela resolveu visitar a igreja depois do convite de uma amiga. “Eu não gosto muito do Carnaval da avenida, então vim prestigiar e me divertir passando o dia na igreja”, diz.

Quem não ficou de fora e também foi acompanha da amiga e prima, foi a estudante Ana Paula Lapas Leão, 13. “As pessoas na igreja são mais tranquilas e responsáveis. Queremos apenas curtir a terça-feira de Carnaval”, destaca. Ela diz que a missão é evangelizar nem que seja uma pessoa.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.