A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

10/08/2014 14:25

Com 104 cm de circunferência, Miss Bumbum de MS pede votos para ganhar nacional

Aline Araújo
Miss bumbum MS tem 104 cm de medidas. (Foto: Divulgação)Miss bumbum MS tem 104 cm de medidas. (Foto: Divulgação)

Começa nesta segunda-feira a disputa nacional pelo título de Miss Bumbum 2014. São 27 candidatas, cada uma representando um estado Brasileiro. Vanusa Hoppe, de 27 anos, é o nome, ou melhor, o bumbum de Mato Grosso do Sul na disputa.

Veja Mais
Despedida dominou a web na semana em que todo mundo coloriu de verde o coração
Datilografado, pedido de casamento revelou primo apaixonado em 1980

Com 104 centímetros de circunferência de bunda, Vanusa é natural de Passo Fundo (RS), mas há seis anos adotou Campo Grande como lar. A primeira vitória foi na fase inicial do concurso, quando a seleção das candidatas é feita pela organização do evento. A segunda fase acontece via internet, quando os 15 bumbuns mais votados seguem para a final.

Morena, com olhos negros e um corpo escultural, ela chama atenção por onde passa e fica até difícil de acreditar que o hábito de malhar veio apenas de dois anos para cá.

Vanusa em fotos oficiais do concurso. (Foto: Divulgação)Vanusa em fotos oficiais do concurso. (Foto: Divulgação)

A moça é segura. Desde que fez a inscrição, Vanusa diz que sempre teve a certeza de que seria escolhida. “Não foi surpresa, eu já esperava. Sempre acreditei muito em mim”, afirma.

A benção genética te ter nascido com um bumbum bonito, somada a alimentação regrada e a malhação, podem render bons frutos, aposta. 

Além da premiação em dinheiro, R$ 50 mil, o concurso projeta as candidatas na mídia. Para quem trabalha como modelo, a fama pode render muitos outros resultados como convites para participar de eventos ou posar em revistas masculinas.

Um exemplo é a modelo Andressa Urach que ficou com o segundo lugar no concurso em 2012 e garantiu a participação no Reality show A Fazenda, da rede Record de televisão e ganhou projeção nacional.

A final do concurso será na segunda quinzena de novembro. Para vota na candidata de Mato Grosso do Sul, clique aqui.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.