ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Comportamento

Com 104 cm de circunferência, Miss Bumbum de MS pede votos para ganhar nacional

Aline Araújo | 10/08/2014 14:25
Miss bumbum MS tem 104 cm de medidas. (Foto: Divulgação)
Miss bumbum MS tem 104 cm de medidas. (Foto: Divulgação)

Começa nesta segunda-feira a disputa nacional pelo título de Miss Bumbum 2014. São 27 candidatas, cada uma representando um estado Brasileiro. Vanusa Hoppe, de 27 anos, é o nome, ou melhor, o bumbum de Mato Grosso do Sul na disputa.

Com 104 centímetros de circunferência de bunda, Vanusa é natural de Passo Fundo (RS), mas há seis anos adotou Campo Grande como lar. A primeira vitória foi na fase inicial do concurso, quando a seleção das candidatas é feita pela organização do evento. A segunda fase acontece via internet, quando os 15 bumbuns mais votados seguem para a final.

Morena, com olhos negros e um corpo escultural, ela chama atenção por onde passa e fica até difícil de acreditar que o hábito de malhar veio apenas de dois anos para cá.

Vanusa em fotos oficiais do concurso. (Foto: Divulgação)
Vanusa em fotos oficiais do concurso. (Foto: Divulgação)

A moça é segura. Desde que fez a inscrição, Vanusa diz que sempre teve a certeza de que seria escolhida. “Não foi surpresa, eu já esperava. Sempre acreditei muito em mim”, afirma.

A benção genética te ter nascido com um bumbum bonito, somada a alimentação regrada e a malhação, podem render bons frutos, aposta.

Além da premiação em dinheiro, R$ 50 mil, o concurso projeta as candidatas na mídia. Para quem trabalha como modelo, a fama pode render muitos outros resultados como convites para participar de eventos ou posar em revistas masculinas.

Um exemplo é a modelo Andressa Urach que ficou com o segundo lugar no concurso em 2012 e garantiu a participação no Reality show A Fazenda, da rede Record de televisão e ganhou projeção nacional.

A final do concurso será na segunda quinzena de novembro. Para vota na candidata de Mato Grosso do Sul, clique aqui.

Nos siga no Google Notícias