A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

03/10/2015 10:37

Com 21 anos, estudante de direito da UFMS é eleita Miss Mundo Campo Grande

Naiane Mesquita
Mariana Machado (ao centro) foi eleita Miss Mundo Campo GrandeMariana Machado (ao centro) foi eleita Miss Mundo Campo Grande

A nova Miss Mundo Campo Grande 2015 é a estudante de direito Mariana Machado, 21 anos. Natural do município, ela foi eleita na noite de ontem, em uma cerimônia realizada no espaço Le Jour, na Capital.

Veja Mais
Uber multado, reajuste de ônibus e cidade sob chuva bateram recordes nas redes
Do Corinthians ao canteiro de obra, zagueiro que virou servente tem nova chance

Acadêmica do curso de Direito da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), Mariana afirma que sempre sonhou com a carreira de modelo, mas pelos estudos acabou adiando as passarelas. “Fiz um curso de modelo com 15 anos, mas acabei parando e retomei o ano passado, com o concurso de Miss Universo de Mato Grosso do Sul, no qual eu fiquei em segundo lugar”, explica.

Para o concurso de Miss Mundo Campo Grande, a preparação demorou três meses. “Foi lindo, muito bem organizado pela equipe TK Models, não só o dia do concurso, mas toda a preparação. Conheci pessoas lá que eu quero levar para a vida inteira, a qualidade, o carisma para poder representar a nossa cidade”, acredita.

Segundo Mariana, o que mais chama a atenção no concurso de Miss Mundo é o apelo social. “Eu acho ainda mais interessante porque tem um projeto social, é a beleza com propósito, com prova de talento e esporte. Fiquei muito feliz em participar, foi muito importante para crescer como pessoa, fazer novos amigos, não ser somente um rosto bonito”, frisa.

De acordo com a organização foram eleitas ainda a Miss Mirim CG 2015 Isadora Kleimchmith e a Miss Teen CG Jennifer França.

A cerimônia de premiação foi realizada na noite de ontem na CapitalA cerimônia de premiação foi realizada na noite de ontem na Capital



imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.