A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

31/10/2016 15:18

Com cara de feliz ou injuriado, cães e gatos surgem no clima do Halloween na web

Paula Maciulevicius
Mel, não muito contente com a peruca improvisada de bruxa. Mel, não muito contente com a peruca improvisada de bruxa.

Prepare-se para ver "catioros" e "gatíneos" em fotos hilárias. A ideia, claro é sempre do dono, que para divertir, fantasia o bichinho no clima do Halloween. Tem os que gostem logo de cara e até posam para fotos, mas há também quem simbolize exatamente a diferença entre expectativa e realidade, demonstrando não estar tão faceiro como o dono.

Veja Mais
Caligrafia da escola rendeu à Marystella a profissão de designer de lousas a giz
Luis ganhou o título de presidente e hoje é dono da própria cadeira no bar

Bóris é o lhasa apso de 4 anos da professora Kelly Wolff. Desde filhotinho ele coleciona fotos fantasiado, apesar de não gostar muito. Na semana que passou, ele já veio com a gravatinha de Halloween do pet shop e a dona aproveitou. "Como ele não gosta de gravata, já coloquei o chapéu e bati a foto. Mas ele não ficou nem dois segundos", brinca. Pela expressão do pobrezinho, deu mesmo para perceber.

Bóris, não gosta nem de foto, nem de chapéu e muito menos da gravata. Bóris, não gosta nem de foto, nem de chapéu e muito menos da gravata.
Gus Bichon Frisé, de 8 anos, vestidinho de bruxa.Gus Bichon Frisé, de 8 anos, vestidinho de "bruxa".

Claro que ninguém judia. Só coloca, registra e deixa até o cachorro comer. Bento tem 1 ano e 9 meses, é um golden retriever super sociável e que, segundo a dona, encarnou o personagem "Benpiro", mistura do nome Bento com vampiro.

A foto foi feita na manhã desde Dia das Bruxas, depois que a outra dona dele, Narjane, viu no Facebook. "Ele é muito adaptável, aceita bem as brincadeiras com ele. A gente falou que ele incorporou a maldade do Benpiro", brinca a jornalista Renata Boeira.

Apesar da foto expressar que ele parece estar injuriado, depois da brincadeira Bento ganha petiscos. E ainda dizem os comentários no Facebook, que ele também comeu os "dentinhos".

Benpiro é o Bento vestido de vampiro. Benpiro é o Bento vestido de vampiro.
E até com dentinhos. E até com dentinhos.

"Bruzayla" apareceu num cenário todo produzido, ao lado de aranhas. Ayla tem 1 ano e 8 meses, e é uma charmosa golden retriever que aceitou por o chapéu de bruxa.

"Ela deixou e ficou, já vesti ela com chapéu no aniversário dela e de caipira, então ela deixa de boa. Depois ganha uns biscoitos e adora", explica a protética Renata Carmi Armel, de 31 anos.

Ayla ou melhor: Bruxayla. Ayla ou melhor: Bruxayla.
Lóia Bóia na fantansia passada, de fantasminha. Lóia Bóia na fantansia passada, de fantasminha.

Mel é uma cocker spaniel já de 10 anos. Ex-namorada de um campo-grandense, a cadelinha é carioca e posou com uma peruca improvisada. Ela não pareceu muito fã de fotos, mas garantiu a diversão da família no clique.

Fanfarrão, Caju mitou no Halloween de 2013, o que garantiu ao dono compartilhar a imagem nos anos seguintes. Labrador, o cão é super dócil e não só deixa, como se diverte quando é fantasiado. "Todo mundo ama ele", conta o empresário Caio Dutra. Hoje com 7 anos, Caju é considerado o "terror do bairro", mas só quando foge e vai fazer farra na casa dos vizinhos.

Lóia Bóia já foi notícia aqui do Lado B, justamente pelas peripécias que apronta ao lado da dona, a chef de cozinha Aline Stochi. A vira-latinha de 2 anos é uma comédia que já foi fantasminha e neste ano incorporou Drácula, ou melhor, "DracoLóia, o monstro mais malvado e aterrorizante que vocês podiam ver... Tomem cuidado nessa noite de halloween, por que ela pode aparecer e chupar todo o leite condensado que está na porta da geladeira", como descreve Aline.

E Lóia adora tanto se fantasiar, quanto posar para fotos. E ela é bem fotogênica, não?

A gatinha Elvira, a rainha das trevas, já tem o nome bem sugestivo. E junto da dona, a jornalista Stéphanie Brites, ela tem posado para fotos ao longo deste 1 ano de vida. No Halloween, virou bruxa, mas não gostou muito de posar para as fotos. 

Tem mais bichinhos vestidos? Mande pra gente no Lado B

Caju, no Halloween de 2013. E a imagem volta a ser compartilhada em todo final de outubro. Caju, no Halloween de 2013. E a imagem volta a ser compartilhada em todo final de outubro.
Na sequência, Lóia de... Na sequência, Lóia de...
DracoLóia. E até mostrando os dentinhos. DracoLóia. E até mostrando os dentinhos.
Elvira não muito feliz. Elvira não muito feliz.
Elvira de bruxa junto da dona, Stéphanie. Elvira de bruxa junto da dona, Stéphanie.



imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.