ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Comportamento

Com medo de ser última vez, noiva vai até hospital fazer foto com o pai

Naiane Mesquita e Christiane Reis | 21/10/2016 19:06
Izaque e a filha Rhamella se encontraram na porta do hospital (Foto: Christiane Reis)
Izaque e a filha Rhamella se encontraram na porta do hospital (Foto: Christiane Reis)

Izaque Rodrigues Ferreira, 44 anos, não conseguia esconder a emoção de ver a filha caçula, única menina da família, vestida de noiva. Na porta da Santa Casa de Campo Grande, eles registraram o momento que antecedia a cerimônia de união de Rhamella e Julio. Por motivos de saúde, o pai permaneceu internado e com medo da futura cirurgia cardíaca quis vê-la nem que fosse pela última vez.

"Estou muito feliz porque ele é meu melhor amigo, meu companheiro de vida", diz Rhamella Caroline Soares Ferreira, 20 anos. Com a cerimônia civil marcada para às 16 horas e a festa para às 20 horas, ela mudou os planos para encontrar o pai na tarde de hoje e posar ao lado dele na foto de família.

"O médico falou que a cirurgia é de risco, então queria incluir meu pai no momento mais importante da minha vida. Ele pediu para me ver de noiva, porque poderia ser a última vez", diz.

Das lembranças ao registro, a família só tem a agradecer a oportunidade de permanecer mais tempo juntos. O terno sob medida para Izaque era parte da preparação para o enlace, acertado antes mesmo da notícia da cirurgia.

"Eu não posso sair do hospital, os médicos me autorizaram apenas a colocar o terno e fazer a foto. A cerimônia não irei porque posso me emcoionar muito, ela é minha única filha, caçula", conta o cabeleireiro e vendedor.

Internado na Santa Casa desde segunda-feira, Izaque tem problemas cardíacos e precisará fazer um ponte mamária, que é semelhante a ponte de safena, mas no procedimento usa-se a artéria mamária, localizada no tórax. "Foi tudo de última hora e não deu tempo de remarcar a data do casamento", conta Rhamella.

O noivo, Julio Daniel Arcanjo Ortiz, 30 anos, fez questão de acompanhar a noiva em todos os momentos. "Estou dando apoio para ele, neste momento, eu sei da importância que o pai tem para a vida da Rhamella", acredita.

Nos siga no Google Notícias