A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

05/11/2012 13:16

Com campanha no Facebook, marido quer esposa de volta

Ângela Kempfer
Mariano no dia do casamento.Mariano no dia do casamento.

Domingo, depois de um baile com mais de 600 pessoas, ele se sentiu só. Correu para o computador e em tom meio desabafo, meio desespero, pediu o apoio dos amigos no Facebook para ter a esposa de volta.

Veja Mais
Astrologia védica mostra o futuro, mas também ensina a aceitar o destino
Como mágica, o amor encontrou o palhaço e romance vive liberdade em belas fotos

“Essa semana, depois de uma discussão, ela pediu um ‘tempo’...enfim me deu um belo fora, e o pior de tudo é que ela tem razão. Só quando a gente perde a pessoa que ama é que para pensar no que fez. Bem, como ela pediu um ‘tempo’ eu tô aqui pedindo ajuda de vocês. Quero fazer uma campanha tipo assim: Ângela, ele é um F.D.P, mas te ama. Talvez se vocês compartilharem e ligarem para ela, ou passar SMS, ela volte pra mim...afinal de contas, se só eu pedir é uma coisa, mas se umas 500 pessoas pedirem quem sabe ela volta”.

A mensagem apaixonada foi escrita por Mariano Cabreira, homem que ficou conhecido pela política em Campo Grande, mas que agora é só um marido abandonado. A resposta foi imediata, como comentários e compartilhamentos. Depois de ler o texto, pedi a entrevista já imaginando que encontraria um descontrolado, mas foi bem diferente.

Durante a conversa com o Lado B, por duas vezes o homem chorou, mas não demonstrou desequilíbrio, apenas saudade mansa, daquelas que dá dó de ver. Adorei o exemplo do tipo “amar não é pecado”.

Mariano tem certeza que errou com a esposa, com quem vive há 10 anos e tem 2 filhos, por isso aproveita para recomendar. “A gente não enxerga a companheira. Leva a vida sem saber onde erra, sem lembrar do dia em que deixou de puxar a cadeira para ela sentar, sem saber o que fez de ruim”.

O homem que eu conheci forte, sempre tagarelando assuntos políticos, hoje pareceu bem frágil, até no tom de voz. Romântico e com uma sinceridade absurda, Mariano não mede palavras. Assume ser machista e centralizador. “Ela sempre reclamou que eu fazia tudo sem consultar. Que nunca dividi os problemas. Que a anulava. É verdade. Mas não é fácil acabar com nossos vícios de comportamento”, justifica, aos 53 anos.

No “Bolero”, espaço de dança de salão criado por ele em Campo Grande, as cadeiras vazias de uma segunda-feira são a cara do proprietário neste início de semana. “Dá um vazio. Como vou explicar...”, começa a sentença interrompida com voz embargada.

Dançarino de pé treinado, a rotina envolve noites em bailes movimentados, danças com parceiras diferentes, mas o ciúme nunca foi problema, garante. “Eu tenho ciúme dela, ela de mim, mas sempre resolvemos”, diz.

Depois do casamento, Ângela fez faculdade, agora cursa pós-graduação, uma mudança que também atingiu Mariano. “Ela ganhou independência intelectual e eu deixei de ser ‘o cara’. Mas tinha de ser assim, fico feliz por isso, sempre incentivei o estudo e com ela não poderia ser diferente”.

Em tempos áureos de governo petista, Mariano era o presidente do partido e mal tinha tempo para conversar com as companheiras ou com os 5 filhos de 3 relacionamentos. Ele diz que perdeu namoradas, esposas, até encontrar Ângela e o primeiro filho dos dois nascer. “A política me levou todas elas. Quando meu filho nasceu, decidi me desligar e consegui”.

Mas outra vez o bichinho das eleições contaminou Mariano que foi novamente candidato a vereador em 2012. Perdeu e junto lá se foi outra esposa. “Pode ter colaborado, mas nunca é um motivo só”, comenta.

Depois de muito perrengue financeiro, ele garante que a tranquilidade começa a chegar e quer ter a esposa por perto. “E o meu amor”, justifica.

Ângela desde ontem é perturbada via SMS, porque não aderiu ao Facebook. São dezenas de pessoas compartilhando o link de Mariano e enviando mensagens, a maioria iniciada com “Ele é FDP, mas...”, assim como Mariano pediu.

Liguei ontem mesmo para saber como ela estava. Com frases curtas, Ângela ainda parecia surpresa, mas já bem chateada. “Tem muita gente ligando, mandando mensagem, é estranho. Ele não devia ter feito isso, ter exposto a nossa história”, reclama.

Mas o marido não se arrepende. “Pensei em mandar flores, mas achei muito pouco. Queria provar o quanto ela me faz falta, independente da exposição”.

