ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Comportamento

Cheia de amor pelos filhos, mãe fotografou a barriga ao lado dos cães e gatos

Thailla Torres | 01/04/2016 06:34
"Nada mudou meu amor por eles, apenas nasceu um novo amor." (Foto: Lucas Possiede)
"Nada mudou meu amor por eles, apenas nasceu um novo amor." (Foto: Lucas Possiede)

Apaixonada por cães e gatos, a empresária Lea Lourenço, de 31 anos, decidiu durante a gestação captar os momentos ao lado dos seus seis filhos de patas. Contra qualquer preconceito sobre a relação de uma grávida com animais de estimação, ela fez um ensaio pra lá de fofo.

Os cães Kika, Chico, Juca e Bela e as gatas Gorda e Juju foram protagonistas ao lado de Bruna, que ainda estava na barriga. Lea conta que ouviu muitas pessoas falando sobre o risco de conviver com animais durante a gestação, mas nunca teve medo de prejudicar o bebê.

Longe das suposições, ela fez todo acompanhamento médico e deixou claro que não deixaria os mascotes de lado. “Até eu engravidar, todos eles eram os meus filhos e hoje os considero irmãos mais velhos da Bruna. É claro que precisei tomar cuidados, mas fazer um ensaio com eles foi à maneira mais maravilhosa de eternizar em imagens o amor que eu sinto por”.

Durante a infância, Lea sempre morou em apartamentos e não podia ter animais de estimação. Sempre apaixonada por cães, a oportunidade de adotar veio na vida adulta, quando foi passar uma temporada em Curitiba e lá conheceu a realidade de cães abandonados.

“Eu não sabia como funcionava essa parte de adoção, de repente, fiquei mais próxima dos locais onde abrigam e descobri que eles têm muito a ensinar para gente”, justifica.

Hoje a Bruna tem 1 ano e tem um amor incondicional pelos animais. A mãe avalia que o convívio é a melhor forma de ensinar uma criança a amar e cuidar dos outros. “O amor a gente ensina desde a barriga e eu ensinei o melhor para ela, tanto que hoje é enlouquecida por eles, assim como eu”.

Mesmo com o nascimento de mais uma na família, ela diz nada mudou. “Hoje  talvez eu não tenha tanto tempo pra brincar com eles, mas a Bruna consegue fazer isso muito bem”.

(Foto: Lucas Possiede)
(Foto: Lucas Possiede)
(Foto: Lucas Possiede)
(Foto: Lucas Possiede)
(Foto: Lucas Possiede)
(Foto: Lucas Possiede)
(Foto: Lucas Possiede)
(Foto: Lucas Possiede)
Nos siga no Google Notícias