ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Comportamento

Com aplique no cabelo, menina de cinco anos disputa faixa de mini Miss Universo

Naiane Mesquita | 23/06/2015 06:34
Maria Eduarda Bellini disputa a vaga de miss universo em julho (foto: Ketsia Cristina)
Maria Eduarda Bellini disputa a vaga de miss universo em julho (foto: Ketsia Cristina)

Ela é uma criança com leve sombra azul nos olhos, um batom rosa e para completar apliques no cabelo para deixar o look mais glamouroso. Esses são apenas alguns "truques" de beleza da pequena Maria Eduarda Bellini, de apenas 5 anos, que disputa nos dias 16 a 20 de julho o concurso Mini Miss da Beleza Fashion Brasil 2015, no Hotel Vale Verde.

A faixa estadual, Duda Bellini já tem. Ela conquistou por meio de uma seleção à distância com outras crianças de Mato Grosso do Sul. "Eu sempre estou de olho em seleções e campanhas publicitárias. Foi quando eu vi que teria esse concurso em Campo Grande e que a representante de MS seria escolhida à distância por meio de fotos. Eu enviei da Duda e um tempo depois recebi a confirmação de que a tinham escolhido",  conta a mãe da menina, Karina de Freitas Garcia Bellini Marim, 35 anos.

Empresária, Karina, como na maioria desse concursos, é a grande incentivadora da competição. Foi ela que levou os filhos, tanto Duda quanto o menino mais velho, Karlos, de 8 anos, a participar de desfiles de moda e concursos de beleza.

Duda é acostumada com os flashes desde bebêzinha
Duda é acostumada com os flashes desde bebêzinha

"Desde pequenininha a Duda faz comercial, já foi capa de revistas e também já foi Miss de uma revista online. No início era coisa de mãe, que ficava orgulhosa de ver os filhos, mas hoje ela gosta bastante, não preciso forçar nada", explica.

Eduarda vai concorrer na primeira categoria, com crianças de 5 a 8 anos de idade. Nesta disputa vale comprar aplique de cabelo, "ela sempre teve pouquinho", justifica a mãe. A maquiagem é mais leve, mas serão quatro noites de disputa, ou seja, quatro vestidos de festa, entre eles, um no estilo "princesa".

"Ela me disse essa semana que está ansiosa para o desfile, nem sei se ela sabe direito o que é estar ansiosa. Eu sinto que ela gosta bastante, hoje nem precisa mais mandar ela fazer nada, já sabe as poses, faz caras e bocas, tudo sozinha", aponta a mãe, orgulhosa.

No currículo de Duda ainda há uma faixa de Beleza Continental, que ela ganhou em 2013. "Mas esse é o primeiro de miss", diz. Apesar de ser a mais empolgada com a carreira da filha, Karina afirma que toda a família dá apoio aos sonhos da mãe e de Maria Eduarda. "Tudo mundo fica babando, a avó já está bordando os vestidos, ajeitando as roupas do concurso. Ainda tem os esmaltes que a Duda faz questão de passar, ela gosta de sair toda enfeitada de casa", diz.

Mãe até criou uma página oficial da pequena intitulada "admiradores de Duda Bellini"
Mãe até criou uma página oficial da pequena intitulada "admiradores de Duda Bellini"
Nos siga no Google Notícias