Hoje, uma semana depois da separação, ele continua a pedir apoio nas redes sociais. “Por favor, liguem. Quem falar com ela diga pra ouvir essa musica, eu toquei um dia pra ela”, pede na última publicação, com link de “Eu sei que vou te amar”.

 




Angela, toda separaçao tem sofrimento e lamento mas passa ,pense bem analisa se vaale recomeça se asim for tente e que Deus possa esta abençoado vcs e suas faminha
 
ANA MARIA SILVA em 14/11/2012 08:08:15
Gente como é absurdo esses seres fazerem apelos desesperadores numa rede social, isso é vergonhoso para qualquer pessoa. Não vai adiantar nada Mariano bobão, coloca ai seu chapeuzinho e segue em frente com mais uma campanha q vc será derrotado. Ex mina no Mariano manda; como ele mesmo pediu, pra chamar esse FDP pra PQP. RSRSRS.
 
Gaspar farias junior em 07/11/2012 18:56:59
Não conheço voces mas de mais uma chance
.,a vida é isso .
 
Silvia marli Eidt em 07/11/2012 14:53:59
Manda esse pangaré ir pastar pra longe!!!
Não deu valor!!
Perdeu playboy!!!

 
Junior Souza em 06/11/2012 21:01:36
Porque ela só tomou esta decisão depois dele perder mais uma eleição??? e se ele tivesse sido eleito desta vez, será que ela teria feito isso???
 
Antonio Mazeica em 06/11/2012 19:34:55
Muitos comentários mais só você pode decidir quem mais sofre é as crianças no fim de um relacionamento, tenho certeza que sua atitude hoje foi muito pensada, muita magoa sei que você ta sofrendo muito,você merece o melhor espero que tudo de certo. Mariano possa refletir o porque dessa sua decisão oque aconteceu cada um tem sua parcela de culpa. Que Deus de força e sabedoria. estamos junto minha irmão.
 
Paulo Cesar Silva em 06/11/2012 17:07:28
É fácil fazer comentarios maldosos, "falar isso" ou "aquilo" do Mariano. Mas só quem viveu o que ele esta vivendo poderia realmente dar opiniões, isso nem "freud" no auge de seu conhecimento poderia explicar, só quando perdemos é que descobrimos que tinhamos " a luz do sol em dias nublados" e não sabiamos Conhecendo a Angela como conheço sei que esta magoada mas como tem um grande coração saberá com sabedoria passar por cima disso, pois a mulher sábia edifica o lar, a tola destroi, força mano isso é só uma pequena crise.
 
Vanderlei Cabreira em 06/11/2012 14:38:20
Só Deus sabe e agente sabe oque você já passou siga teu coração estamos juntos te amo minha irmão
 
Paulo Cesar Silva em 06/11/2012 13:31:22
Siga teu coração você é maravilhosa só quem é intimo sabe oque você já passou nesse casamento eu como irmão te amo qualquer decisão estou do seu lado saiba que você é especial não liga da queles que não a conhece que julga sem saber expor você numa situa cão constrangedora pessoas que não a conheça tanto uma decisão que a muito tempo já era para ser tomada que eu sei pessoas que realmente te ama sabe si for da vontade de DEUS você volta que vale apena e que mude muita coisa pois como uma grande mulher você só quer ser amada e respeitada e luta por isso estuda porquê merece se formou porque é competente isso é mínimo que o marido pode oferecer seu crescimento intelectual pois uma grande mulher você já é e sem culpa de nada bjs.....
 
Paulo Cesar Silva em 06/11/2012 13:24:03
A nossa história não é contada por nós mesmos. As pessoas que nos conhecem é que irão contá-la. Olhe ao seu redor. Procure encontrar-se contigo mesmo. Existem três Marianos: O que todos conhecem, O que só você conhece. E aquele que nem você conhece. Hoje estamos conhecendo o Mariano que nem você conhecia. Conte comigo. Grande abraço, irmão.
 
Ramão Cabreira em 06/11/2012 08:01:55
MARIANO ELA NÃO TE QUER....SAI FORA E ARRUME UMA COCOTINHA , LOGO,LOGO VC VAI ESTAR RINDO DESSA SITUAÇÃO...
 
carlos barbosa em 06/11/2012 05:44:46
Angela, compre outro chip para o seu celular e deixa este ot%$ que não te deu valor.
Jogue o chip no chão, pise com força até quebrá-lo, não o recicle. Este chip não tem valor mais. Jogue no lixo.
Faça isso Angela, porque a pessoa que não te deu valor fez pior: - jogou fora tua dignidade, o respeito e desprezou o amor que vc tinha por ele.
 
Luciano Correia em 06/11/2012 02:36:54
Angela sabemos q tudo na vida tem um fim ,mas sabem tambem q sem amor não da ,o Mariano esta te provando o quanto te ama de uma nova chanche faz como se começa-se tudo agora e toca sua vida pra frente não esculte o q os outros vão dizer va viver o amor de vçs dois bjs seja feliz..
 
jussara alves bento em 06/11/2012 02:06:47
Angela, não sei como marido, mas como proprietário de um estabelecimento considero ele muito grosseiro e arrogante; pois no dia 15 de julho de 2012 fui ao clube Bolero para me divertir com meu filho, chegando lá fui barrada, humilhada pois usava uma simples camiseta de propaganda de uma escola de dança; Passei pelo constrangimento de voltar pra casa muito magoada com o fato, pior ainda meu filho junto comigo, ele ja estava com os ingressos na mão... os seguranças foram rudes puxando os ingressos e dizendo "com essa camiseta você não entra!", ainda tentei dizer que chamaria a policia, pois não vi mal nem um na camiseta, a resposta deles "pode chamar!!! Isso é democracia, Livre expressão, o direito de manifestar-se??? Fui Discriminada!!! Nunca mais sai p dança!!!
 
Ana Lasclota em 06/11/2012 00:44:38
Ângela pense bem no que vc esta fazendo por que a maior dor que um homem pode sentir e a dor do desprezo volte pra ele vc e muito mais importante pra ele do que o próprio ar que ele respira ; por mais que vc odeia ele ele ti ama e nem um segundo se quer ele consegue ti esquecer ja imaginou neste momento ele escrever uma carta de um bilhão de metros e nem assim ele não conseguir dizer o quanto ele ti ama no momento somente vc enterneça a ele
de uma nova oportunidade para o mariano ser feliz
 
Carlos Alberto Cabral da silva em 06/11/2012 00:14:29
angela da + uma chance p o mariano,ele ti ama e esta arrependido,ouve seu coraçao sera que vc deixou de ama-lo?homem so p festa tem aos montes,dificil e os que querem responsabilidade.felicidades
 
ivani serra em 05/11/2012 23:37:28
ANGELA...Seja racional....ninguem pode viver a vida do outro,mesmo amando muiito...Pense!!!
 
elida ossuna almeida em 05/11/2012 22:13:19
Angela escute somente o seu coração, pois só ele te dará a certeza do que você deve fazer.


 
MARIZETE BARBOSA em 05/11/2012 21:43:23
É tempo de nascer. É tempo de crescer.
Nunca falte tempo. Pra aprender, ensinar, Amar sem fazer sofrer. Tem o de plantar.
Tem o de colher.Corro atrás... Do que penso que perdi...Dos sonhos que sonhei...
Beijos e abraços. Juras que fiz. Palavras por palavras...Faz chorar. Faz sorrir.
Eu sou apenas o que sou. A veracidade dos mestres.
Dos não e sim que ouvi, do que já vivi. Dos beijos e abraços... Das renúncias. Das juras que fiz.
Oceanos que atravessei. Eu sou apenas o que sou. Palavras que aceitei. Sonhos que abracei.
Emoção, perda e conquista...Tempo de nascer. Tempo de crescer. Tempo de colher...
De pedir, de perdoar. Pra dormi e te encontrar.vQuando acordado vê você passar.
Que nunca falte tempo... Pra atravessar o mar. Só pra vê. Você sorrir.
autor:jmmb-pantanal. Mariano é pra vc.
 
josé maria martins de brito em 05/11/2012 20:32:45
Angela, não volte! ele é um mané na política, deve ser assim também como marido.Dor de corno passa logo!
 
beatricy bento em 05/11/2012 20:31:27
Acho que tem q ser analisado o lado da Angela...
 
VIVIANE FERREIRA MARTINS em 05/11/2012 18:51:25
Angela.. .. vai viver sua vida Mulher, vida nova !!!
 
Suzy Alves em 05/11/2012 17:45:51
Ângela, não volte, é um caminho sem volta, vc agiu corretamente e "deu linha na pipa", organize sua vida e arrume outro, o mundo está cheio de homem bom e que te dá valor, é só saber escolher.........
 
MAURO MENEZES em 05/11/2012 16:08:15
Angela...pense bem....palavras são palavras nada mais....preste atenção nas atitudes dele, pq quando uma mulher toma uma atitude dessa...não foi pelo que ele fez ontem...mas...muitos ontens....não volte sob pressão pq daqui a alguns dias volta a rotina e o esquecimento....so volte se vc amar e principalmente se acreditar na mudança de atitude dele...um abraço.
 
Estela de Souza em 05/11/2012 14:51:45
Angela, volte pro Mariano; Um homem que teve uma vida pública tal qual a dele, não iria
expor seus pensamentos pessoais publicamente se não te amasse tanto. O que é a felicidade? são apenas momentos, de amor, de alegria, de compartilhamentos, de sabedoria, de saber dizer sim e saber dizer não.
 
rhode de f rocha em 05/11/2012 14:03:52
imagem transparente

Compartilhe

Classificados